|
gomesoft
|
 |
« Responder #60 em: 13 de Janeiro de 2009, 11:28 » |
|
segue o link contraposta regista deposita 10£ aposta 10£ automaticamente ficam 10£ disponiveis, se gostaste da aposta que fizeste de 10£, repete com a segunda  nao ha problema seres portugues se seguires o link Contraposta o dinheiro NAO é frebet. é real. deposita por moneybookeres ou Cartao de credito aka MBnet. facil, nao?
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
metabolic
Cabo

Recrutamentos: 3
|
 |
« Responder #61 em: 14 de Janeiro de 2009, 15:11 » |
|
Para já a cena do MAXIMUMBONUS parece-me bem... Depositei 10, e apostei os 10. Já me depositaram as 20 libras, foi instantaneo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
danicoe
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #62 em: 14 de Janeiro de 2009, 19:07 » |
|
Boas, sou novato aki no contraposta e a minha primeira casa foi a coral. Bem, a minha primeira contraposta (10£) foi no empate do v. setubal com o leixões, mas eles empataram o k significa que ganhei na coral. A minha segunda contraposta (20£) foi uma surebet na liga C da belgica (axo eu) que foi cancelado, por isso ficou todo na mesma. Depois ainda fiz uma terceira aposta de 20£ noutra surebet que já não me lembro donde era, mas voltei a ganhar na coral. É importante dizer que todas as três apostas foram odds acima dos 3,4. Fiquei apenas com 0,25€ na betfair por isso tive k levantar os 92£ que tinha na coral. Ao fazer as contas com a mesma taxa que a coral usou na conversão de € para £ dáva-me um lucro de 6 euros. pois é mas hoje fui ao moneybookers e o meu lucro foi de 0,01cent negativos. não compreendo o k se passou, mas tenho a certeza que recebi o bonus
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JonRok
Major

Recrutamentos: 4
|
 |
« Responder #63 em: 14 de Janeiro de 2009, 19:18 » |
|