|
gomesoft
|
 |
« Responder #60 em: 13 de Janeiro de 2009, 11:28 » |
|
segue o link contraposta regista deposita 10£ aposta 10£ automaticamente ficam 10£ disponiveis, se gostaste da aposta que fizeste de 10£, repete com a segunda  nao ha problema seres portugues se seguires o link Contraposta o dinheiro NAO é frebet. é real. deposita por moneybookeres ou Cartao de credito aka MBnet. facil, nao?
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
metabolic
Cabo

Recrutamentos: 3
|
 |
« Responder #61 em: 14 de Janeiro de 2009, 15:11 » |
|
Para já a cena do MAXIMUMBONUS parece-me bem... Depositei 10, e apostei os 10. Já me depositaram as 20 libras, foi instantaneo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
danicoe
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #62 em: 14 de Janeiro de 2009, 19:07 » |
|
Boas, sou novato aki no contraposta e a minha primeira casa foi a coral. Bem, a minha primeira contraposta (10£) foi no empate do v. setubal com o leixões, mas eles empataram o k significa que ganhei na coral. A minha segunda contraposta (20£) foi uma surebet na liga C da belgica (axo eu) que foi cancelado, por isso ficou todo na mesma. Depois ainda fiz uma terceira aposta de 20£ noutra surebet que já não me lembro donde era, mas voltei a ganhar na coral. É importante dizer que todas as três apostas foram odds acima dos 3,4. Fiquei apenas com 0,25€ na betfair por isso tive k levantar os 92£ que tinha na coral. Ao fazer as contas com a mesma taxa que a coral usou na conversão de € para £ dáva-me um lucro de 6 euros. pois é mas hoje fui ao moneybookers e o meu lucro foi de 0,01cent negativos. não compreendo o k se passou, mas tenho a certeza que recebi o bonus
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JonRok
Major

Recrutamentos: 4
|
 |
« Responder #63 em: 14 de Janeiro de 2009, 19:18 » |
|
Ganda Daniel. Cá para mim a libra deve ter perdido o valor e daí o valor mais baixo. Das 92 GBP que sacaste quantos euros ficou registado no deposito do moneybookers. Se bem me lembro na altura em que depositaste 10GBP equivaliam a 11.53€. Tambem tiveste muito azar. Encontraste duas surebets e nao podeste aproveita-las bem. Mas podia ser bem pior, na betclic se ganhasses a primeira apostas nem bonus levavas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
danicoe
Cabo

|
 |
« Responder #64 em: 14 de Janeiro de 2009, 19:50 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JonRok
Major

Recrutamentos: 4
|
 |
« Responder #65 em: 14 de Janeiro de 2009, 20:06 » |
|
Realmente desceu muito! Compensar compensa sempre porque qualquer bonus seja em que moeda for é sempre um bonus. Tiveste mesmo muito azar em ter que levantar o dinheiro e ainda por cima apanhar numa fase de descida acentuada da libra.
|
|
|
|
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2009, 20:14 por JonRok »
|
Registado
|
|
|
|
dekito11
Soldado

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #66 em: 18 de Janeiro de 2009, 18:53 » |
|
Mas alguem ja conseguiu utilizar em portugal o maximumbonus? apostar 10£ e ter bonus de 20£?
|
|
|
|
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2009, 18:57 por dekito11 »
|
Registado
|
|
|
|
thomas
Cabo

|
 |
« Responder #67 em: 19 de Janeiro de 2009, 15:17 » |
|
Ora viva... Alguem me podia dar umas dicas de como é isto do "maximubonus"..? Outra questão.. o bonus da coral é para jogadores antigos tambem..? um abraçoo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
strash666
Cabo

|
 |
« Responder #68 em: 20 de Janeiro de 2009, 19:07 » |
|
e para kem ta na suica o bonus tb è valido??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
thomas
Cabo

|
 |
« Responder #69 em: 21 de Janeiro de 2009, 10:49 » |
|
Acho que ninguem nos vai elucidar sobre isso  Ficamos a aguardar..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ventilmen
|
 |
« Responder #70 em: 21 de Janeiro de 2009, 13:00 » |
|
Ora viva... Alguem me podia dar umas dicas de como é isto do "maximubonus"..? Outra questão.. o bonus da coral é para jogadores antigos tambem..? um abraçoo 1- É um codigo diferente do que esta no site do contraaposta que dá direito a um bonus superior. 2- O bonus é valido apenas para novos utilizadores. e para kem ta na suica o bonus tb è valido??
Sim também é valido.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Paulo
Major

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #71 em: 22 de Janeiro de 2009, 02:01 » |
|
Ora viva... Alguem me podia dar umas dicas de como é isto do "maximubonus"..? Outra questão.. o bonus da coral é para jogadores antigos tambem..? um abraçoo
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas Limpas:
Bwin,Coral,Ladbrokes,Unibet,Betclick,Pagebet, Sportingbet,Betdaq,
Em limpeza:
|
|
|
Paulo
Major

|
 |
« Responder #72 em: 22 de Janeiro de 2009, 02:04 » |
|
Ora viva... Alguem me podia dar umas dicas de como é isto do "maximubonus"..? Outra questão.. o bonus da coral é para jogadores antigos tambem..? um abraçoo Bem eu abri conta ontem, com 12€,nao fossem descontar comissoes, acabei por ficar com 12£,nao entendi bem pk,entretanto apostei essas 12£ e imediatamente ganhei bonus de 10£,que pelo que me disseram é so para novos membros! Esses bonus maximos de 20£,se ninguem confirma é pk nao existem de momento! Quanto a estares na suiça,se seguires o link do contraposta,pelo que li no site da coral,nao teras problemas,mas confirma melhor,nao te quero induzir em erro
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas Limpas:
Em limpeza:
|
|
|
Paulo
Major

|
 |
« Responder #73 em: 22 de Janeiro de 2009, 02:06 » |
|
Aproveito para dizer que esta casa tem boas odds,so é pena as libras,a mim confundem me bastante e com cambios e tudo,nao sei se compensa,so no fim posso dizer,tambem me estou agora a iniciar no metodo,logo quem tiver mais esperiencia que confirme!
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas Limpas:
Em limpeza:
|
|
|
ricsilva
Major

|
 |
« Responder #74 em: 22 de Janeiro de 2009, 12:02 » |
|
Ora viva... Alguem me podia dar umas dicas de como é isto do "maximubonus"..? Outra questão.. o bonus da coral é para jogadores antigos tambem..? um abraçoo Bem eu abri conta ontem, com 12€,nao fossem descontar comissoes, acabei por ficar com 12£,nao entendi bem pk,entretanto apostei essas 12£ e imediatamente ganhei bonus de 10£,que pelo que me disseram é so para novos membros! Esses bonus maximos de 20£,se ninguem confirma é pk nao existem de momento! Quanto a estares na suiça,se seguires o link do contraposta,pelo que li no site da coral,nao teras problemas,mas confirma melhor,nao te quero induzir em erro A cena do MAXIMUMBONUS cmg funcionou bem e confirmo ... Depositei 10libras, e apostei os 10libras. e logo de pois de aposta apareceram-me 20libras! portanto confirma-se fikem bem abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
-------------------------------------------------------- casas algumas (pra ai 20) Mais do k lucro é ter controlo sobre este....
|
|
|
|