|
Trilobite
|
 |
« Responder #2265 em: 23 de Fevereiro de 2010, 08:46 » |
|
Boas,
Bem-vindo! Penso que te "conheço" de outras paragens...
Espero que para além de tentares (como dizes) corrigir aspectos menos positivos em tradings aqui debatidos... possas também lançar ideias e quem sabes novas técnicas para todos aprendermos.
Confesso que a "técnica" que mais aplico foi apartir da leitura de um post teu noutro local. Aliás acho que já o referiste aqui: trading pré-live nos U/O x.5G.
Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
mendesbrisa
Tenente

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #2266 em: 23 de Fevereiro de 2010, 08:49 » |
|
Bem vindo Daniel, é isso mesmo com a tua experiência vens ajudar e muito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #2267 em: 23 de Fevereiro de 2010, 09:11 » |
|
Bons dias, sou o Daniel, trader profissional em mercados pre-live de Corridas de cavalos e Futebol, assim como alguns mercados live de futebol. Inscrevi-me no fórum por curiosidade (só o descobri hoje) e também porque li muita informação errada na secção de trading, a qual espero poder contribuir para rectificar, se assim o aceitarem. Abraço para todos.
Bom dia Daniel Bem vindo!  Espero que corrijas tudo o que vires de errado, espero colaborar ctg sempre que possivel. Abc Aires.
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #2268 em: 23 de Fevereiro de 2010, 10:27 » |
|
Ola Daniel83, bem vindo!
Diz-me uma coisa, tu és o Daniel autor da famosa "Técnica da paciência"?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ali_g
Major

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #2269 em: 23 de Fevereiro de 2010, 11:42 » |
|
Hello daniel... Tambem ja nos conhecemos de outras paragens. Espero que venhas dar um contributo aqui a malta, bem como ajudar a ganhar uns trocos no trading... Abraço 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Daniel83
Sargento

|
 |
« Responder #2270 em: 23 de Fevereiro de 2010, 15:42 » |
|
Ola Daniel83, bem vindo!
Diz-me uma coisa, tu és o Daniel autor da famosa "Técnica da paciência"?
Sou sim! Obrigado pela recepção e claro que também vou colaborar  É para isso que aqui estou. Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Lusogambler
|
 |
« Responder #2271 em: 23 de Fevereiro de 2010, 18:28 » |
|
Ola Daniel!
Bem vindo! É uma agradável surpresa ver-te por aqui. Acho que vamos ter interessantes trocas de opinião.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
Salmo 91, versículo 13 - Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Quem quer fazer arranja maneira, quem não quer arranja desculpas! Eu não adopto o Acordo Ortográfico Más apostas e óptimas contrapostas!
|
|
|
il Doctore
General

Recrutamentos: 1
iL Doctore Rossi
|
 |
« Responder #2272 em: 23 de Fevereiro de 2010, 18:33 » |
|
Muito bem-vindo!  Ha muito que leio coisas sobre os teus trades e vai ser uma honra puder ouvir/ler ensinamentos de um trader como tu.
|
|
|
|
|
Registado
|
TradingBlog: ildoctoret.blogspot.com Visitem 
|
|
|
filipe3x
Tenente

|
 |
« Responder #2273 em: 23 de Fevereiro de 2010, 19:08 » |
|
É o putasboas, agora o Daniel... Este fórum está a subir de nível! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zx128
Soldado

|
 |
« Responder #2274 em: 23 de Fevereiro de 2010, 19:16 » |
|
Bem-vindo Daniel!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
alexsplinter
Soldado

|
 |
« Responder #2275 em: 24 de Fevereiro de 2010, 01:39 » |
|
Boa noite a todos.
Chamo-me Alexandre, tenho 22 anos, sou militar e sou natural de Ourém.
Conheci recentemente o site, mas estou bastante entusiasmado com o processo que aqui descrevem. Vou continuar a ler por mais uns dias até me sentir completamente exclarecido e então depois decerto que irei investir.
Desde já os meus parabêns pelo site e o meu obrigado a todos os que nos vão, a nós novatos, ajudando e exclarecendo as nossas dúvidas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #2276 em: 24 de Fevereiro de 2010, 15:59 » |
|
Bem-Vindos a todos, Daniel83 contamos com a tua experiência para discutirmos o trading.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
megpereira
Soldado

|
 |
« Responder #2277 em: 25 de Fevereiro de 2010, 00:00 » |
|
Olá, boa noite a todos!
Sou uma recruta novata, mas sexagenária, que aderi para ganhar um extra à minha reforma. Já li muito deste site, e estou sempre a aprender, já comecei a jogar mas, como não percebo nada de futebol, cada aposta é um tiro no escuro. Acerto na Casa de Apostas. Tenho que perceber porquê.
Bem mas a razão desta mensagem é outra. Eu inscrevi-me depois de receber uns vídeos de apresentação, não coloquei o nome de quem me recrutou (também não sei) e não consegui mandar nenhuma mensagem para a pessoa que mos enviava. Pensei que não fosse importante mas, depois, reparei que as pessoas têm o número de recrutados por baixo da sua identificação. Como devo fazer para ficar tudo como deve ser?
Muito obrigada pelo esclarecimento e bons jogos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Herrera
Soldado

|
 |
« Responder #2278 em: 25 de Fevereiro de 2010, 16:07 » |
|
Ola a todos sou o Herrera e tou aqui para ser recrutado por este profissionais todos de grande qualidade para ganhar uns bons trocos, e desde ja dos os parabéns a todo o staff e administração por este grande projecto! Podem ter a certeza que quando tiver uma boa banca depositarei o meu contributo. Comprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
il Doctore
General