boas,
Como irão perceber ainda sou muito verde nisto.

Então as minhas perguntas são :

Apos ja ter lido mais de 5123365

vezes o forum ainda me falta o click..
Por exemplo , eu tenho duas contas no
betclic, uma que andei a fazer la umas apostas e outra que quero utilizar para bonus..
Ora então, tal como percebi o objectivo que reina é "limpar as casas", sacando o bonus..
Como tal, esta da
betclic oferece € 20 , a quem apostar e perder os € 20.
Utilizando a contraposta, vou apostar na equipa X os 20€ ( pensando sempre em perder), na
betfair irei contrapostar com o valor da calculadora e mediante a ODD..Na calculadora, seleciono o freebet ?
Se perder na casa de apostas, eles devolvem o dinheiro ( bonus) e aí é só recorrer novamente ao golpe contraposta.
Mas se ganhar, o bonus da casa já foi... Como contorno esta situação, sem ficar com o prejuizo

Pois já li em alguns topicos, que há malta que aposta a favor na casa, contraposta na
betfair e ainda aposta a favor na
betfair tambem ( o valor que acahar necessário) e é aí que não estou a encaixar bem......falta-me algo que ainda não compreendi.
Nas outras casas de aposta , que dão logo o bonus mal injecte o dinheiro, já faço a contraposta normal neh ? procurar uma boa Odd, jogar a favor na casa, contra na
betfair e ficamos por ai ( a rezar que se ganhe na
betfair) ...
Pah, já li os topicos muitas vezes e muitas vezes, acho que o que me falta é mesmo a parte prática....!
Assim que puderem responder agradeço, quero começar a secar estas casas !
Abraço p/todos ,
Fábio Costa