drunktoad
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #90 em: 05 de Dezembro de 2009, 20:29 » |
|
também posso dizer que o meu banco não tinha mbnet e abri uma conta na caixa geral de depósitos. além de ser útil para o sistema contraposta, também dá muito jeito para compras em lojas online e para outro tipo de pagamentos.
há sempre outros meios de depositar dinheiro nas casas de apostas, mas se optares por uma tranferência bancária demora muito mais tempo...
|
|
|
|
|
Registado
|
Saldo: 302.49
|
|
|
im4real
Soldado

|
 |
« Responder #91 em: 06 de Dezembro de 2009, 13:46 » |
|
Posso criar um cartão temporário e fazer um levantamento da betfair para esse cartão? Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
L.Bento
Cabo

|
 |
« Responder #92 em: 21 de Dezembro de 2009, 12:07 » |
|
Posso pedir um levantamento para o cartao temporario que depositei, desde que nao tenham passado 30 dias?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #93 em: 21 de Dezembro de 2009, 12:09 » |
|
Boas L.Bento,
Podes, e mesmo que tenham passado os 30 dias podes na mesma!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sapo87
Soldado

|
 |
« Responder #94 em: 06 de Fevereiro de 2010, 14:37 » |
|
Estou a começar no contraposta e entrei no site do meu Banco "Montepio" para aderir ao MBNet, no qual me pede para iserir um Montante Máximo de Utilização Diária, e não sei que montante por. Se alguém me poder ajudar, agradeço.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nelson07
Soldado

|
 |
« Responder #95 em: 13 de Agosto de 2010, 12:38 » |
|
Eu tenho uma duvida .
É assim , eu fiz um cartão temporario e quero depositar no moneybockers . Só que o cartão com que depositei no mbnet é mastercard e pra deposositar no mneybockers eles pedem qual e o tipo do cartão .
Ao estar a depositar com o mbnet tenho que dizer que é mastercard ou posso por por exemplo via electron ??
Aguardo , rapidamente .
Obrigado !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #96 em: 13 de Agosto de 2010, 13:45 » |
|
Eu tenho uma duvida .
É assim , eu fiz um cartão temporario e quero depositar no moneybockers . Só que o cartão com que depositei no mbnet é mastercard e pra deposositar no mneybockers eles pedem qual e o tipo do cartão .
Ao estar a depositar com o mbnet tenho que dizer que é mastercard ou posso por por exemplo via electron ??
Aguardo , rapidamente .
Obrigado !
Dizer que é Mastercard porque se não nem consegues depositar com o cartão virtual
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nelson07
Soldado

|
 |
« Responder #97 em: 13 de Agosto de 2010, 14:03 » |
|
Muito Obrigado .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
estrabarias
Soldado

|
 |
« Responder #98 em: 25 de Agosto de 2010, 09:25 » |
|
Bom dia a todos!!
Tenho uma pequena duvida pessoal, em relaçao ao mbnet. Fazendo um deposito com x na bf por mbnet sendo que tenho de levantar primeiro o valor do primeiro deposito, obriga me a que esse levantamento seja feito com o mesmo cartao mbnet com o qual depositei, ou posso fazer um outro novo para o primeiro levantamento? É k do primeiro cartao perdi a informaçao do cvv2.
Obrigado e boa sorte a todos!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
raspas
Sargento

|
 |
« Responder #99 em: 25 de Agosto de 2010, 09:46 » |
|
Bom dia a todos!!
Tenho uma pequena duvida pessoal, em relaçao ao mbnet. Fazendo um deposito com x na bf por mbnet sendo que tenho de levantar primeiro o valor do primeiro deposito, obriga me a que esse levantamento seja feito com o mesmo cartao mbnet com o qual depositei, ou posso fazer um outro novo para o primeiro levantamento? É k do primeiro cartao perdi a informaçao do cvv2.
Obrigado e boa sorte a todos!!
ola, Ja fizeste um deposito por Mbnet na BF? Se sim, esse vai ser o cartao para levatares, nao precisas do cvv2. Este primeiro MBnet fica registado na mB.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
estrabarias
Soldado

|
 |
« Responder #100 em: 25 de Agosto de 2010, 10:44 » |
|
Obrigado por esponderes raspas  Sim ja fiz um carreg por mbnet na bf, mas pensei k seria preciso o cvv2 tanto pra depositar como para levantar. Sendo assim so tenho k levantar pelo cartao k fiz o 1º deposito.Apesar de ja ter tido feito um deposito inicial por neteller, certo? E pessoal kem esta a começar atençao ao usar diferentes cartoes mbnet sem ter cumprido um prazo limite de 24h, é k so se pode usar outro cartao passando esse prazo, por isso nao façam a aposta na casa sem saldo na bf fazendo conta em carreg de seguida pork pode nao ter passado as 24h e ficam agarrados a aposta na casa. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
masterpatron
Soldado

|
 |
« Responder #101 em: 09 de Setembro de 2010, 19:21 » |
|
boas, alguem me pode dizer se por exemplo criei um MBnet de 100€, se agora quiser levantar fundos da casa de apostas ou betfair de 200€ para a minha conta do MBnet tambem o posso fazer ? ou só posso levantar ate 100€ ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DuarteD.
Soldado

|
 |
« Responder #102 em: 20 de Setembro de 2010, 15:46 » |
|
Registei-me hoje no fórum e gostava de tirar umas dúvidas. Nunca fiz nenhum tipo de apostas e tenho dúvidas quanto à forma de depósito e levantamento. O meu cartão de débito é VISA Electron. Há alguma contrapartida em usar MBNet com VISA Electron para rebecer os bónus e o valor das apostas? Como é que se processam as apostas e depois o levantamento do que se ganha? Por exemplo, como é que eu consigo fazer o depósito na betfair? E como é que consigo levantar o dinheiro depois no MBNet? Desculpem as perguntas, imagino que sejam básicas para vocês, mas estou mesmo à nora... Obrigada. Zita
|
|
|
|
|
Registado
|
"Verdadeiro génio é aquele que tem a capacidade de ver o Mundo de formas invulgares."
|
|
|
|
fReak
|
 |
« Responder #103 em: 20 de Setembro de 2010, 16:08 » |
|
Boas DuarteD, não há qualquer problema com o teu tipo de cartão, aliás é o ideal. para depositares dinheiro nas casas de apostas podes faze-lo de varias maneiras. por MBnet, moneybookers, neteller ou qq tipo de paysafecards. o mais usual é o deposito por moneybookers. os depositos por moneybokkers funcionam assim: MBnet > moneybookers > betfair (ou outra casa de apostas qq) para levantamentos betfair (outra casa de apostas qq) > moneybookers > directo para a tua conta bancaria. espero que este post te ajude. um abraço um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DuarteD.
Soldado

|
 |
« Responder #104 em: 20 de Setembro de 2010, 16:45 » |
|
Freak, obrigada pela resposta. Deixa-me ver se percebi: para fazer um depósito com Moneybooker tenho de me registar no MBNet primeiro? E para depois levantar o dinheiro da betfair ou de qualquer outra casa de apostas tem de passar pelo Moneybooker novamente? Sabes se tiram algum tipo de taxas? Fico um bocado de pé atrás porque nunca fiz nenhum tipo de apostas em coisa nenhuma. Mais uma vez obrigada. Cumpts, Zita Dias
|
|
|
|
|
Registado
|
"Verdadeiro génio é aquele que tem a capacidade de ver o Mundo de formas invulgares."
|
|
|
|