tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #90 em: 21 de Janeiro de 2011, 19:38 » |
|
Se calhar este não é o tópico certo. Procura melhor 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
IseeDEADppl
|
 |
« Responder #91 em: 23 de Janeiro de 2011, 15:12 » |
|
ola a todos eu gostava mt que alguem me ajudasse eu ja vi o site mas ainda tenho algumas duvidas o dinheiro que se ganha é so o bonus das casas das apostas? k tipo de apostas devemos comecar? gostava k alguem me desse uma ajuda agradecia mesmo
obrigado com os melhores comprimentos Marco
Sim, o dinheiro que se ganha é os bónus.... Se ainda tens dúvidas sobre essa matéria é porque ainda não estudas-te a contraposta como deve ser... Aconselho a ires estudar mais 1 bocado.... Por incrível que pareça, e eu estou farto de dizer o mesmo, as pessoas até para ganharem dinheiro querem que sejam os outros a fazerem a papinha todas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
IseeDEADppl
|
 |
« Responder #92 em: 23 de Janeiro de 2011, 15:14 » |
|
Bónus vitalícios são uma fantasia que só traz prejuízos.
Eheheheheh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
AveyTare
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #93 em: 25 de Janeiro de 2011, 15:47 » |
|
Pessoal alguém me sabe recomendar uma boa aposta neste momento para sacar o bónus da betclic? Só fiz isto uma vez, na coral, e fartei-me de ganhar na coral, foi bastante complicado até conseguir sacar de lá o dinheiro. Obrigado e cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #94 em: 25 de Janeiro de 2011, 19:04 » |
|
Pessoal alguém me sabe recomendar uma boa aposta neste momento para sacar o bónus da betclic? Só fiz isto uma vez, na coral, e fartei-me de ganhar na coral, foi bastante complicado até conseguir sacar de lá o dinheiro. Obrigado e cumprimentos. Ninguém te pode dizer se as apostas são boas ou não. Ninguém te garante que a equipa X vai perder. Isso és tu que tens que decidir.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
merrel
Cabo

|
 |
« Responder #95 em: 15 de Agosto de 2011, 19:26 » |
|
nas casas que so dao bonus caso percamos a 1ª aposta para quem nao quiser estar com muitas contas basta meter a opçao freebet na calculadora certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Black Dragon
Cabo

|
 |
« Responder #96 em: 01 de Novembro de 2011, 23:27 » |
|
Boas malta, Tou a pensar fazer isto na casa PAF, sendo que o valor do bonus é 10€ em vez dos 20€ mencionados no topico, a aposta a favor que devo fazer na betfair é de 2.5€? Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas fechadas: Coral; bodog; BetClick Casa com problemas: purple-lunge
|
|
|
|
Saurix
|
 |
« Responder #97 em: 02 de Novembro de 2011, 21:40 » |
|
Isso depende das odds que tu apostares.... Não estou a perceber bem a tua questão, visto para fazer a casa vais ter de apostar contra na betfair...
|
|
|
|
« Última modificação: 02 de Novembro de 2011, 21:57 por Saurix »
|
Registado
|
|
|
|
gaiolas21
Soldado

|
 |
« Responder #98 em: 03 de Novembro de 2011, 02:06 » |
|
ola a todos eu estou a escrever aki as minha duvidas pk sou novo nisto,e keria comecar este fim de semana com este metodo de ganhar dinheiro mas tenho msm muitas duvidas, por isso tenho medo de perder o dinheiro lol eu sei k para muita gente é xato estar a explicar mas se alguem disponiblissase um pouco do seu tempo para me explicar melhor agradecia mt mesmo eu ja tive a ler o forum de cima para baixo e gostava de uma ajuda mais detalhada obrigado e agradexo ajuda de alguem experiente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gaiolas21
Soldado

|
 |
« Responder #99 em: 03 de Novembro de 2011, 02:28 » |
|
ola Saurix pelo k ja vi és experiente nisto lol eu keria comecar com este métedo mas tenho medo,o medo de principiante eu ja li este forum de cima para baixo e ainda tenho mts duvidas,se nao te for pedir muito se tiveres um tempinho para mim para me ajudares,agradecia muito mesmo com kuanto dinheiro devo comecar? tu kuanto ja ganhaste em kuanto tempo? diz kualker coisa se me ajudas?
ãbraxo grande
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Saurix
|
 |
« Responder #100 em: 04 de Novembro de 2011, 02:01 » |
|
O dinheiro que deves começar é subjectivo, mas diria que no mínimo 100€ ou não consegues fazer as casas mais simples Já ganhei bastante mas também comecei noutra era - onde todas as casas davam bónus a Portugal, mas diria que consegues tirar no mínimo 500€ Sim, ajudo-te. Coloca as tuas duvidas, quando tiver tempo adiciono-te ao msn e falamos melhor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gaiolas21
Soldado

|
 |
« Responder #101 em: 04 de Novembro de 2011, 02:24 » |
|
eu keria comecar mas se tiver duvidas nao comexo este metedo só da mesmo para aproveitar os bonus da casa de apostas certo ou depois dixo da para ganhar mais
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Saurix
|
 |
« Responder #102 em: 05 de Novembro de 2011, 00:10 » |
|
Este método serve para ganhar os bónus das casas de apostas. Existe outros métodos (mas com risco de perder dinheiro), mas lá para a frente vais entender melhor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gaiolas21
Soldado

|
 |
« Responder #103 em: 05 de Novembro de 2011, 03:33 » |
|
ya ja percevi nao me keres passar teu msn para me explicares melhor algumas coisas abraxo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Saurix
|
 |
« Responder #104 em: 05 de Novembro de 2011, 13:23 » |
|
LOL....
Tentei enviar-te uma mp com o meu mail mas não consegui.... devido as mensagens máximas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|