|
Trilobite
|
 |
« Responder #2265 em: 23 de Fevereiro de 2010, 08:46 » |
|
Boas,
Bem-vindo! Penso que te "conheço" de outras paragens...
Espero que para além de tentares (como dizes) corrigir aspectos menos positivos em tradings aqui debatidos... possas também lançar ideias e quem sabes novas técnicas para todos aprendermos.
Confesso que a "técnica" que mais aplico foi apartir da leitura de um post teu noutro local. Aliás acho que já o referiste aqui: trading pré-live nos U/O x.5G.
Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
mendesbrisa
Tenente

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #2266 em: 23 de Fevereiro de 2010, 08:49 » |
|
Bem vindo Daniel, é isso mesmo com a tua experiência vens ajudar e muito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #2267 em: 23 de Fevereiro de 2010, 09:11 » |
|
Bons dias, sou o Daniel, trader profissional em mercados pre-live de Corridas de cavalos e Futebol, assim como alguns mercados live de futebol. Inscrevi-me no fórum por curiosidade (só o descobri hoje) e também porque li muita informação errada na secção de trading, a qual espero poder contribuir para rectificar, se assim o aceitarem. Abraço para todos.
Bom dia Daniel Bem vindo!  Espero que corrijas tudo o que vires de errado, espero colaborar ctg sempre que possivel. Abc Aires.
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
|
Valentinik
|
 |
« Responder #2268 em: 23 de Fevereiro de 2010, 10:27 » |
|
Ola Daniel83, bem vindo!
Diz-me uma coisa, tu és o Daniel autor da famosa "Técnica da paciência"?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ali_g
Major

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #2269 em: 23 de Fevereiro de 2010, 11:42 » |
|