Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: F.A.Q. do Contraposta  (Lida 7669 vezes)
Biratripa
Soldado
*
Recrutamentos: 1

« Responder #60 em: 19 de Dezembro de 2009, 01:34 »

Só tenho uma coisa a dizer :

Amen
Registado
alfneves
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #61 em: 12 de Agosto de 2010, 01:41 »

Boas pessoal.

Bom andei e ando a ver o vosso fórum. Impecável até agora!

Uma pequena dúvida, o nosso lucro irá ser sempre o bonús que a casa de apostas nos dá e "transportamos" para a betfair ?

Eu já tenho 10 euros na betclic, então o que me resta é "transportar" esse dinheiro para a betfair e mudar de casa de apostas, pois já não consigo tirar lucro dai, até me enviarem um bónus?

Outra pergunta, não há problema de nos registarmos em diferentes casas com o mesmo email? isto é, ter a minha verdadeira identidade em varias casas, mas todas no mesmo email?

Então e quando "limparmos" as casas todas e os bónus todos, acabou? Não, pois não?

Sei que a resposta a estas perguntas deve estar por aqui, algures. Mas o forum tá enorme e se me ajudarem fica bem mais fácil  Grin Grin

Grande abraço!!!
« Última modificação: 12 de Agosto de 2010, 01:49 por alfneves » Registado

"Em tempo de crise, um choram, outros vendem lenços. Nós fazemos contraposta!"
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #62 em: 12 de Agosto de 2010, 08:33 »

Boas pessoal.

Bom andei e ando a ver o vosso fórum. Impecável até agora!

Uma pequena dúvida, o nosso lucro irá ser sempre o bonús que a casa de apostas nos dá e "transportamos" para a betfair ?

Eu já tenho 10 euros na betclic, então o que me resta é "transportar" esse dinheiro para a betfair e mudar de casa de apostas, pois já não consigo tirar lucro dai, até me enviarem um bónus?

Sem bonus este sistema não é lucrativo

Outra pergunta, não há problema de nos registarmos em diferentes casas com o mesmo email? isto é, ter a minha verdadeira identidade em varias casas, mas todas no mesmo email?

Então e quando "limparmos" as casas todas e os bónus todos, acabou? Não, pois não?

Sei que a resposta a estas perguntas deve estar por aqui, algures. Mas o forum tá enorme e se me ajudarem fica bem mais fácil  Grin Grin

Grande abraço!!!

Sim podes utilizar o mesmo mail em todas as casas, quando terminares as casas todas podes evoluir pro trading
Registado

alfneves
Cabo
**

« Responder #63 em: 12 de Agosto de 2010, 15:59 »

Pois, já li qq coisa sobre o trading! vou continuar a investigar e pra virar as casas todas  Tongue

Até agora só uma coisa é que não percebi. A questão de termos de fazer o visa-electron. Isso serve para que as transacções sejam mais rápidas? Ou é impossível retirar dinheiro da betfair sem ser com electron? Já li bastante e acabei por ficar confuso. Porque nos posts dizem que tem de ser com electron. Mas nos videos ele faz as transacções por MBnet e moneybookers.

De resto acho que já percebi, vou aprofundar mais as leituras pelo forum a fim de ver tudo^^

Quando aos bonus, eu em 6 meses já recebi 3 da betclic. Por isso se não tencionarmos voltar a dar a volta às casas, convém deixar as contas activas, para fazer o trading e para ir vendo se recebemos uns bonus. Certo?

Grande abraço!
Registado

"Em tempo de crise, um choram, outros vendem lenços. Nós fazemos contraposta!"
as4147797@sapo.pt
Soldado
*

« Responder #64 em: 11 de Março de 2011, 11:40 »

Muito obrigado por este FAQ, tirou-me bastantes dúvidas e alertou-me para questões pertinentes em que não tinha pensado, tais como a profundidade de mercado.
Estou a iniciar-me neste momento e já tenho a máquina pronta a arrancar, só falta a betfair confirmar o meu processo de KYC, tive que depositar a minha banca inicial na betfair porque o meu banco não tem mbnet, agora é só transferir alguma para a moneybookers para começar a ganhar alguns trocos.
Também tenho lido bastante acerca do trading, parece uma forma boa de ganharmos ainda mais alguns euros, mas só depois de dominar o processo é que irei navegar nesses mares.

abraço
Registado
IseeDEADppl
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #65 em: 13 de Março de 2011, 01:30 »

Pois, já li qq coisa sobre o trading! vou continuar a investigar e pra virar as casas todas  Tongue

Até agora só uma coisa é que não percebi. A questão de termos de fazer o visa-electron. Isso serve para que as transacções sejam mais rápidas? Ou é impossível retirar dinheiro da betfair sem ser com electron? Já li bastante e acabei por ficar confuso. Porque nos posts dizem que tem de ser com electron. Mas nos videos ele faz as transacções por MBnet e moneybookers.

De resto acho que já percebi, vou aprofundar mais as leituras pelo forum a fim de ver tudo^^

Quando aos bonus, eu em 6 meses já recebi 3 da betclic. Por isso se não tencionarmos voltar a dar a volta às casas, convém deixar as contas activas, para fazer o trading e para ir vendo se recebemos uns bonus. Certo?

Grande abraço!

Sim, deixa as contas sempre activas, para ires recebendo futuros bónus e ou ofertas Smiley
Registado

--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS  <<--- $50 GRÁTIS--->> $50 GRÁTIS <<--- $50 GRÁTIS --->> $50 GRÁTIS <<---
         http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y            http://pt.pokerstrategy.com/uQBS5Y             
                         $50 GRÁTIS para jogar POKER em qualquer sala
Fabiocosta
Soldado
*

« Responder #66 em: 23 de Janeiro de 2012, 12:06 »

boas,

Como irão perceber ainda sou muito verde nisto.  Undecided

Então as minhas perguntas são : Wink

Apos ja ter lido mais de 5123365  Huh? vezes o forum ainda me falta o click..

Por exemplo , eu tenho duas contas no betclic, uma que andei a fazer la umas apostas  e outra que quero utilizar para bonus..

Ora então, tal como percebi o objectivo que reina é "limpar as casas", sacando o bonus..

Como tal, esta da betclic oferece € 20 , a quem apostar e perder os € 20.

Utilizando a contraposta, vou apostar na equipa X os 20€ ( pensando sempre em perder), na betfair irei contrapostar com o valor da calculadora e mediante a ODD..Na calculadora, seleciono o freebet ?

Se perder na casa de apostas, eles devolvem o dinheiro ( bonus) e aí é só recorrer novamente ao golpe contraposta.

Mas se ganhar, o bonus da casa já foi... Como contorno esta situação, sem ficar com o prejuizo Huh?

Pois já li em alguns topicos, que há malta que aposta a favor na casa, contraposta na betfair e ainda aposta a favor na betfair tambem ( o valor que acahar necessário) e é aí que não estou a encaixar bem......falta-me algo que ainda não compreendi.

Nas outras casas de aposta , que dão logo o bonus mal injecte o dinheiro, já faço a contraposta normal neh ? procurar uma boa Odd, jogar a favor na casa, contra na betfair e ficamos por ai ( a rezar que se ganhe na betfair) ...

Pah, já li os topicos muitas vezes e muitas vezes, acho que o que me falta é mesmo a parte prática....!

Assim que puderem responder agradeço, quero começar a secar estas casas !

Abraço p/todos ,

Fábio Costa  Grin
Registado

Investido = € 0

Lucro = € 0
Saurix
Tenente

« Responder #67 em: 23 de Janeiro de 2012, 15:56 »

Atenção que não podes ter 2 casas em teu nome e com o mesmo numero de IP. Já fiquei no prejuízo na betclic porque detectaram o mesmo n.º ip

Depois sobre o método:
Quando tu colocas freebet, já estás a segurar lucro em qualquer das situações.
Escolhe um jogo que faço um caso pratico
Registado
Fabiocosta
Soldado
*

« Responder #68 em: 23 de Janeiro de 2012, 17:40 »

Sim isso já sei...tipo tenho uma minha outro da minha namorada como temos moradas diferentes e IP´s diferentes está Ok. e já confirmei com a betclic tudo.

Por exemplo o jogo : Levante X Getafe (

betclic para Levante = 3.2
betfair contra  Levante = 3.3

Então se apostar 20 € na betclic = 64 €
betfair = 3.3 * 19.70= responsabilidade = 45.30€

Se ganhar na betclic , fica 64€ - 20 € (meus ) = 44,00 €
perco na betfair = 45.30  ------ = - 1.30 €

Se ganhar na betfair ganho os 19.70
perco na betclic = 20 € = - 0.3 €  --- Porém entra a parte do BONUS !

E aí faço o mesmo esquema né ? Se quiser abdicar um pouco dos 20€ do bonus posso jogar a favor na betfair do Levante ( que valor neste caso )

Não escolhi propriamente o melhor jogo por causa do levante, mas foi o que me pareceu ser a melhor ODD para explicar.......

Registado

Investido = € 0

Lucro = € 0
joaomota
Soldado
*

« Responder #69 em: 23 de Janeiro de 2012, 17:59 »

Fantástico, sou novato e realmente também queria perceber como este mundo das apostas funciona.

Gosto de apostar e faço-o apenas em poker mas gostava de receber de pessoal experiente algumas dicas basicas para iniciar este trajecto com alguma segurança  Grin

Podem ajudar-me??? Obrigado e um abraço.  Espadas
Registado

Saurix
Tenente

« Responder #70 em: 23 de Janeiro de 2012, 22:39 »

Boas,

Está tudo correcto mas se estás perante um bónus freebet deves colocar um visto na opção freebet na calculadora.
Se o fizeres a calculadora diz para apostares 13.54€ na betfair.
Ou seja,
Ganhas betclic = 44€ (ganho betclic) - 31.14€ (responsabilidade betfair)= lucro de 12.86€
Ganhas betfair = 13.54 (ganho betfair) - 0.68 (5%comissão betfair) = Lucro de 12.86€

Ou seja, quando na casa só te dão o bónus quando tens de perder a primeira aposta, deves sempre optar por colocar na calculadora freebet. Se neste caso a vitória fosse na betfair, na segunda aposta da betclic já não colocas opção freebet

Cumps
Registado
Fabiocosta
Soldado
*

« Responder #71 em: 24 de Janeiro de 2012, 09:17 »

HUMMMM Ok vamos lá por em prática !!!!!
Registado

Investido = € 0

Lucro = € 0
Fabiocosta
Soldado
*

« Responder #72 em: 24 de Janeiro de 2012, 15:58 »

Só mais uma questão...

As melhores Odds tambem podem e devem ser as mais altas ( ex. 4,0 / 4,1 + 4,5 / 4,6 ) Huh?

É sempre melhor tambem escolher um jogo em que as apostas sejam para uma determinada equipa, né ? do que para o resultado na 1ºparte / intervalo, etc..

Abraço,
Fábio Costa
Registado

Investido = € 0

Lucro = € 0
Saurix
Tenente

« Responder #73 em: 24 de Janeiro de 2012, 23:01 »

Quanto maior for as odds mais improvável de acontecer (mas, não de todo impossível). Eu aposto sempre em odds entre os 3 e os 5.

Eu penso ser melhor apostar no jogo do que ao intervalo, etc... Pois muitas equipas grandes acabam empatadas ao intervalo e no final do jogo ganham 3-1, como o ultimo jogo do Benfica (ao intervalo 1-1). LOL
 Smiley
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: