Páginas: 1 ... 46 47 [48] 49 50 ... 61   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: CORAL - Bónus £10 100%  (Lida 27427 vezes)
credinho
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #705 em: 02 de Agosto de 2010, 17:19 »

Este bónus aparentemente acabou para Portugal. Só aceitam UK agora.

Procurei no site deles e não encontrei nada a referir isso... de qualquer das formas vamos esperar para ver se os moderadores nos podem orientar qualquer coisa.
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #706 em: 03 de Agosto de 2010, 11:24 »

estamos a ver o que se passa
Registado

Maxi
Sargento
**
Recrutamentos: 2

« Responder #707 em: 04 de Agosto de 2010, 09:06 »

Amigos, eu estive a ler o guia passo a passo e acabei de criar uma conta nesta casa... a verdade é que depositei 15£ e não recebi nenhum bónus   Undecided  Já enviei uma mensagem para eles, vamos ver o que acontece.

Já vos aconteceu isto?

Provavelmente fiz um depósito exagerado também? A verdade é que não sabia exactamente o montante a colocar para atingir o montante necessário para ter o bónus.

Segundo o que percebi deste bonus, terás primeiro de fazer uma aposta para então depois receberes o bónus... só não estou certo do valor minimo da aposta, mas isso deve estar descriminado nas condições do bónus, é uma questão de procurar.

Dirk41 e credinho,

Qt ao valor do bonus sao 10€ free bet, para isso têm de fazer deposito desse valor, apostar esse valor e posteriormente recebem o bonus.

Nao ha carregamentos exagerados, ou seja, se depositaste 15€ recebes o bonus de 10€. Podes depositar 100€ mas so recebes 10€.

Qt ao facto de estar disponivel para portugueses isso ja nao sei,mas o INVESTUSER disse que ia ver o que se passa entao aguardem, ele da informaçoes crediveis.

(credinho entendeste o mail que te enviei?)

abraço
Registado

Cheesy
Ev0l
Cabo
**

« Responder #708 em: 05 de Agosto de 2010, 00:25 »

Amigos, eu estive a ler o guia passo a passo e acabei de criar uma conta nesta casa... a verdade é que depositei 15£ e não recebi nenhum bónus   Undecided  Já enviei uma mensagem para eles, vamos ver o que acontece.

Já vos aconteceu isto?

Provavelmente fiz um depósito exagerado também? A verdade é que não sabia exactamente o montante a colocar para atingir o montante necessário para ter o bónus.

Na coral o bónus nem sempre é automático.
Envia-lhes uma mensagem pelo serviço interno de mensagens para te creditarem o bónus.
Registado
credinho
Cabo
**

« Responder #709 em: 09 de Agosto de 2010, 23:04 »

Já vos aconteceu isto?

Segundo o que percebi deste bonus, terás primeiro de fazer uma aposta para então depois receberes o bónus... só não estou certo do valor minimo da aposta, mas isso deve estar descriminado nas condições do bónus, é uma questão de procurar.

Dirk41 e credinho,

Qt ao valor do bonus sao 10€ free bet, para isso têm de fazer deposito desse valor, apostar esse valor e posteriormente recebem o bonus.

Nao ha carregamentos exagerados, ou seja, se depositaste 15€ recebes o bonus de 10€. Podes depositar 100€ mas so recebes 10€.

Qt ao facto de estar disponivel para portugueses isso ja nao sei,mas o INVESTUSER disse que ia ver o que se passa entao aguardem, ele da informaçoes crediveis.

(credinho entendeste o mail que te enviei?)

abraço

Sim, percebi perfeitamente!:) Obrigado pela ajuda!

Quanto a este bónus ainda não há nada de novo? Eu mandei um mail para eles para tentar perceber se esta tudo normal ou não!

Cumprimentos...
Registado
credinho
Cabo
**

« Responder #710 em: 10 de Agosto de 2010, 11:12 »

Aqui esta a resposta que obtive:

Thank you for your message.

Please be informed that this bonus is only available to customers who reside in the UK. Non-UK residents are not eligible for this bonus and, unfortunately, will not receive any bonus funds.

I do apologise for any inconvenience caused.

If I can be of any further assistance then please do not hesitate to contact myself or another member of the coral Customer Service Team.

Kind Regards,

Donata

coral Customer Services   
Registado
credinho
Cabo
**

« Responder #711 em: 10 de Agosto de 2010, 11:33 »

Nova resposta:

Thank you for your message.

Please be informed that the Free Bet Sign Up bonus Terms and Conditions are accessible on coral.co.uk/world," rel="nofollow" target="_blank">http://www.coral.co.uk/world, where clearly stated that this bonus is only available to customers who reside in the UK. If you wish to claim the Sign Up bonus and you live outside UK, please register on eurobet.com/1/freebets." rel="nofollow" target="_blank">http://www.eurobet.com/1/freebets.

Thank you.

If I can be of any further assistance then please do not hesitate to contact myself or another member of the coral Customer Service Team.

Kind Regards,

Donata

coral Customer Services   
Registado
Maxi
Sargento
**
Recrutamentos: 2

« Responder #712 em: 12 de Agosto de 2010, 13:51 »

Parece que ja foi de vez este bonus
Registado

Cheesy
vidigolo88
Soldado
*

« Responder #713 em: 20 de Agosto de 2010, 01:55 »

alguem me pode dizer se o bonus ta disponivel ou nao?
Registado
credinho
Cabo
**

« Responder #714 em: 20 de Agosto de 2010, 02:55 »

Posso-te dizer que fiz esta casa ontem e o que se passa é o seguinte:

O bónus não da para portugueses, mas depois de me ter registado e reunido as condições para receber o bonus ele foi-me creditado na conta (20£ bem bom). Depois disso e em conversa ao telefone com o suporte por causa da verificação da identidade, a tipa disse-me que eu não deveria ter recebido o bonus e que existia uma pequena possibilidade de este me ser retirado. Antes que isso acontecesse eu meti mãos à obra e passei o dinheiro para a betfair.

Conclusão: possivelmente se eu tivesse de levantar dinheiro na casa teria corrido mal, mas o que é certo é que correu bem e ganhei o dinheiro do bonus. Agora parece existir um risco associado, pelo que não posso aconselhar ninguem a fazer esta casa, mas antes deixar ao critério de cada um!

Espero ter ajudado.... cumprimentos.
Registado
alfneves
Cabo
**

« Responder #715 em: 22 de Agosto de 2010, 22:55 »

Eu meti lá as 10£, fiz a aposta e o bónus caiu logo. Vou-me apressar a fazer tambem a aposta do bónus e tirá-lo de lá, antes que se lembrem disso =P
« Última modificação: 23 de Agosto de 2010, 00:13 por alfneves » Registado

"Em tempo de crise, um choram, outros vendem lenços. Nós fazemos contraposta!"
credinho
Cabo
**

« Responder #716 em: 23 de Agosto de 2010, 00:33 »

Eu meti lá as 10£, fiz a aposta e o bónus caiu logo. Vou-me apressar a fazer tambem a aposta do bónus e tirá-lo de lá, antes que se lembrem disso =P

Depois conta como correu que é para o pessoal ter uma ideia!

Cumprimentos...
Registado
alfneves
Cabo
**

« Responder #717 em: 23 de Agosto de 2010, 00:41 »

Depois conta como correu que é para o pessoal ter uma ideia!

Cumprimentos...

Basta seguires este meu post, onde estou a deixar o meu percurso pela contraposta.

Amanha à noite já devem haver novidades  Wink

http://forum.contraposta.com/index.php/topic,5151.msg78061.html#new

Quanto Às regras, eu andei a ler e no ponto "Promotional Offers", vem lá isto(nenhuma referencia a nacionalidades):

9. Promotional offers

9.1 Where we offer to match a Customer's initial deposit as part of a promotion, this money is provided for Customers to bet with, and it may never be withdrawn as cash.

9.2 We reserve the right to insist that Customers bet the amount of their own deposit before they can bet with the free money we credit to them.

9.3 Both the initial deposit and bonus must be staked before any withdrawal will be permitted although a void bet will not qualify as being staked.

9.4 As only one account per person is permitted, any Customer is entitled to only one initial matched deposit.

9.5 Certain promotions may be subject to withdrawal and/or cancellation and may only be available for specific periods and on certain specific terms. You must ensure that the promotion you are interested in is still available, that you are eligible, and that you understand any terms which apply to it.

9.6 An advertised offers relating to the opening an account is limited to one per Customer. In the case of a Customer opening more than one account, we reserve the right to suspend and close duplicate accounts, and make void any bets placed.

9.7 Promotional offers may be subject to specific terms and conditions which, in the event of any ambiguity, will take precedent over these General Terms and Conditions.

9.8 Any sports bet placed using bonus funds will not return the stake with any winnings.

Isto não significa que em alguma alínea, algures, não tenham um ponto a falar nisso. Mas pelo que vi tranquilo. Também espero por esta hora amanha, já ter fechado a coral. Vamos ver e esperar!
« Última modificação: 23 de Agosto de 2010, 00:49 por alfneves » Registado

"Em tempo de crise, um choram, outros vendem lenços. Nós fazemos contraposta!"
Miguel7799
Soldado
*

« Responder #718 em: 30 de Agosto de 2010, 12:45 »

pessoal tou a começar hoje. é seguro começar pela coral?
Registado
lamas
Major

« Responder #719 em: 30 de Agosto de 2010, 20:52 »

á partida recebes o bonus embora n seja permitido os tugas adquiriremno
Registado
Páginas: 1 ... 46 47 [48] 49 50 ... 61   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: