Páginas: 1 2 [3] 4 5   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus £25 na WBX  (Lida 5705 vezes)
PortoFX
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #30 em: 24 de Abril de 2009, 22:00 »

Recebi uma carta em casa para a verificação de morada.
Aguardo a freebet...
Registado

Trading a partir de ... 1€ até 1.000€
http://attractionmoney.blogspot.com/
DJ_UNREAL
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #31 em: 25 de Abril de 2009, 12:26 »

eu quando limpei o dinheiro investido, mandei logo um mail a perguntar pela freebet, e passado uns minutos ela apareceu logo
Registado
Psaiko
Cabo
**

« Responder #32 em: 27 de Abril de 2009, 10:22 »

a freebet vem depois de confirmar a morada ou logo
Registado
PortoFX
Tenente

« Responder #33 em: 27 de Abril de 2009, 10:36 »

A freebet vem depois de confirmar a morada. Introduzir o codigo que vem na carta
Registado

Trading a partir de ... 1€ até 1.000€
http://attractionmoney.blogspot.com/
cenoura
Cabo
**
Recrutamentos: 2

« Responder #34 em: 25 de Maio de 2009, 18:34 »

Boas,
Aconteceu-me uma cena lixada nesta casa... fiz o deposito de 100 libras por moneybookers. Estranhei não terem logo creditado o guito, normalmente é instantâneo. Bem, ainda assim, aguardei umas horitas. Enviei um mail e o gajo do lado de lá diz q houve um erro qq e que provavelmente o guito voltou para o moneybookers e pra tentar outra vez (falta de profissionalismo, hein?). Bem, claro q nao fui burro e mandei logo outro mail a lixar o juízo ao gajo a dizer q o guito já tinha voado pra conta deles. O caso ficou por ai porque era domingo e o departamento financeiro deles só trabalha aos dias uteis. Hoje ainda não me disseram nada..já enviei um mail a demonstrar o meu desagrado pelos seus serviços e pra saber o ponto de situação.

Já aconteceu a alguém? É que não é admissível que o dinheiro se "perca" desta forma. Como actuar?
« Última modificação: 25 de Maio de 2009, 18:36 por cenoura » Registado
Tsunami
Cabo
**

« Responder #35 em: 26 de Maio de 2009, 19:40 »

Boas,
Aconteceu-me uma cena lixada nesta casa... fiz o deposito de 100 libras por moneybookers. Estranhei não terem logo creditado o guito, normalmente é instantâneo. Bem, ainda assim, aguardei umas horitas. Enviei um mail e o gajo do lado de lá diz q houve um erro qq e que provavelmente o guito voltou para o moneybookers e pra tentar outra vez (falta de profissionalismo, hein?). Bem, claro q nao fui burro e mandei logo outro mail a lixar o juízo ao gajo a dizer q o guito já tinha voado pra conta deles. O caso ficou por ai porque era domingo e o departamento financeiro deles só trabalha aos dias uteis. Hoje ainda não me disseram nada..já enviei um mail a demonstrar o meu desagrado pelos seus serviços e pra saber o ponto de situação.

Já aconteceu a alguém? É que não é admissível que o dinheiro se "perca" desta forma. Como actuar?

A mim aconteceu-me o mesmo com a williamhill. O que aconselho a fazer é:

Mandar um mail com um print do email de confirmação que a moneybookers te manda sempre que envias dinheiro para alguem neste caso moneybookers--->wbx e outro print do teu histórico de transferências do moneybookers onde assinalas a transferência em causa.

Comigo resultou.

Cumps
Registado
cenoura
Cabo
**

« Responder #36 em: 27 de Maio de 2009, 11:51 »

Pois...eles ja me pediram um printscreen da tranferencia do moneybookers e obviamente q já mandei...
Ainda não me disseram nada... la vou ter de mandar outro mail... q bestas Angry
Registado
DJ_UNREAL
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #37 em: 28 de Maio de 2009, 00:36 »

A freebet vem depois de confirmar a morada. Introduzir o codigo que vem na carta

comigo não foi assim, eu fiz a casa em 4 horas, e não precisei perder o dinheiro todo, segundo eles para teres o bonus tens de conseguir fazer mais de 2.79 ou um valor parecido de "Lifetime wbx Points" pois eu quando tinha lipo metade do investimento, ja tinha atingido esse valor, e ja tinha o bonus creditado na conta.
Registado
cenoura
Cabo
**

« Responder #38 em: 30 de Maio de 2009, 19:26 »

Boas,
Só pra avisar que após uns tantos mails pra lá só me creditaram as 100£ na sexta... e reparem q fiz o deposito no domingo. Bem, ao menos com isso ainda me deram uma freebet de 20£, portanto esta casa vai me render 45£ Smiley
Registado
baunas
Soldado
*

« Responder #39 em: 02 de Junho de 2009, 23:11 »

já que esta casa tambem cobra 5% de comissao sobre os ganhos, sera que se deveria usar a calculadora de outra forma para obter o maximo lucro? do genero alterar o valor da comissao?

cumps
Registado
jpfonseka
General

« Responder #40 em: 06 de Junho de 2009, 14:06 »

ya tb gostava de saber isso, ia começar agora a apostar
Registado
cenoura
Cabo
**

« Responder #41 em: 07 de Junho de 2009, 17:22 »

Podem usar esta calculadora:
http://www.arbcruncher.com/flash/arbonline.swf?ctype=3

da pra associar uma comissão à casa onde fazem back
Registado
Maatos
Sargento
**
Recrutamentos: 3

« Responder #42 em: 16 de Julho de 2009, 12:13 »

Quanto tempo mais ou menos demora um levantamento nesta casa?
Registado
vilacajr
Tenente

« Responder #43 em: 27 de Julho de 2009, 18:14 »

Desta vez depositei só 62 Libras, após a primeira aposta de 30 Libras desbloqueie a freebet Smiley Já vi que não é preciso depositar 100 Libras como nos dizem.
Registado
sandro17
Cabo
**

« Responder #44 em: 12 de Agosto de 2009, 18:47 »

Desta vez depositei só 62 Libras, após a primeira aposta de 30 Libras desbloqueie a freebet Smiley Já vi que não é preciso depositar 100 Libras como nos dizem.
Então o que é preciso fazer concretamente??
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: