Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: NETTELER  (Lida 347 vezes)
guga
Major
Recrutamentos: 12

« em: 14 de Agosto de 2008, 22:49 »

OI pessola .
Estou desde o dia 7 de Agosto com  a conta da Netteler bloqueada pois os tipos pediram todos os documentos para verificação . Logo no dia 7 enviei tudo mas só hoje me disseram que a factura do telemóvel que enviei não serve de comprovativo. Tem de ser uma factura de telefone fixo ou água ; luz etc.
Estive a falar ao telefone com eles e disseram-me que estão comum atraso de 10 dias por isso quando tiverem que comprovar os vosso dados façam-no logo com todos os dados correctos para não atrasar mais o processo .
Boas Apostas
Registado
Lusogambler
Visitante
« Responder #1 em: 27 de Agosto de 2008, 13:46 »

Boas!

Só pra referir q também recebi um aviso destes da neteller pra fazer a validação/verificação da conta, se não ficava com ela bloqueada; mas deram-me até 1 de Novembro pra enviar os comprovativos.

Mas, do que aqui dizes, o melhor mesmo é fazê-lo quando antes.

Já agora uma pergunta: Porque não sugerem aqui a utilização do neteller?

E mais outra: Com MBNet não têm tido problemas? O MBNet funciona como um cartão de crédito, não é costume algumas casas pedirem um digitalização do cartão usado?

Abraço

Lusogambler
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #2 em: 27 de Agosto de 2008, 16:30 »

Já agora uma pergunta: Porque não sugerem aqui a utilização do neteller?
Porque não vemos vantagem em relação à moneybookers que trabalha muito bem
Mas para algumas casas pode dar jeito.

E mais outra: Com MBNet não têm tido problemas? O MBNet funciona como um cartão de crédito, não é costume algumas casas pedirem um digitalização do cartão usado?
Algumas casas pedem a diditalização do cartão. Nessa situação costumo mandar um print do MBNet, na parte de consulta de movimentos, acompanhando com um texto a mencionar o que é o MBNet.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: