Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Surebets nos mercados ao vivo!  (Lida 2842 vezes)
luckyfish
Super Membro
General
Recrutamentos: 3

« em: 22 de Janeiro de 2009, 13:58 »

Vou colocar aqui uma serie de experiencias que fiz. Leiam bem e comentem depois de eu ter dito que acabei.
Registado
luckyfish
Super Membro
General

« Responder #1 em: 22 de Janeiro de 2009, 14:34 »

a descriçao foi feita tal e qual fui fazendo as experiencias. na altura andava as apalpadelas, hoje nao. no entanto  adescriçao foi feita como tudo se passou.

Hoje faz fiz umas dezenas em cima dessas, praticamente em qq site.

podem dicutir pros e contras.

Força
Registado
Diácono
Tenente
Recrutamentos: 4

« Responder #2 em: 22 de Janeiro de 2009, 14:42 »

Antes de me pronunciar acerca dos contextos , quero frisar que está um Excelente trabalho desenvolvido pela adminisração...neste caso pessoal !

Pela minha análise ao longo destes ultimos tempos, as odds nos mercados ao vivo não são canceladas..logo é de andar de olho em cima dos mercados:

Concordo tb que o melhor mercado, friso não o melhor mas o que apresenta melhores odds e não é tão rápida a sua mudança de odd pelos traders da casa , verifica-se como dissestes nos golos ...

Regra principal , nas Sures ao vivo, é mesmo a velocidade de execução de colocação das apostas:

1- Necessário net em condições
2-sempre os 2 browsers ao vivo + calculadora
3-fazer sempre 1º a bet na casa de apostas , de olho na odd e correspondência na betfair e tendência de oscilação de odd.
4-Sangue frio e partir sem medo para ela
5-atenção aos stakes... necessário saldo na betfair

de resto...elaborem comentários desenvolvido a este bom trabalho..

edit : mais uma prendinha da Admin, afinal não é so poker  Grin Grin Grin

ps: além da net por cabo...tb tenho uma connect pen não vá o diabo tece-las Wink
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2009, 14:44 por Diácono » Registado

http://www.youtube.com/watch?v=XlbB1pD3y0A&feature=related

zzzzzz não havia nexessidade de andarem axim aos tirinhos zzzzzzzzzzzz  meu filme preferido !
ventilmen
General
Recrutamentos: 0

« Responder #3 em: 22 de Janeiro de 2009, 14:42 »

Excelentes posts. Apenas acho que devias referir os riscos de apostar em live.

Vou meter em caps para o pessoal não se entusiasmar:

SÓ SE DEVE IR PARA TRADING EM LIVE PESSOAL COM EXPERIENCIA.

Agora que já fiz a minha parte de serviço publico devo dizer que o live na maior parte das casas é excelente.

gamebookers/partybets - Excelentes greens no 1x2 em quase todos os jogos.
sportingbet - Greens também no under/over
paddypower - Greens brutais nos desportos americanos (são lentos a acompanhar betfair)
globetsports - Green regulares tanto no 1x2 como no under/over.

Além dos que já falaste de momento lembro-me destes.
Registado
Diácono
Tenente
Recrutamentos: 4

« Responder #4 em: 22 de Janeiro de 2009, 14:48 »

Excelentes posts. Apenas acho que devias referir os riscos de apostar em live.

Vou meter em caps para o pessoal não se entusiasmar:

SÓ SE DEVE IR PARA TRADING EM LIVE PESSOAL COM EXPERIENCIA.

Agora que já fiz a minha parte de serviço publico devo dizer que o live na maior parte das casas é excelente.

gamebookers/partybets - Excelentes greens no 1x2 em quase todos os jogos.
sportingbet - Greens também no under/over
paddypower - Greens brutais nos desportos americanos (são lentos a acompanhar betfair)
globetsports - Green regulares tanto no 1x2 como no under/over.

Além dos que já falaste de momento lembro-me destes.

Isto não é trading....mas sim surebet

trading aposta-se e fica se á espera para trancar CERTO
surebet , estás logo com as 2 possibilidades na mão

Entendido...não vamos confundir os utilizadores se faz favor  Grin
Registado

http://www.youtube.com/watch?v=XlbB1pD3y0A&feature=related

zzzzzz não havia nexessidade de andarem axim aos tirinhos zzzzzzzzzzzz  meu filme preferido !
luckyfish
Super Membro
General

« Responder #5 em: 22 de Janeiro de 2009, 15:00 »

Isto é uma mina. COm paciencia e pratica o lucro é garantido. ha riscos sim senhor mas o diacono ja os disse.

so ha mais um pormenor mas continuem a discutir que ele surge.

Diacono, nao é so poker nao! lolol mas é o que gosto mais. mas nem é o que sei mais.

Registado
ventilmen
General

« Responder #6 em: 22 de Janeiro de 2009, 15:01 »

OK, corrijo de outra forma

SÓ SE DEVE FAZER APOSTAS EM LIVE PESSOAL COM EXPERIENCIA.
Registado
baragao21
Major
Recrutamentos: 1

« Responder #7 em: 22 de Janeiro de 2009, 15:20 »

Excelente post,
muito elaborado mesmo.
Estas de parabens, e continuação de um excelente trabalho.
Cada dia que passa mais me convenço que este e o melhor forum da net.
Pois para alem de se trocar experiencias ha sempre alguem desposto a ajudar que precisa.

