Poder eles até podiam.. mas vai contra as regras de negócio.. pq? Quantos apostadores têm a paciência/segurança para enviar os documentos para as casas de apostas? Muitos nem se registariam na casa de apostas se tivessem de enviar tudo antes de apostarem. Assim, como é só no acto do levantamento, se querem o dinheiro têm de enviar.
Fora que o que as casas querem é "fraudes". Se não cumpriste as regras, quem fica com o dinheiro é a casa de apostas.. ou melhor, o dinheiro ainda é teu pq está na tua conta, mas estás a aumentar a liquidez da casa e não o podes levantar.
Já quanto ao teu medo, não tenhas.. as casas de apostas aqui divulgadas são de confiança, não vão usar os teus dados para nada.. por isso só deves ter medo das outras pessoas. E aqui, desde que tenhas cuidado para não revelares números de cartões de crédito, códigos de MBnet e bancos online /
moneybookers, não terás qq problema.
PS: já que aqui estamos, um conselho que dou a todos. De x em x tempo (6 meses parece-me razoável), mudem as passwords todas, seja de casas de apostas,
moneybookers, mail, etc. E tentem não usar a mesma password para tudo. Eu, por exemplo, tenho uma password para foruns e sites normais. outra pass para o mail, outra para o
moneybookers, e ainda outra para as casas de apostas todas.
4 passwords, maior segurança