pablito10
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #3150 em: 19 de Fevereiro de 2012, 17:16 » |
|
Boas Tardes ! Sou o André e sou novo por estas bandas . ja vi todos os toturiais , mas ainda tenho uma ou outra duvida . se me pudessem ajudar agradecia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
FranciscoH
Soldado

|
 |
« Responder #3151 em: 19 de Fevereiro de 2012, 19:55 » |
|
Boa noite malta, Sou o Francisco, completamente novato nisto da contra aposta. Tenho 21 anos, sou licenciado e estou a tirar o mestrado em exercício e saúde. Actualmente estou a trabalhar (recibos verdes  ) e a necessidade de ter algum extra o final do mês é sempre bem vinda. Por brincadeira aposto na bwin com colegas (é o nosso "totobola") Espero ter o vosso apoio e retribuir de alguma forma no que necessitarem!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Saurix
|
 |
« Responder #3152 em: 20 de Fevereiro de 2012, 10:08 » |
|
Bem Vindos André e Francisco 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
superhelder
Soldado

|
 |
« Responder #3153 em: 21 de Fevereiro de 2012, 00:20 » |
|
Olá eu sou Helder, um gestor Hoteleiro do Algarve com 33 anos e um principiante nas artes do trade, comecei nisto faz 3 meses, confesso que tenho estudado bastante e mais recentemente, começo a interessar-me pelo Contraposta, por me identificar com o estilo de trade do Lusogambler.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vollmar.bet
Soldado

|
 |
« Responder #3154 em: 24 de Fevereiro de 2012, 09:04 » |
|
Boas pessoal Sou o Fábio, limpei 3 casas até agora, betclic, unibet e titanbet. Estou com uma dúvida no tópico: http://forum.contraposta.com/index.php/topic,6199.0.html sobre a Ladbrokers se podessem ajudar agradecia.
|
|
|
|
|
Registado
|
casas limpas: betclic, unibet, titanbet, ladbrokers, sportingbet, paf, dhoze, bet-at-home
|
|
|
|
Saurix
|
 |
« Responder #3155 em: 24 de Fevereiro de 2012, 11:59 » |
|
Bem Vindo Fábio e Helder
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vanvis
Soldado

|
 |
« Responder #3156 em: 25 de Fevereiro de 2012, 13:03 » |
|
Bom dia! vanessa30 anos em busca de um extra para safar-e da crise! comecei ontem e conto com a ajuda de vcs! bjo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jfpereira
Soldado

|
 |
« Responder #3157 em: 25 de Fevereiro de 2012, 15:18 » |
|
Boa tarde! Sou o João, tenho 28 anos sou Fisioterapeuta, Albufeira
Estou a iniciar o estudo do site.
quando as Duvidas vou recorrer.
Cumprimentos,
João
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Saurix
|
 |
« Responder #3158 em: 25 de Fevereiro de 2012, 23:36 » |
|
Bem Vindos Vanessa e João. É raro ver mulheres em apostas desportivas (sem ofensa) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RHCPB
Soldado

|
 |
« Responder #3159 em: 27 de Fevereiro de 2012, 20:21 » |
|
Boa Noite Comunidade. Chamo-me Rúben , tenho 19 anos  (estou com bastante medo de começar) ahah Cumprimentos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PeGueL
Soldado

|
 |
« Responder #3160 em: 28 de Fevereiro de 2012, 14:52 » |
|
Olá Senhores!! LOL  Sou o Pedro Vivo na Covilhã trabalho no tranding desde Outubro de 2011 Quero aprender e partilhar conhecimentos/métodos para que todos possamos triunfar. Estou disponível para partilhar os meus métodos/conhecimentos Bons Grenns para todos  é o meu voto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
STORM
Soldado

|
 |
« Responder #3161 em: 04 de Março de 2012, 18:25 » |
|
Boa tarde, O meu nome é Rui, estou a iniciar-me nas apostas online. Já criei uma conta na neteller e na betfair. Qual o modo mais económico de transferir dinheiro para a neteller? Transferência Bancária, MBNet, Cartão Crédito, ...? Devo criar neste momento uma conta na moneybookers? Qual o valor que aconselham a transferir inicialmente para quem é muito verde nas apostas online? Obrigado. Abraço, Rui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #3162 em: 04 de Março de 2012, 19:29 » |
|
Olá Rui. Bem-vindo. Dúvidas é noutra secção.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
c0nde_
Soldado

|
 |
« Responder #3163 em: 05 de Março de 2012, 14:05 » |
|
Bom dia chamo-me José Gonçalves, tenho 31 anos, trabalho na função publica e vivo no algarve
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kepiizz
Soldado

|
 |
« Responder #3164 em: 05 de Março de 2012, 23:21 » |
|
boas sou o joel estou preso em casa, tou a precisar de ganhar dinheiro  espero perceber melhor os passos todos..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|