PARABENS Wink
Registado

Não sou INTERESSEIRO!!! Todos os dias aprendo k os limites só existem para serem superados, os obstáculos intransponiveis são meros colaboradores da aventura k se principia, o fim do caminho é o começo,e o começo não tem fim.Aprendo k reconhecer um erro não me diminui,mas me engrandece.
luckyfish
Super Membro
General

« Responder #8 em: 22 de Janeiro de 2009, 15:25 »

nao é isso que é suposto ser uma comunidade?
Registado
VirtuaGod
General
Recrutamentos: 1

« Responder #9 em: 22 de Janeiro de 2009, 15:31 »

Cada dia que passa mais me convenço que este e o melhor forum da net.

Andei um anito há procura desta comunidade (quando a minha anterior fechou) mas para dizer a verdade o facto desta comunidade ser pequena torna-a muito interessante Wink Tb acho que esta comunidade é 5* e agradeço por vos ter encontrado Cry

EDIT: Foi através do google que vos encontrei. Até estou a pensar em me converter ao googlism de tão agradecido que estou Grin
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2009, 15:37 por VirtuaGod » Registado

“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade
Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.”
O meu blog de poker
mrkawa600
Sargento
**

« Responder #10 em: 22 de Janeiro de 2009, 15:48 »

Também costumo utilizar este sistema, mas chamo a atenção para um risco muito grande, com o qual tem que conviver e saber lidar

È certo que são necessárias grandes coincidências, mas a mim pessoalmente já me aconteceu por 3 vezes, 2 delas correu mal, 1 correu bem.

O risco é acontecer algo nos segundos de colocação da aposta.
Ou seja, colocamos a aposta na betfair e assim que ela é correspondida (para não arriscar não ter uma aposta correspondida), submeto a aposta na outra casa, nos mercados live como bem sabem existe uns segundos de delay (5-8). Se por acaso aparece um evento (golo/expulsão por exemplo) nestes segundos, que suspenda o mercado e altere significativamente as odds, as noticias podem ser muito más ou muito boas.

A solução pode passar por apostar 1º na outra casa, mas ao ritmo que as odds mexem na betfair, o que há 10segundos era uma surebet, passou sem nada de especial acontecer a ser uma eventual perda. Prefiro esperar pela correspondência na betfair.

Outra nota:
Quanto mais a aposta está perto do fim (sejam resultados ao intervalo, 1x2 no final, golos over, etc) mais as odds mexem, o que ainda significa (como já me aconteceu muitas vezes) que após ver a aposta correspondida na betfair, já as odds na casa mexeram também, ou seja, mais ganhos. (Isto quando apostamos no mais improvável - odds maiores)

De qualquer forma vale a pena, mas como já muitos referiram, é necessária muita experiência entre outras coisas...

Deixo aqui o alerta.

« Última modificação: 22 de Janeiro de 2009, 15:59 por mrkawa600 » Registado
luckyfish
Super Membro
General

« Responder #11 em: 22 de Janeiro de 2009, 16:26 »

Virtuagod isto funciona nos 2 sentidos. Ter membros como tu e outros que nem sequer me dou ao trabalho de enumerar pois temos a sorte de serem muitos tambem da alento para andar com isto para a frente e partilhar convosco tudo o que dê dinheiro.

Continuem pois nao somos so nos , eu , invest , esclarecido e o to que estao a fazer um bom trabalho.

Agradecimento muito muito especial ao Gomesoft!
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #12 em: 22 de Janeiro de 2009, 16:35 »

é isso mesmo lucky, a nossa motivação aumenta qd temos alguns bons utilizadores que ajudam a comunidade.

SÓ TODOS JUNTOS, AO MESMO TEMPO E DANDO O NOSSO MELHOR É QUE CONSEGUIMOS CONCRETIZAR OS OBJECTIVOS COMUNS
Registado

JoseMoura
Major

« Responder #13 em: 22 de Janeiro de 2009, 19:50 »

É e eu vou de trela atrás a tentar aprender com os mestres.
Aliás eu bebo cada palavra que proferem Wink
Registado
Trapbro
Cabo
**

« Responder #14 em: 24 de Janeiro de 2009, 16:33 »

E eu faço exactamente o que o JoseMoura faz, sou um caloiro nesta comunidade e tento aprender o maximo possivel com os mestres e com as suas experiencias.

Apesar de nao participar muito no forum,e o lucky já me ter aconselhado a participar mais (é claro que vou seguir o conselho dele Tongue), leio muitas vezes as experiencias e sugestoes que todos deixam, e agradeço desde já a todos os membros do forum.

Qt a este post, dou os parabens ao lucky pela sua explicaçao (e agradeço toda a ajuda e a paciencia q tem tido comigo lololll ), pois fiquei com a perfeita noçao de como funciona uma Surebet ao vivo, mas para mim ainda é cedo para por em pratica.

Abraços
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2009, 16:36 por Trapbro » Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: