MiguelL
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #2295 em: 08 de Março de 2010, 17:23 » |
|
Boas Pessoal  bons lucros
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NAN
Soldado

|
 |
« Responder #2296 em: 09 de Março de 2010, 01:53 » |
|
boas sou novo por aqui, imaginemos que na betclic depois de fazer a contraposta e ter ganho na betfair a betclic me da o bonus de 20 € torno a fazer uma contraposta ? desculpem a pergunta n sei se me faço entender. outra questão e se os dados da betfair e da betclic tem de ser iguais ou podem ser de pessoas diferentes. a conta da betfair ser da minha namorada e a da betclic ser minha e fazer o sistema se da. obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #2297 em: 09 de Março de 2010, 12:17 » |
|
NAN não há ligação entre as casas de apostas, como tal a conta da betfair pode ser de uma pessoa e a conta das casas de apostas ser de outra, os dados podem ser diferentes. Atenção aqui não é local de dúvidas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
psfsan
Sargento

Juntos para ganhar..
|
 |
« Responder #2298 em: 09 de Março de 2010, 16:32 » |
|
Boas pessoal!! Passo a apresentar- me: Sou o Paulo de S.M.Feira 35 anos e sou vigilante de profissão. Estou aqui por ter sido informado por um amigo em relação a vocês e estou bastante agradecido por esse facto, assim como, poder partilhar com todos as minhas apostas... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rockapostador
Soldado

|
 |
« Responder #2299 em: 10 de Março de 2010, 04:30 » |
|
olá amigos ,sou novo por aqui me chamo wiilian e sou brasileiro ,abraço à todos!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
stevie
Soldado

|
 |
« Responder #2300 em: 10 de Março de 2010, 11:36 » |
|
Ola saudaçoes a todos os participantes do forum. Eu sou o Stevie e estou aqui com o objectivo de tal como voces ganhar uns trocos.  Em tudo o que puder ajudar estou disponivel.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
petey
Cabo

|
 |
« Responder #2301 em: 11 de Março de 2010, 11:57 » |
|
Ola contrapostadores ou sera contraposteiros...whatever helps you sleep at night...eu sou petey de 36 anos e moro no porto e tou na contraposta para contrariar aqueles que dizem que o futebol nao da de comer a ninguem...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
antonio57
Soldado

|
 |
« Responder #2302 em: 11 de Março de 2010, 12:20 » |
|
Bom dia a todos,
Chamo-me António e acabo de me inscrever no fórum. Sou de Arrifana, S. M. Feira e estou aqui por ter sido informado por um amigo em relação a vocês e tal como todos estamos aqui para amealhar umas "guitas". Espero aprender muito com todos voçês e também partilhar o que souber ou aprender.
Um abraço a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ivan
Soldado

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #2303 em: 12 de Março de 2010, 01:18 » |
|
Boa Noite companheiros,
Sou o ivan de Almada, e já estou registado à algum tempo e, tenho estado a adiar a minha entrada neste mundo, mas hoje decidi que vou começar a estudar o esquema para começar a ganhar uns cobres.
P.s: A noticia do meu despedimento é capaz de ter ajudado alguma coisa!! lolol Abraços e boa sorte para todos!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
godtrip
Soldado

|
 |
« Responder #2304 em: 12 de Março de 2010, 06:15 » |
|
Ola a todos sou novo nestas andanças de trading e estou a usar o Geeks Toy e pretendo continuar pois vejo k é uma farrramenta mt completa,mas com os seus detalhes complexos e ainda mais porque eu nao estou muito dentro do assunto, gostaria tambem de pedir se nao for muito se alguem cria um topico so de bots tipo, um de X outro de X, etc e outro do Geeks Toy com videos e se possivel e em portugues, principalmente do geeks  e acredito tambem k teremos muito k falar sobre ele, e usufruir de mais vantagens k nos traz. Obrigado e cumprimentos a todos traders
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
j7777777
Soldado

|
 |
« Responder #2305 em: 13 de Março de 2010, 18:15 » |
|
Olá a todos! Chamo-me Jorge. Sou novo aqui no fórum e pelo que vi agrada-me bastante. Estou a começar no trading e espero aprender bastante aqui pelo fórum e contribuir sempre.
um abraço a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Lourenço_
Soldado

|
 |
« Responder #2306 em: 14 de Março de 2010, 09:51 » |
|
Olá a todos. Sou o João, tenho 22 anos. Apenas ontem tomei conhecimento deste forum e deste metodo contraposta atraves de um blog. Estou ainda a reunir conhecimentos para começar a entrar no esquema. Apenas um reparo, a maior parte dos videos de explicação nao estao disponiveis ja.
Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NeroBaco
Cabo

|
 |
« Responder #2307 em: 14 de Março de 2010, 18:25 » |
|
Boas, sou novo por estas andanças! Inscrevi-me no betfair e no betclick, 20 euros em cada lado, que acham de começar com uma aposta de 5 euros em cada lado, com uma odd de 3.2 (+-), só para ver como se desenrola?boa ideia (medos de iniciante)? Cumps e obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RAC
Soldado

|
 |
« Responder #2308 em: 14 de Março de 2010, 18:26 » |
|
Ora boas a toda a gente. Cá vai... Raul Caldas 22 anos Militar na Força Aérea Portuguesa (irónico n? :  , mas falo verdade) Espero ajudar de qualquer forma. Cumprimentos a todos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
il Doctore
General