Páginas: 1 ... 21 22 [23] 24   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O sistema contraposta explicado  (Lida 9568 vezes)
redboyoriginal
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #330 em: 30 de Janeiro de 2011, 14:56 »

Boas user redboyoriginal.

Desde já bem vindo e não te eseuqças de te apresentar no tópico apresentação dos recrutas.

Em resposta á tua 1a pergunta,acho que na betfair não há limite máximo de valor. Já por isso é conveniente perdermos nas casas de apostas e ganharmos na betfair,para não termos problemas no levantamento dos €€€€€€€.

O bónus da betfair ainda se mantém. Depositas 20€,perdes esses 20€ e são-te devolvidos de imediato. O extra de 10€ ser-te-á creditado no prazo máximo de 48 horas. Terás que enviar cópia do teu bi e comprovativo de morada para o e-mail deles:portugal@betfair.com.

Espero ter ajudado.

Boas,

Obrigada pela ajuda, assim já fico mais esclarecido quanto a esse aspecto.
Vou já tratar de me apresentar no tópico apresentação dos recrutas e mais uma vez obrigada pela explicação.

Registado
iSLBenfica
Soldado
*

« Responder #331 em: 08 de Fevereiro de 2011, 01:01 »

Só uma duvida. Para isto funcar as odds têm necessariamente que ser idênticas em ambas as casas de apostas certo?
Registado
FRED28
Major

A vida são umas férias que a morte nos dá.

« Responder #332 em: 08 de Fevereiro de 2011, 07:48 »

Boas.

As odds tem de rondar nos 3.5 (+/- 0.1) excepto para as freebets que aconselham nos 6/7.
Quanto mais próximas forem as odds melhor. O ideal era a odd da betfair ser inferior a da casa de apostas. Mas não encontraras muitas. Se encontrares partilha aqui com a malta que a gente agradece.

Ficaste esclarecido?
Registado

FRED
iSLBenfica
Soldado
*

« Responder #333 em: 08 de Fevereiro de 2011, 14:58 »

Já estou a entender. Se nós não encontrarmos uma odd igual/mais baixa na betfair nunca vamos conseguir 100% do bonus, certo? Perdemos sempre uns cêntimos..
Registado
FRED28
Major

A vida são umas férias que a morte nos dá.

« Responder #334 em: 08 de Fevereiro de 2011, 22:21 »

Sim. Tenta encontrar odds o mais próximas possível ou encontrar mais baixas na betfair do que na casa de apostas.
Registado

FRED
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #335 em: 09 de Fevereiro de 2011, 13:51 »

Já estou a entender. Se nós não encontrarmos uma odd igual/mais baixa na betfair nunca vamos conseguir 100% do bonus, certo? Perdemos sempre uns cêntimos..

Sim por norma perde-se sempre alguns cobres, mas vais reparar também que existe a possibilidade de fazermos greens. Para tal precisas de encontrar odds muito mais baixas enm relação à casa de apostas.
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
Johny
Soldado
*

« Responder #336 em: 17 de Fevereiro de 2011, 22:23 »

Boas pessoal.

Hoje digamos que descobri o site e interessou-me de facto a 100 por cento.
Ter um método 100% fiável em termos de lucro monetário, como é óbvio interessa a todos.

Mas depois de lido e visto o site e até mesmo o video que disponibilizam fiquei tentado a aplicar este método. Contudo
tenho certas dúvidas que gostaria que me explicassem ou tentassem explicar.
E é o seguinte: em relação à betfair, fazemos a aposta contra e a minha dúvida prende-se com o facto de que se não tem de haver uma correspondência dessa aposta?
Qualquer que seja o valor da nossa aposta contra, ganhamos sempre? (se o resultado assim for)
Por exemplo e a ver se me faço entender: aposto contra a academica a odd de 4.00 com 20 euros;
 depois noutro jogo já aposto 50 euros contra a naval a odd de 4.00;

Se a academica e a naval nao ganharem está CERTO que ganho o respectivo montante vezes a odd?
E mesmo que apostasse 100 euros contra uma equipa e essa equipa nao ganhasse, ganhava também essa aposta?

PS: Li e compreendi o vosso sistema e a minha dúvida prende-se mesmo só com o facto que abordei anteriormente.

Cumps
Registado
IseeDEADppl
Tenente

« Responder #337 em: 18 de Fevereiro de 2011, 15:26 »

O valor que vais ganhar vai ser exactamente o bónus + valor depositado na casa de apostas (caso a aposta seja vencedora na betfair), e é para isso que serve a calculadora Smiley
Caso percas a aposta na betfair, vais perder o valor da responsabilidade mais valor apostado, MAS vais ganhar esse valor na casa de apostas.
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
prdesign79
Soldado
*

« Responder #338 em: 22 de Fevereiro de 2011, 12:52 »

sou novo e com duvidas na betfair...

Imaginemos que ontem a noite fiz uma aposta no jogo SPORTINGXBENFICA

então aposto na betclic que o benfica ganha: 30€ + os 30€ de bonus faz 60€ = 60x2,15 odds= 129€ se o benfica ganha fico a lucrar 39€?

faço uma contra aposta no benfica a perder ou empatar na betfair de 60€ para um odds de 2,24= 134,4€ certo? mas fico com uma responsabilidade de 74,4 euros... aqui esta a minha duvida! essa responsabilidade de 74,4 euros se o Benfica ganhar o que vou ter que pagar? 74,4 euros que são dos 60€ que apostei + 14,4 euros? ou apenas fico sem o dinheiro que apostei os tais 60 euros??

Se o Benfica perde ou empata então o meu lucro será aproximadamente 134,4€ ganhos-30+60=44,4 euros (30€ que investi na betclix + os 60 euros que apostei na betfair) entao fico a lucrar 44,4€... certo??

Registado
IseeDEADppl
Tenente

« Responder #339 em: 22 de Fevereiro de 2011, 13:20 »

já te respondi no outro tópico
Registado

pena branca
Soldado
*

« Responder #340 em: 13 de Novembro de 2011, 12:51 »

Aqui vai um site de surebets avisadas por e-mail, contem calculadora de surebets e valuebets muito muito util ao menos para mim.

http://43a427cf.freean.us
Registado
joaoferreira1991
Soldado
*

« Responder #341 em: 09 de Fevereiro de 2012, 19:50 »

Boas pessoal.

Já li os tutoriais todos, e acho que compreendi a maioria. Só tenho duvidas em relação à casa em que começo. Pelo que li, os freebets requerem um pouco mais de banca para se conseguirem alcançar do que os bónus de depósitos (pelo menos os bónus de depósito mais baixos). Contudo a primeira casa que me aparece para fazer segundo a vossa ordem é a sportingbet. Não era melhor começar por exemplo aquelas casas com bónus de depósito mais baixo, como por exemplo betclic?

Cumps.
Registado
Saurix
General

« Responder #342 em: 09 de Fevereiro de 2012, 21:37 »

Acho que é o contrario... As freebets precisam de menos banca que os bonus de depósitos. A banca é necessário devido aos rolovers das casas e nas freebets os rolovers são mais baixos
Registado
joaoferreira1991
Soldado
*

« Responder #343 em: 09 de Fevereiro de 2012, 21:44 »

Sim, mas para obteres bons freebets não é preciso odds mais altas? Assim depois para fazer a contra aposta no betfair vai ser necessário uma banca maior..
Registado
Saurix
General

« Responder #344 em: 09 de Fevereiro de 2012, 22:24 »

Quanto maior for a odd maior é a rentabilidade da freebet.
Mas, por exemplo na bet365 se começas a ganhar na casa tens de apostar 300€ até poderes levantar e fazer o contraposta na betfair (em odds de 3 era 600€)
Registado
Páginas: 1 ... 21 22 [23] 24   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: