Páginas: 1 ... 151 152 [153] 154 155 ... 210   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentação dos recrutas.  (Lida 37901 vezes)
helderr.silva
Major
Recrutamentos: 1

« Responder #2280 em: 27 de Fevereiro de 2010, 21:29 »

Boas, desejo-te sucesso.
Registado
vania_itr
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #2281 em: 28 de Fevereiro de 2010, 18:16 »

Boa tarde.. O meu nome é Vânia, tenho 22anos e sou do Algarve...So ontem tive conhecimento deste método atravez da Internet, e como é de esperar.. tenho muitas duvidas e talvez alguma insegurança acerca de tudo isto, embora, pareça ser "pão pão, queijo queijo"  Grin

Espero puder contar convosco para me esclarecer as minhas insaciáveis duvidas!!

Bjusss  Tongue
Registado
Pedro_Silva
Major
Recrutamentos: 5

« Responder #2282 em: 28 de Fevereiro de 2010, 20:27 »

Boa sorte Vania Tongue

Qualquer duvida nao hesites em expor no forum Wink
Registado

CONTRAPOSTAR é GANHAR!
Chi3f
Soldado
*

« Responder #2283 em: 01 de Março de 2010, 23:29 »

Olá pessoal! Tb me quero iniciar neste "mundo" mas ainda tenho algumas dúvidas... Chamo-me Jorge e tenho 25 anos.

Abraços
Registado

What is your name?
Yes i am
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #2284 em: 02 de Março de 2010, 11:17 »

Dúvidas é sinal de interesse. Explorem o fórum à vontade.
Bem-vindos Smiley
Registado

Procura e serás mestre
tass bem
Cabo
**

« Responder #2285 em: 03 de Março de 2010, 05:54 »

Boas pessoal

Sou Nuno , de Faro , 31 anos .. e só um novato nestas andaças ... mas com muita garra pa ganhar dinheiro Tongue mas vou precisar de umas ajudinhas e pra isso conto com todos voçes...

Um Abraço
Até breve
Registado
Karunch
Soldado
*

« Responder #2286 em: 03 de Março de 2010, 14:30 »

Boas pessoal!

O meu nome é Paulo, tenho 25 anos e encontro-me o mais a sul possível no continente.
Tenho-vos seguido de perto estas últimas semanas.. o meu livrinho de cabeceira tem sido o vosso fórum! 
Fica difícil ter dúvidas para expor com tanta coisa aqui escrita mas vou tentar.. já vi aqui todos são amigos do próximo (como devia ser em todo o lado!) e que vos dá gosto passar o testemunho.

Pretendo começar hoje.. Vou dando notícias.. Continuem o bom trabalho!

Abraço a todos e boas contrapostas!
Registado

"You don't have to be great to get started, but you have to get started to be great!" Les Brown
scorpiolm
Tenente

« Responder #2287 em: 03 de Março de 2010, 15:21 »

Boas contrapostistas!

O meu nome é carlos, 26 anos Lisboa de cidade, FCP de coração!!

Ja ando a estudar o sistema ha cerca de 2 semanas, decidi avançar e a minha primeira casa encontra se fechada, betclic com lucro do bonus de 82%.

Gostava de aprender ainda mais por aqui, contribuir com o pouco que sei, e dar os parabens, especialmente, pela maneira/vontade demonstrada nos video-tutoriais.

Grande Abraço
Registado
augusto.joao
Soldado
*

« Responder #2288 em: 04 de Março de 2010, 00:20 »

ALO ALO,

Obrigado ao V....., que me audou a subir e a 1 semana deste metodo e com poucaxinho de capital já lá vou com 130€ de lucro...

OBRIGADO...em relação a este site iriei tentar contribuir com o pouco ou nada que sei...ao menos comentar vou:D

Apresentação feita...
Registado
kangaskhan
Soldado
*
Recrutamentos: 1

« Responder #2289 em: 06 de Março de 2010, 21:32 »

Boa noite pessoal,

Hoje conheci o contraposta.
Os meus parabéns por terem conseguido esta comunidade de 5000 membros. O fórum, o bobi, os tutoriais e até a calculadora contraposta parecem numa primeira vista impecáveis.
O conceito Robin Hood parece-me bem: limpar as casas de apostas para dar aos tugas.

Saudações e boa sorte a todos.
Registado
jpnop
Soldado
*

« Responder #2290 em: 07 de Março de 2010, 15:17 »

Boas..

Chamo-me Jonas, ando há uns tempos a dar uma vista de olhos por aqui e acho que vou começar, tenho é algum receio pois tenho umas dúvidas ainda.. Será este o sitio certo para as deixar?

Então é assim:

A finalidade aqui é de ganhar na betfair. Os meus lucros deixo ficar na betfair ou passo para o moneybookers para depois por noutras casa? E se perco na betfair, vou ficar sem saldo para depois contrapostar e tentar reaver a dinheiro na betfair?
Devo fazer apostas múltiplas? Na betfair posso fazer contraposta de apostas multiplas?
Quais sao as apostas que devo começar? Estou a pensar começar com 100 euros sem contar com os bonus que a betfair me dá..

Desculpem estas duvidas existenciais mas tenho procurado e nao tenho encontrado a especificar estes pormenores..

Abraço e parabens pelo forum!!
Registado
PeaceMaker
Soldado
*

« Responder #2291 em: 07 de Março de 2010, 18:57 »

Olá a todos. Sou o Nuno e acho este método ridiculamente simples e eficaz! Ja o testei (na teoria, sem gastar dinheiro) e realmente funciona. Acho que é preciso não se ser lambão e não querer tudo ao mesmo tempo e de uma só vez. E também acho que se aproximam umas férias muito jeitosas.. Um grande abraço para quem divulgou este método fantástico. Um bem haja a todos
Registado
flag6996
Soldado
*

« Responder #2292 em: 08 de Março de 2010, 14:41 »

;)Olá ppl eu sou o flag e tenho mta sede de ganhar :Smiley parabens pelo forum...
Registado
Nandini
Soldado
*

« Responder #2293 em: 08 de Março de 2010, 15:16 »

Passo então a apresentar-me: Sou o nando e já passei horas a ler o forúm tendo apesar disso algumas dúvidas persistentes antes de dar inicio a isto.

Obrigado pela divulgação do método pessoal e bons lucros!!
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #2294 em: 08 de Março de 2010, 15:26 »

Boas..

Chamo-me Jonas, ando há uns tempos a dar uma vista de olhos por aqui e acho que vou começar, tenho é algum receio pois tenho umas dúvidas ainda.. Será este o sitio certo para as deixar?

Então é assim:

A finalidade aqui é de ganhar na betfair. Os meus lucros deixo ficar na betfair ou passo para o moneybookers para depois por noutras casa? E se perco na betfair, vou ficar sem saldo para depois contrapostar e tentar reaver a dinheiro na betfair?
Devo fazer apostas múltiplas? Na betfair posso fazer contraposta de apostas multiplas?
Quais sao as apostas que devo começar? Estou a pensar começar com 100 euros sem contar com os bonus que a betfair me dá..

Desculpem estas duvidas existenciais mas tenho procurado e nao tenho encontrado a especificar estes pormenores..

Abraço e parabens pelo forum!!

Jonas faz uma pesquisa no forum e estuda o sistema bem o sistema, aqui é so para apresentações, coloca as tuas dúvidas nos tópicos apropriados, obrigado Wink
Registado

Páginas: 1 ... 151 152 [153] 154 155 ... 210   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: