Também costumo utilizar este sistema, mas chamo a atenção para um risco muito grande, com o qual tem que conviver e saber lidar
È certo que são necessárias grandes coincidências, mas a mim pessoalmente já me aconteceu por 3 vezes, 2 delas correu mal, 1 correu bem.
O risco é acontecer algo nos segundos de colocação da aposta.
Ou seja, colocamos a aposta na
betfair e assim que ela é correspondida (para não arriscar não ter uma aposta correspondida), submeto a aposta na outra casa, nos mercados live como bem sabem existe uns segundos de delay (5-8). Se por acaso aparece um evento (golo/expulsão por exemplo) nestes segundos, que suspenda o mercado e altere significativamente as odds, as noticias podem ser muito más ou muito boas.
A solução pode passar por apostar 1º na outra casa, mas ao ritmo que as odds mexem na
betfair, o que há 10segundos era uma surebet, passou sem nada de especial acontecer a ser uma eventual perda. Prefiro esperar pela correspondência na
betfair.
Outra nota:
Quanto mais a aposta está perto do fim (sejam resultados ao intervalo, 1x2 no final, golos over, etc) mais as odds mexem, o que ainda significa (como já me aconteceu muitas vezes) que após ver a aposta correspondida na
betfair, já as odds na casa mexeram também, ou seja, mais ganhos. (Isto quando apostamos no mais improvável - odds maiores)
De qualquer forma vale a pena, mas como já muitos referiram, é necessária muita experiência entre outras coisas...
Deixo aqui o alerta.