tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« em: 10 de Agosto de 2008, 21:33 » |
|
Ora vivam, mais uma vez.
Tenho-me apercebido que há pessoal que demora a arrancar umas vezes por falta de dinheiro disponível, outras vezes por falta de confiança no sistema outras vezes simplesmente por falta de confiança neles mesmos.
Uma das forma que acho que pode ajudar a ultrapassar isto é juntarem-se com outras pessoas. Há várias razões para isto:
- conseguem ter uma banca maior, que funciona melhor. Uma banca maior é melhor que várias mais pequenas. - duas cabeças pensam melhor que uma. - sentem a alegria de estar a conseguir algo porreiro ajudando-se. - Podem dividir o trabalho se assim o preferirem: um pode gostar mais de abrir as contas e mandar vir o dinheiro e o outro de apostar e encontrar odds porreiras.
Depois de fazer isto, quando quiserem terminar a parceria, dividem os ganhos e passam a fazer cada um por sua conta.
Há mais ideias ou argumentos para que isto se possa fazer assim?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #1 em: 10 de Agosto de 2008, 23:54 » |
|
é uma ideia, mas se calhar cada um por si nas contas é melhor. assim cada um luta pela sua própria conta e gere melhor. Sou mais a favor da tua outra ideia que puseste no tópico das "quotas boas" em que se deveria recompensar de qualquer forma o pessoal que vai participando e dando as suas dicas. assim se todos dessemos uma dica de quota por dia, ficava mais fácil e evitava que cada um andasse a procurar as mesmas coisas durante horas.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
clarujo
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #2 em: 11 de Agosto de 2008, 09:09 » |
|
Olá gente. Tropecei no contraposta no google e ando a estudar este sistema com cuidado. Nem vou perguntar se funciona. Toda a gente aqui diz que sim. Eu também estou prestes a começar. Estou com mais 2 amigos. Cada um entra com 100 euros para começar e um de nós tem mais jeito para andar a procurar as odds e o trabalho dele é em frente ao computador. Se der certo, em princípio, vai ser cada um por si. Em relação às contas vai ser fácil: 100 euros de volta para cada um, mais o lucro dividido por três. Na verdade nem é isto o mais importante, é mesmo ter companhia para diminuir este nervoso miudinho. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #3 em: 11 de Agosto de 2008, 10:32 » |
|
Boas clarujo e bem-vindo
Começa com o contraposta e qualquer dúvida o pessoal e os posts existentes de certeza que te vão ajudar. Esse nervoso miudinho desaparece em pouco tempo, vais ver.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ursolina
Cabo

|
 |
« Responder #4 em: 11 de Agosto de 2008, 13:12 » |
|
Olá , sou nova nestes meios . Sinto-me um pouco perdida pois comecei o processo pouco tempo .Mas já estou encantada com a facilidade com que se faz dinheiro. A minha opinião sobre a melhor forma de começar é começar com os amigos que já sabem pois estes podem incutir-nos bastante confiança e prevenir possíveis erros. Tive a sorte de ter dois excelentes oradores que me deram a 1º formação em Lisboa e mais tarde em casa de um amigo fui ganhando confiança para agora poder voar sozinha (espero que consiga voar bem longe). Poderia desejar vos Boa Sorte , Mas como este processo não se baseia na sorte BOAS APOSTAS para todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #5 em: 11 de Agosto de 2008, 13:30 » |
|
Olá ursolina. (que nick engraçado)  Concordo muito com o que disseste. É boa ideia o pessoal ter alguém que já sabe e que lhes pode dar, mais que os conhecimentos, pois esses estão disponíveis, a confiança necessária para avançar. Para já e enquanto estamos a começar com isto, o pessoal está à vontade de pedir workshops ( http://forum.contraposta.com/index.php?topic=41.0). Continuação de bom trabalho, ursolina.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

|
 |
« Responder #6 em: 11 de Agosto de 2008, 13:33 » |
|
Boas ursolina e bem-vinda.
Qualquer coisa que precises já sabes: consulta aqui o fórum e pessoal também estará sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ursolina
Cabo

|
 |
« Responder #7 em: 11 de Agosto de 2008, 13:48 » |
|
Desde já Obrigado . Seguramente irei utilizar o forum .É uma ajuda precisoa para não estar sempre a ligar aos amigosque já fazem o contraposta
By .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sLiNk
Major

Recrutamentos: 5
|
 |
« Responder #8 em: 17 de Setembro de 2008, 17:57 » |
|
Neste momento estou a aplicar o sistema que comecei ontem com 200€ de um amigo. Estou a ver se ganho prática. No entanto no fim do mês devo começar com outro sistema, mas aí já vai ser com mais 9 amigos, ou seja cada um vai entrar com 100€ e vou ter 1000€ para gerir. Tinha dito ao luckyfish que ia só ter 75€ para entrar no sistema, e ele já tinha dito que me ia ajudar com uns planos que tinha pensado. Espero que ainda dê para aproveitar os planos, e que ele me ajude a começar com estes 1000€. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Inicio: 18/09/2008
Lucro: undisclosed...
|
|
|
luckyfish
Super Membro
General

Recrutamentos: 3
|
 |
« Responder #9 em: 17 de Setembro de 2008, 18:18 » |
|
Eu ajudo-te ja te disse. So estava a tua espera.
tens 200 euros certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luckyfish
Super Membro
General

|
 |
« Responder #10 em: 17 de Setembro de 2008, 18:19 » |
|
Qt depositaste no betfair? Ja abriste alguma casa de apostas? Da-me o ponto da situaçao
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sLiNk
Major

|
 |
« Responder #11 em: 17 de Setembro de 2008, 18:32 » |
|
Abri na betfair e na betclic. Meti 20€ na betclic e o resto na betfair. Apostei no jogo do Lyon: 20€ a 3.35 a favor do empate na betclic19.xx€ a 3.5 contra o empate na betfair.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luckyfish
Super Membro
General

|
 |
« Responder #12 em: 17 de Setembro de 2008, 18:37 » |
|
ok. esta certo. Espero que nao empate, vou estar atento a esse jogo. para começares com pe direito. QQ coisa ja sabes é so dizeres.
Boas contrapostas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sLiNk
Major

|
 |
« Responder #13 em: 17 de Setembro de 2008, 21:01 » |
|
Bah, comecei mesmo bem...  E eu a pensar que o Lyon ia ganhar, acabou foi mas é por estar a perder 2-0 e depois lá decide marcar 2 golos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
eddie_gordo
Major

|
 |
« Responder #14 em: 18 de Setembro de 2008, 00:03 » |
|
Bah, comecei mesmo bem...  E eu a pensar que o Lyon ia ganhar, acabou foi mas é por estar a perder 2-0 e depois lá decide marcar 2 golos... Tiveste azar na primeira aposta, mas nao desanimes que com o tempo so ves lucros..  Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
Round 1: Done: Unibet, Sunderlands, Gamebookers, William Hill, Partybets, Centrebet, BetClick, Ladbrokes, BetDaq, CanBet. Open: 24hPoker
Investido: 30€ Lucro actual: 120€
|
|
|
|