Páginas: 1 [2] 3 4 ... 9   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dicas MBNet  (Lida 5148 vezes)
Paulooliveira
Soldado
*
Recrutamentos: 1

« Responder #15 em: 22 de Março de 2009, 03:12 »

Muito Obrigado pelas dicas ...

Registado
Pedro_Silva
Major
Recrutamentos: 5

« Responder #16 em: 24 de Março de 2009, 01:21 »

Post muito detalhado !  Grin

Mas a minha pergunta (ja agora aderi hoje ao Mbnet), é o Mbnet suficiente pra enviar dinheiro pra betfair e assim? ou é preciso caixa directa e outras complicaçoes?

Cumprimentos
Registado

CONTRAPOSTAR é GANHAR!
suzuki_26
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #17 em: 24 de Março de 2009, 01:24 »

Olá a todos!!

Já entendi o sistema e vi que funciona, agora estou é com receio de entrar devido aos levantamentos..
Já reparei que a betfair dificulta bastante o levantamento da conta..O que quero saber é o seguinte:
- Fazendo o depósito na betfair através do MbNet, se fizer o levantamento da betfair para esse mesmo cartão antes de expirar não há qualquer dificuldade em receber?
- O dinheiro que levantar para o cartão MbNet vai para a conta associada a esse cartão,certo?
- Outra coisa que queria saber é se abrir uma conta com outro nome numa casa de apostas é possivel na mesma contrapostar com a minha conta betfair.É que já tenho uma conta na betclick e se for utilizar essa não tenho direito ao bónus..

Boas contrapostas!!!
Cumps
Registado
Valentinik
General

« Responder #18 em: 24 de Março de 2009, 08:45 »

Boas Suzuki, vou tentar ajudar Smiley

Pergunta 1 -  É isso mesmo, não tens qualquer dificuldade assim, foi esse o metodo que usei e não tive problema nenhum Smiley

Pergunta 2 -  É isso mesmo, o dinheirinho vai parar a conta do cartão em 3-5 dias uteis!

Pergunta 3 -  Sim, podes contrapostar na mesma, nao interessa de quem é a conta na casa de apostas, agora toma atenção que tem de ser uma conta legal pois se ganhas lá umas poucas vezes seguidas vais muito provavelmente ter de levantar dinheiro Wink

Espero ter ajudado, abraço Wink  diamonds.gif" alt="Ouros" border="0" /> Paus Copas Espadas
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #19 em: 24 de Março de 2009, 11:30 »

Post muito detalhado !  Grin

Mas a minha pergunta (ja agora aderi hoje ao Mbnet), é o Mbnet suficiente pra enviar dinheiro pra betfair e assim? ou é preciso caixa directa e outras complicaçoes?

Cumprimentos

Não precisas de caixa directa mas pode dar jeito
Registado

suzuki_26
Tenente

« Responder #20 em: 24 de Março de 2009, 13:16 »

Boas!!
Obrigado pela ajuda Valentinik.Sendo assim vou então começar a ganhar uns euros...

Cumps
Registado
Valentinik
General

« Responder #21 em: 24 de Março de 2009, 13:35 »

É isso mesmo Suzuki, força nisso Wink Cool
Registado
Necro6
Sargento
**

« Responder #22 em: 02 de Abril de 2009, 02:46 »

Boas!

Obrigado pelas dicas, fiquei a perceber melhor... mas ainda tou um pouco confuso!

Deixei uma duvida no topico "tutorial moneybookers" que penso que ficaria bem aqui. Deixo ca o link: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,323.75.html

Então com um cartão MBnet podemos fazer apenas 1 pagamento? Mas eu fiz 2.. 10€ para a bwin e 60€ para a betfairHuh? Se puderem, expliquem-me isto melhor, e já agora a duvida que está no link!

Cumprimentos
Registado
Valentinik
General

« Responder #23 em: 02 de Abril de 2009, 08:40 »

Necro, respondi-te no tópico "Tutorial moneybookers"!  Wink
Registado
Necro6
Sargento
**

« Responder #24 em: 02 de Abril de 2009, 09:47 »

Necro, respondi-te no tópico "Tutorial moneybookers"!  Wink

fez-se luz!  Grin muito obrigado! epah ser novato tem que se lhe diga! peço desculpa!

Fiquei foi sem perceber quantos pagamentos podemos fazer com um cartão MBnet? já li que era a apenas um e eu fiz pelo menos 2, ou li mal? Lips Sealed
Registado
Valentinik
General

« Responder #25 em: 02 de Abril de 2009, 09:55 »

Não, não leste mal, e só podes fazer 1 unico pagamento, no teu caso conseguiste fazer 2 porque como explicou uma gestora da CGD a um colega nosso, isso é um erro que por vezes acontece mas que eles estão a solucionar, e cada vez acontece menos Wink
Registado
Necro6
Sargento
**

« Responder #26 em: 02 de Abril de 2009, 10:11 »

Não, não leste mal, e só podes fazer 1 unico pagamento, no teu caso conseguiste fazer 2 porque como explicou uma gestora da CGD a um colega nosso, isso é um erro que por vezes acontece mas que eles estão a solucionar, e cada vez acontece menos Wink

humm ok obrigado! Então se agora quiser carregar novamente o moneybookers terei de fazer um novo MBnet? estou a ver que o segredo é carregar logo o moneybookers com € suficiente para não ser necessário novo deposito...  Wink Obrigado pela ajuda!
Registado
Valentinik
General

« Responder #27 em: 02 de Abril de 2009, 10:15 »

É isso mesmo, entendeste bem! Wink
Registado
suzuki_26
Tenente

« Responder #28 em: 03 de Abril de 2009, 19:52 »

Boas pessoal!!
Tenho uma duvida...
Carreguei a betfair com MbNet e agora perdi uma aposta na betfair e preciso de depositar mais dinheiro.Mas se for depositar com o mesmo MbNet acho que ele fica abatido porque normalmente só consigo fazer um pagamento com cada MbNet,então a minha questão é:
Posso carregar com outro MbNet e depois fazer o 1º levantamento de igual valor ao deposito pelo 1º MbNet que criei?

Cumps...
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #29 em: 03 de Abril de 2009, 22:16 »

Penso que sim, desde que ainda tenha validade
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 9   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: