ricsilva
Major

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #45 em: 12 de Agosto de 2009, 22:21 » |
|
boas pouco depois de me registar e depositar, recebia o seguinte mail na conta wbx: [font=Verdana]Congratulations, you have qualified for the £25 Free Bet* Promotion.
Win/lose a total of £100 on the Exchange within your first three months of becoming a wbx Member and a £25 free bet token will automatically be credited to your wbx account.
In the meantime, if there is anything we can do to assist you in making the most of our bet exchange please do not hesitate to contact our Member Services team at wbx.com">memberservices@wbx.com.
Kind regards, wbx Member Services. [/font]penso que o que esta acima responde à questao. kk duvida é só dizer. cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
-------------------------------------------------------- casas algumas (pra ai 20) Mais do k lucro é ter controlo sobre este....
|
|
|
mustangfx
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #46 em: 27 de Agosto de 2009, 14:04 » |
|
Boas pessoal. Esta casa aceita moneybookers? Não vejo lá a opção.............
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mustangfx
Soldado

|
 |
« Responder #47 em: 27 de Agosto de 2009, 14:14 » |
|
Já vi onde é......  obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Lars
Cabo

|
 |
« Responder #48 em: 29 de Agosto de 2009, 04:19 » |
|
Podemos efectuar algum levantamento na wbx antes de completar as 100£ em apostas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #49 em: 31 de Agosto de 2009, 10:27 » |
|
Penso que não
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
HenriqueBarros
Sargento

|
 |
« Responder #50 em: 10 de Setembro de 2009, 22:11 » |
|
Quando tento apostar a freebet aparece-me a seguinte msg: "Entrant is required for all freebets".
Aconteceu isto a mais alguem?
Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
carlos9060
Cabo

|
 |
« Responder #51 em: 07 de Dezembro de 2009, 22:38 » |
|
Esta casa não está no bobi, ou sou eu que não encontro?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #52 em: 11 de Dezembro de 2009, 16:09 » |
|
Esta casa não está no bobi, ou sou eu que não encontro? eu também não encontro, alguam ajudinha ao pessoal?? cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #53 em: 12 de Dezembro de 2009, 09:03 » |
|
Se não está no bobi é preciso procurar à unha as odds. Se for possivel acrescentaremos esta casa ao bobi
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #54 em: 13 de Dezembro de 2009, 14:26 » |
|
confirmação pessoal: a casa aceita moneybookers, acabei de depositar. 2 notas: -eles cobram uma percentagem pelo depósito -tenham acerteza que a a vossa morada, e nome são correspondentes na wbx e na moneybookers, eles verificam os detalhes. Cumps Vitor
|
|
|
|
|
Registado
|
Em limpeza: em estudo bet-at-home Casa limpas: Bodog, BoleySports, Coral, Expect, Gamebookers, Betclic, 188bet, Bet-at-home, Bet24, WBX, Apuesta Universal, Bet365, Globetsport, Eurobet, MyBet, Cashpoint, Interapostas Prejuízos: -150€ (surebet não pag
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #55 em: 15 de Dezembro de 2009, 14:12 » |
|
Vou ter hoje a minha freebet disponivel, gostava que me dissessem que calculadora posso utlizar para a freebet nesta casa. Uma vez que a calculador que já aí indicaram http://www.arbcruncher.com/flash/arbonline.swf?ctype=3 é muito porreira para as os bonus de deposito, mas não sei como utiliza-la em modo freebet?' Sabem se esta dá? ou sabem de outra que faça isso? Cumps Vitor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vmrsp
Major

|
 |
« Responder #56 em: 15 de Dezembro de 2009, 14:18 » |
|
ja sei como  , vou utilizar a calculadora contraposta, com a comissão a zeros...depois faço a conta a perder ou ganhar em qualquer um dos sitios a 5%. Cumps Vitor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VampireGodric
Tenente

|
 |
« Responder #57 em: 16 de Dezembro de 2009, 01:43 » |
|
É estimar as ferramentas do contraposta! : 
|
|
|
|
|
Registado
|
Lucro - 4.572,25 € Saldo actual - 2.401,19 € Levantamentos - 2.171,06 €
14 de Abril de 2010
|
|
|
raphawel
Sargento

|
 |
« Responder #58 em: 21 de Dezembro de 2009, 00:12 » |
|
Dois detalhes : Não é necessário depositar 100 libras, e sim apostar 100 libras. Eu apostei mais de 100 libras a partir de um depósito de 34 libras. (Sempre ganho na casa, só não ganho quando eu quero ganhar). Quis fazer um saque por neteller. Só consegui fazer o pedido do valor que eu depositei: 34 euros. No restante, só aparece a opção cheque. Alguém já efetuou saque nessa casa ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tass bem
Cabo

|
 |
« Responder #59 em: 02 de Maio de 2010, 23:26 » |
|
Boas pessoal. Ta visto que as coisas começam a complicares-se ... as casas estão a por bué limitações... bem mas referente a esta gostava de saber uma coisa, É possível depositar e apostar por ex. 50£ e perder (se as coisas correrem bem) e voltar a depositar mais 50£ e perder se as coisas continuarem bem  e ainda assim ter direito ao bónus de 25£? Assim sendo seria só descontado 2% dos 50£ e em vez de 2£ só nos tiram 1£ (isto se for para 50£ podemos depositar menos). E se as coisas correm mal a da 1º vez podemos logo ficar com um valor superior a 100£, assim podíamos empatar uma menor quantidade de dinheiro nesta casa. (não sei se me estou a explicar bem). Alguém pode responder a minha pergunta e opinar sobre a minha ideia ? Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|