Boas Pessoal
È sempre bom ver pessoal a lutar contra o sistema, embora por vezes seja só uma ilusão, como todas as guerras contra o poder os são.
Não pretendo vir criticar o trabalho de ninguém, e trabalho aqui falo de emprego se me faço entender, mas até ai nada contra novamente! apenas seria justo todos saberem que essas contas abertas na
betfair dão lucro ao criador disto, não sei se ele ja falou nisso mas se falou peço desculpa, mas acho importante que tudo seja as claras.
Quanto aos restantes membros que trazem a ilusão de ganhar dinheiro facil com este sistema, e tendo voces falado para se conhecerem algum sistema em que possa ser falivel este sistema, facilmente exponho um dos quais pode acontecer e acontece frequentemente.
Para aplicar a tecnica do certo ou errado, temos que nos singir a jogos de 1 ou 2 nao podendo haver o x, ou havendo implica uma contabilidade complicada, e jogos de 1 ou 2 lembramo-nos logo do Ténis por exemplo onde não pode haver empates, entao surge a seguinte questão, Nadal contra Federer, por exemplo aposta-se na
betfair e na
ladbrokes por exemplo, Federer a meio do jogo desiste, o que acontece? acontece que na
betfair aposta será cancelada porque o jogo não chegou ao fim, e na
ladbrokes o Nadal será dado como vencedor, pois consideram eles que a desistencia não é mais que uma vitoria para o outro adversario, então teremos uma situação, onde de um lado aposta foi nula e se apostou no outro lado, dependo apenas da sorte, para ganhar ou perder.
Cumprimentos