esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #15 em: 12 de Março de 2009, 16:39 » |
|
Bonus depósito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vilacajr
Tenente

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #16 em: 12 de Março de 2009, 21:51 » |
|
Bonus depósito.
You have been granted a free bet of GBP25.00 from the promotion ( wbx-NEWMEMBERBONUS13). Your free bet token can be accessed when making a bet (in the Place Bets tab, on the right-hand side of the screen). Please note that this free bet will expire on 2009-06-12. You are more than welcome to contact us on 0871 236 8888 (from outside the UK, dial +44 20 7717 8872) if you would prefer to speak to one of our Operators. Kind regards, wbx Member Services. Uma questão, apesar de estar separado do saldo é bónus de deposito? Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tiago46
Sargento

|
 |
« Responder #17 em: 13 de Março de 2009, 08:26 » |
|
A freebet é Stake Not Returned, tive o cuidado de perguntar antes de apostar.
Portanto é melhor apostar como freebet, para garantir alguns €.
Cps.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vilacajr
Tenente

|
 |
« Responder #18 em: 13 de Março de 2009, 15:15 » |
|
Confirmo é freebet.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vilacajr
Tenente

|
 |
« Responder #19 em: 13 de Março de 2009, 15:17 » |
|
Ao depositar por moneybookers é cobrado duas libras de taxa de transferência. Deram-me a freebet de 25 libras após apostar 60 libras.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Shark
Cabo

|
 |
« Responder #20 em: 14 de Março de 2009, 15:34 » |
|
ok, obrigado!
|
|
|
|
|
Registado
|
1ª aposta realizada: 06-12-2008
Lucro: bués!
|
|
|
|
resinozo
|
 |
« Responder #21 em: 21 de Março de 2009, 12:50 » |
|
Como esta casa é uma exchange bet house, não podemos apostar tudo de uma vez, se não houver correspondência! Se clicarem nas opções vêm os valores que podem apostar a favor e contra, por isso é que alguem aí dizia que cobravam nos ganhos. E olhem que as odds nem são muito más! Para usufruir do bonus qual e o código que colocamos?
|
|
|
|
« Última modificação: 21 de Março de 2009, 12:54 por resinozo »
|
Registado
|
|
|
|
|
resinozo
|
 |
« Responder #22 em: 21 de Março de 2009, 21:43 » |
|
Contactei e efetivamente só temos de apostas as 100libras, depois dão-nos a freebet. A minha duvida era se era preciso algum código, mas eles dizem que não. Como o registo é novo, dão logo o bonus apos isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
VirtuaGod
|
 |
« Responder #23 em: 30 de Março de 2009, 15:11 » |
|
Posso abrir a conta em euros? Eu sei que sou chato mas em exchanges gosto de abrir a conta em euros pois posso vir a usa-la mais tarde! Aliás estou a pensar usa-la já como casa mãe durante 100 euros (ou 110) e ganhar assim a freebet ao mesmo tempo que faço o sistema! É mal pensado? Posso levantar os ganhos na boa por ser exchange certo? A freebet depois contraposto na betfair!!
|
|
|
|
|
Registado
|
“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.” O meu blog de poker
|
|
|
JORDAN
Tenente

|
 |
« Responder #24 em: 30 de Março de 2009, 17:13 » |
|
Tb tenho a mesma duvida, alias estive a pesquisar e acho que esta casa so tem currency em libras! Não sei é o que se passa com esta casa pois nao consigo aceder de maneira nenhuma, ja tentei pelo link aki do site e por outros links e dá sempre erro, mais alguem tem tido problemas em aceder a esta casa? Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
VirtuaGod
|
 |
« Responder #25 em: 30 de Março de 2009, 17:26 » |
|
Parece não estar a funcionar de momento 
|
|
|
|
|
Registado
|
“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.” O meu blog de poker
|
|
|
|
VirtuaGod
|
 |
« Responder #26 em: 31 de Março de 2009, 12:34 » |
|
Não está a dar em firefox. Funcionou bem em IE! Por isso recomendo que usem o IE! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
DJ_UNREAL
Sargento

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #27 em: 22 de Abril de 2009, 12:23 » |
|
fiz o deposito hoje, mas como eles cobraram 2 libras, so fiquei com 98 na conta, acham que vou ter direito ao bonus? e outra questão, alguem me sabe explicar a cena do "Postal Address Verification", recebi um mail deles a dizer , mas nao entendi bem...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PortoFX
Tenente

|
 |
« Responder #28 em: 22 de Abril de 2009, 12:52 » |
|
Fiz o deposito ontem a noite e fiquei com 98£ tambem. Apostei 100£ vamos la ver...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PortoFX
Tenente

|
 |
« Responder #29 em: 22 de Abril de 2009, 15:49 » |
|
E não tive outra opção a não ser ficar com a currency em Libras (£)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|