Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Transferencia Bancária para o Moneybookers  (Lida 1388 vezes)
b4co
Tenente
Recrutamentos: 0

« em: 18 de Agosto de 2008, 09:22 »

Boas
Alguem já carragou o moneybookers por transferencia???
Se alguem já o fez, pode-me dizer onde o fez (online, multibanco ou banco)Huh?
Estou a perguntar isto, porque ontem fui tentar fazer online e muitos dados que o moneybookers nos fornece para pôr na transferência, não aparecem nas opções online do banco.
O banco com que trabalho é o Millennium BCP.
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #1 em: 18 de Agosto de 2008, 10:44 »

Dá para fazer on-line e no balcão. Nas caixas ATM não dá porque é preciso por o nosso nº de utilizador no campo da descrição. De resto é uma transferência para um banco nacional que é o BES. Procura lá e vais encontrar o nº de conta deles no BES.
Registado
b4co
Tenente

« Responder #2 em: 18 de Agosto de 2008, 11:34 »

Os dados que me aparecem sao estes
Account holder:   moneybookers Ltd.
Bank:   Banco Espirito Santo
City/Town:   Lisbon
SWIFT:   BESCPTPL
IBAN:   PT50 0007 0000 1885 5800 1252 3
Account currency:    EUR
Reference:    xxxxxxxxx   Your user ID - MUST BE PROVIDED!

E na parte de uma transferencia nacional, nao me aparece para por o IBAN, somente o NIB, e o sitio para por o nº de referencia também não tem, mas isso penso que nas observações deve dar.
Registado
esclarecido
Administrador
General

« Responder #3 em: 18 de Agosto de 2008, 11:46 »

O NIB é o IBAN sem o "PT50" portanto NIB: 0007 0000 1885 5800 1252 3

Eu não sei porque a tranferência bancária pois demora...

Eu sempre utilizei MBNet e nunca tive o mínimo problema e já adicionei á minha conta dezenas de cartões de crédito virtuais gerados através do MBNet.
Considero o mais seguro, mais prático e o mais importante o mais rápido. Carregar é instantâneo e para mandar vir para a conta demora 2/3 dias.
A transferência para carregar ou para transferir para a conta demora no mínimo 5 dias.
Aqui neste processo tempo é dinheiro e por isso a questão da rapidez nas transacções é muito importante.
Registado
b4co
Tenente

« Responder #4 em: 18 de Agosto de 2008, 12:10 »

Claro, concordo plenamente contigo, mas se me continuar a dar erro nos cartões, nao posso fazer mais nada a não ser uma transferencia bancária para começar a ganhar algum...
Quando passarem novamente as 24horas, vou tentar novamente. Espero que à terceira seja de vez.
Registado
esclarecido
Administrador
General

« Responder #5 em: 18 de Agosto de 2008, 13:21 »

Se fizeres assim não deve haver problema:
- Geras um cartão virtual MBNet de 10% acima do que pretendes carregar (Se queres carregar €150, geras um de €165)
- Se o teu cartão de débtio associado à tua conta MBNet for Maestro, no moneybookers selecionas MasterCard. Se por outro lado for VisaElectron (a maioria) então no moneybookers seleccionas VISA.
- Vai te ser pedido para confirmares a tal quantia pequena e isso já deves saber.
- Depois de confirmado o cartão fazes então o carregamento

Ok?  Wink
Registado
b4co
Tenente

« Responder #6 em: 18 de Agosto de 2008, 13:33 »

Anhhh, então é isso...
O meu MBNet é um visa electron, e estava a seleccionar não visa, mas sim visa electron.
Então vai ser isso que vou fazer, em vez de escolher a opção visa electron, escolho visa.
Vamos a ver se bate certo. Esperemos que sim
  Smiley
Registado
danielcmr
Cabo
**

Oui, c'est moi!

« Responder #7 em: 20 de Agosto de 2008, 01:17 »

Anhhh, então é isso...
O meu MBNet é um visa electron, e estava a seleccionar não visa, mas sim visa electron.
Então vai ser isso que vou fazer, em vez de escolher a opção visa electron, escolho visa.
Vamos a ver se bate certo. Esperemos que sim
  Smiley
Desculpa ainda lançar mais confusão, mas olha que o meu cartão também é Visa Electron e eu escolho mesmo Visa Electron na moneybookers e não me tem dado problemas...
Registado

Just a good guy... as life goes on.
b4co
Tenente

« Responder #8 em: 20 de Agosto de 2008, 09:30 »

eheheh
Estou a ver que o problema nao é esse...porque ontem voltei a tentar carregar com o cartão que tinha carregado a primeira vez e voltei a ter problemas.
Vou ter de fazer uma transferencia bancária para prevenir estes erros.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: