waverider
Sargento

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #15 em: 05 de Fevereiro de 2009, 00:08 » |
|
entao nao ha probs de quem ja fez a betinternet fazer esta casa? tudo a decorrer normalmente? Eu fiz esta casa pouco tempo dps de ter limpado a betinternet e tudo correu bem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
_MeninO_
Sargento

Recrutamentos: 5
|
 |
« Responder #16 em: 05 de Fevereiro de 2009, 15:03 » |
|
Boas tropa, quando abro a pagina para me registar no site, aparece um aviso a dizer que o certificado de segurança não é fidedigno, ja alguem teve alguns problemas com este site? Ou posso registar-me a vontade? Cmpts.
|
|
|
|
|
Registado
|
LuCrO: MaiS de 2000€!!! E continua..... Casas Limpas: TodaS e MaIs ALgumaS ... 
|
|
|
KrauseOasis
Cabo

|
 |
« Responder #17 em: 11 de Fevereiro de 2009, 20:26 » |
|
Boas tropa, quando abro a pagina para me registar no site, aparece um aviso a dizer que o certificado de segurança não é fidedigno, ja alguem teve alguns problemas com este site? Ou posso registar-me a vontade? Cmpts.
muda de navegador menino!!! eu ja fiz a casa betinternet.. então por precaução estou enviando um email perguntando se posso fazer a betuk tb e ter direito ao bonus!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
"Algumas de nossas canções são tão boas que as pessoas ouvem e não conseguem deixar de cantá-las." [ Noel Gallagher ] - OASIS
|
|
|
johnnywaltter
Soldado

|
 |
« Responder #18 em: 18 de Fevereiro de 2009, 18:43 » |
|
venham elas, casas novas precisam-se.. obrigado pessoal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pinflas
|
 |
« Responder #19 em: 03 de Março de 2009, 05:33 » |
|
vai ser bonito fazer esta casa vai... odds nada pro futebol... basket e hoquei nem tem nada e cavalinhos ainda vou ver na propria hora porque nao aparece nada pra ja 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pinflas
|
 |
« Responder #20 em: 03 de Março de 2009, 16:02 » |
|
estou encantado com os cavalos e é a minha primeira aposta aposta favor no favorito: 3.50 aposta contra: 1.7 e o mercado e que ainda estava baixo senao ia ser um festival de surebets lolol 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pinflas
|
 |
« Responder #21 em: 03 de Março de 2009, 16:51 » |
|
encantado de vês.... ainda nem recebi o bonus e ja ganhei 30 euros a custa dos cavalinhos em pouco mais de 20 minutos e tudo pra betfair  assim vale a pena 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RMMP0660
Cabo

|
 |
« Responder #22 em: 04 de Março de 2009, 18:10 » |
|
encantado de vês.... ainda nem recebi o bonus e ja ganhei 30 euros a custa dos cavalinhos em pouco mais de 20 minutos e tudo pra betfair  assim vale a pena  E penso que nem vais receber o bonus: The 50% cash match promotion is not available to customers with correspondence addresses/IP’s addresses from Bulgaria, Croatia, Czech Republic, Denmark, Georgia, Israel, Lithuania, Moldova, Pakistan, Poland, Portugal, Romania, Russia, Serbia, Turkey or Ukraine.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SCLight
Cabo

|
 |
« Responder #23 em: 04 de Março de 2009, 19:01 » |
|
estou encantado com os cavalos e é a minha primeira aposta aposta favor no favorito: 3.50 aposta contra: 1.7 e o mercado e que ainda estava baixo senao ia ser um festival de surebets lolol  3.50 contra 1.70? Acho sinceramente que tiveste muita sorte porque apostaste em mercados diferentes. Confirma se não apostaste no "Place" na betfair porque acho impossível uma diferença tão grande.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pinflas
|
 |
« Responder #24 em: 04 de Março de 2009, 21:10 » |
|
estou encantado com os cavalos e é a minha primeira aposta aposta favor no favorito: 3.50 aposta contra: 1.7 e o mercado e que ainda estava baixo senao ia ser um festival de surebets lolol  3.50 contra 1.70? Acho sinceramente que tiveste muita sorte porque apostaste em mercados diferentes. Confirma se não apostaste no "Place" na betfair porque acho impossível uma diferença tão grande. oh soldado sou tolo mas nao sou maluco e ja tenho uns diazitos disto... se tive muita sorte?? bastante mesmo porque nao vi muitas mais assim lol mas consegui mais baixo em outra... quanto ao bonus vou receber porque ja mandei mail( post de cima) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pinflas
|
 |
« Responder #25 em: 05 de Março de 2009, 18:07 » |
|
pois este bónus já não está disponível pro nosso País, aviso aos moderadores para corrigir ou verificar a situação 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #26 em: 05 de Março de 2009, 20:16 » |
|
Confirmo que este bonus já não esta activo pra tugas.
Vamos tratar de alterar a informação na página inicial
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #27 em: 09 de Abril de 2009, 14:50 » |
|
Invest, altera então para não induzir a malta em erro.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #28 em: 13 de Abril de 2009, 09:42 » |
|
O bonus esta de volta até dia 30/06/2009 23:59 BST
|
|
|
|
|
Registado
|