boas,
eu comecei com 1500. é um bom valor. Sei que nem toda a gente tera vontade ou nao pode usar tanto dinheiro. ter muito dinheiro facilita muito, mas com paciencia o sistema pode perfeitamente ser executado com 200 euros .Eu Tive sorte e correu quase sempre bem ou seja ganhei quase sempre na
betfair, excepto no
bet365 (mas ja expliquei noutra mensagem com resolvi o assunto, esperei uns dias ate encontrar odds que me permitissem rodar o dinheiro para a
betfair sem perder nada com a rotaçao e consegui) e no
mybet, aqui levantei mesmo o dinheiro, desculpem sei que nao devia ter feito mas fiz e no topico que vou abrir sobre as dificulades das varias casas de apostas explicarei porqûe fiz isso.
Ao inicio para aqueles que tem pouco dinheiro, o melhor conselho que posso dar é:
NAO APOSTEM EM QQ COISA.
Escolham as apostas criteriosamente, escolham odds altas e tentem passar logo para
betfair. senao arriscam de ficar com o dinheiro todo empatado nos sites por nao terem mais dinheiro disponivel para injectar no
betfair.Leiam as minhas dicas sobre como escolher as apostas noutra secçao.
Se o dinheiro passar logo para
betfair, o processo torna se ate agradavel pois so tem o trabalho uma vez pois o dinheiro sai logo das casas e nao é preciso fazer a rotaçao do bonus.
Fazer as coisas bem é o melhor para todos.
Vantagens de perder logo na casa e dinheiro ir logo para
betfair:
1) poupamos tempo, so apostamos uma vez em cada casa.
2)ganhamos mais, pois por cada rotaçao normalmente perdemos uma percentagem , se so rodarmos uma vez so perdemos uma comissao.
3)para as bancas pequenas é o melhor possivel, pois nao tem de injectar mais dinheiro no
betfair para fazer rollover, em vez disso ate podemos tirar o lucro e investir logo noutro site.
4) tornamos o sistema sustentavel pois TODA A GENTE LUCRA ( a beleza disto), sejamos nos utilizadores, seja as casas o
betfair e o contraposta.A longo prazo nao matara o esquuema do contraposta.
5) e acredito no esclarecido, que com o tempo se formos perdedores os sites dao novos bonus, ainda nao recebi nenhum mas tambem passou pouco tempo.
abraço