jmcode7
Cabo

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #75 em: 15 de Agosto de 2009, 01:09 » |
|
boas pessoal Eu já aderi ao serviço mbnet e gostaria de fazer o meu 1º carregamento na betfair por mbnet, aconteçe que não estou a conseguir dar conta do recado,(inexperiência). Eu creio que para carregar por mbnet, deve-se de ir as "informações do meu cartão" e criar um novo cartao. Acontece que é esta m***@ não está a dar certo, o que me deixa bastante chateado. Dsd já obg
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #76 em: 15 de Agosto de 2009, 09:09 » |
|
Explica o quê que estas a fazer a ver se te podemos dar uma ajuda.
A ideia é depois de teres adicionado o cartão, vai ao menu pagamentos e utilizas o cartão que inseris-te
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gjob83
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #77 em: 03 de Setembro de 2009, 11:58 » |
|
Boas pessoal, Uma pequena duvida: Fiz o meu 1º depósito na betfair (35 euros) por MBNet, e já tenho a conta verificada. Acontece que logo após o depósito o dinheiro ficou disponivel na betfair, mas na conta bancária associada ao cartão MBNet ainda não saltou de lá dinheiro nenhum. E o depósito já foi quase à 2 dias. Isto é normal? obrigado e abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes!"
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #78 em: 03 de Setembro de 2009, 12:01 » |
|
Sim é normal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gjob83
Soldado

|
 |
« Responder #79 em: 03 de Setembro de 2009, 12:45 » |
|
Obrigado InvestUser
Tinhas razão. Reparei agora neste detalhe da conta bancária:
Saldo contabilístico 478,53 Saldo disponível 443,53
Ou seja, parece que demora uns dias a actualizar.
|
|
|
|
|
Registado
|
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes!"
|
|
|
vitamina21
Soldado

|
 |
« Responder #80 em: 13 de Setembro de 2009, 18:03 » |
|
Boas, Tenho algumas duvidas que passo a citar: Alguém sabe quanto tempo demora a fazer um levantamento por mbnet? Se tiver já 3 cartões (que é o maximo de carto que posso la ter) associados a betfair e quiser fazer mais um reforço da conta utilizando um 4º cartao posso pedir para a betfair cancelar os outros? Não irá no futuro causar problemas quando quiser levantar dinheiro uma vez que os depositos foram feitos com esses cartoes? Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #81 em: 14 de Setembro de 2009, 08:12 » |
|
Boas vitamina21, vou tentar responder, 1 - Demora cerca de 3 a 4 dias uteis. 2 - Sim podes falar com eles para fazerem isso. 3 - Se eles te cancelarem um cartão vai ser impossivel fazeres um levantamento pelo mesmo certo? Logo terá de ser feito por outro e não terás problemas. Espero ter ajudado. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pleite2
Sargento

Goodness is the only investment that never fails
|
 |
« Responder #82 em: 14 de Outubro de 2009, 18:31 » |
|
Alguem sabe se caso alguem pretenda fazer um levantamento numa situação extrema, é possivel fazê-lo para um cartão MBNet activo? Ou seja, os cartões MBNET aceitam também depositos na conat respectiva, ou só servem para fazer pagamentos?
|
|
|
|
|
Registado
|
Início Sistema - 27/10/08
Limpas (25): (Betclic/Coral/Eurobet/Expekt/Unibet/CentreBet/Betdaq/Bet-at-home/BWIN/Partybets/ Mybet/SportingBet/Bet365/24hPoker/Sunderlands/Stanjames/Betsson/Bodoglife/BetafterBet/Bet24/Betway/Betboo/BlueSquare/Gamebookers/Boylesports)
Em limpeza (1): PurpleLounge
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #83 em: 14 de Outubro de 2009, 23:30 » |
|
Os mbnets tb dão para receber dinheiro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Misteroh
Soldado

|
 |
« Responder #84 em: 18 de Novembro de 2009, 23:43 » |
|
Boa noite, preciso de uma resposta, sou universitario e tenho cartao maestro da caixa, quero começar com 500€, aconselham.me a fzr o mbnet com max 550, depois passar esses 500 para p bookers e de seguida transferir para uma das casas x e o outro x pa betfre. E levantamentos? sera que consigo fzr com maestro? da betfre pa conta? da bookers pa conta ou da mbnet pa conta, sera k da? pff ajudem-me
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mrkawa600
Sargento

|
 |
« Responder #85 em: 19 de Novembro de 2009, 09:18 » |
|
Bom dia, uma pequena dúvida de utilização de MBNet para depósito na neteller. Posso fazer um depósito com um MBNet em que não sou o titular do cartão, (o nome associado ao MBNet, não é o meu), na neteller? Ou seja, existe algum tipo de validação do nome associado ao cartão? Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #86 em: 19 de Novembro de 2009, 09:51 » |
|
Boas, Misteroh, aconselho-te a colocares 470€ no moneybookers e depois fazes todas as transacções por lá, quando quiseres fazer um levantamento, fazes por transferência bancária pois os maestro não o permitem. Os restantes 30€, fazes um depósito por MBNet na betfair, pois com moneybookers perdes o direito ao bonus! É este o meu conselho  Mrkawa600, geralmente, quando é para depositar dinheiro, nunca há problemas nenhum, os problemas surgem sempre quando é para levantar!  Por este motivo, aconselho-te a criar um MBNet com um cartão teu, assim terás a certeza que não haverão problemas futuros, não o consegues fazer?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mrkawa600
Sargento

|
 |
« Responder #87 em: 19 de Novembro de 2009, 11:39 » |
|
O banco com que trabalho não tem MBNet. Para levantamentos depois vou pedir a verificação da conta bancária à neteller! Após isso já posso levantar por Transf. Banc.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #88 em: 19 de Novembro de 2009, 11:51 » |
|
O meu banco tambem não tinha, o que fiz foi abrir uma conta noutro banco só para isto!
Não estou nada arrependido, muito pelo contrário, por isso, é o melhor conselho que te posso dar!
Boas apostas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #89 em: 22 de Novembro de 2009, 16:11 » |
|
O meu banco tambem não tinha, o que fiz foi abrir uma conta noutro banco só para isto!
Não estou nada arrependido, muito pelo contrário, por isso, é o melhor conselho que te posso dar!
Boas apostas.
Nem mais!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|