Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus £25 na WBX  (Lida 6020 vezes)
VampireGodric
Tenente
Recrutamentos: 0

« Responder #60 em: 03 de Maio de 2010, 11:03 »

Boas pessoal.

Ta visto que as coisas começam a complicares-se ... as casas estão a por bué limitações... bem mas referente a esta gostava de saber uma coisa,

É possível depositar e apostar por ex. 50£ e perder (se as coisas correrem bem) e voltar a depositar mais 50£ e perder se as coisas continuarem bem Smiley e ainda assim ter direito ao bónus de 25£?

Assim sendo seria só descontado 2% dos 50£ e em vez de 2£ só nos tiram 1£ (isto se for para 50£ podemos depositar menos). E se as coisas correm mal a da 1º vez podemos logo ficar com um valor superior a 100£, assim podíamos empatar uma menor quantidade de dinheiro nesta casa. (não sei se me estou a explicar bem).

Alguém pode responder a minha pergunta e opinar sobre a minha ideia ?

Obrigado

Creio que sim visto que a freebet é recepcionada quando ganhas ou perdes 100€£.
Pergunta memso à casa!
Registado

Lucro - 4.572,25 €
Saldo actual - 2.401,19 €
Levantamentos - 2.171,06 €

14 de Abril de 2010
tass bem
Cabo
**

« Responder #61 em: 04 de Maio de 2010, 21:44 »

Boas pessoal.

Ta visto que as coisas começam a complicares-se ... as casas estão a por bué limitações... bem mas referente a esta gostava de saber uma coisa,

É possível depositar e apostar por ex. 50£ e perder (se as coisas correrem bem) e voltar a depositar mais 50£ e perder se as coisas continuarem bem Smiley e ainda assim ter direito ao bónus de 25£?

Assim sendo seria só descontado 2% dos 50£ e em vez de 2£ só nos tiram 1£ (isto se for para 50£ podemos depositar menos). E se as coisas correm mal a da 1º vez podemos logo ficar com um valor superior a 100£, assim podíamos empatar uma menor quantidade de dinheiro nesta casa. (não sei se me estou a explicar bem).

Alguém pode responder a minha pergunta e opinar sobre a minha ideia ?

Obrigado

Creio que sim visto que a freebet é recepcionada quando ganhas ou perdes 100€£.
Pergunta memso à casa!

Boas a resposta deles foi a seguinte

Dear Nuno,

Thank you for contacting wbx Member Services.
When placing your bets you can place as many bets as you wish to get to your 100.00 GBP win / lose amount.

It depends on what you are betting on in regards to how many wbx points are gained per bet but you will need to bet about 400.00 GBP to gain 100 wbx points.

As soon as you qualify for the free 10.00 GBP promotion your account will be credited with the free bet and then after you gain the necessary wbx points your account will then be credited with the further free bets.

You are more than welcome to contact us if you require any further information.

Kind regards,

Oliver

wbx Member Services Operator

ou seja, assim que fizermos 100£ de ganho ou perda eles dão nos uma free bet de 10£ (não é lá grande coisa) e para termos aceso aos 25£ de free bet temos que ter 100 wbx pontos que é o mesmo que termos que apostar +/- 400£ ...

sendo assim acho que vou passar para outra ...  esta não é lá muito atractiva. Sad
Registado
VampireGodric
Tenente

« Responder #62 em: 05 de Maio de 2010, 00:22 »

Concordo.
Registado

Lucro - 4.572,25 €
Saldo actual - 2.401,19 €
Levantamentos - 2.171,06 €

14 de Abril de 2010
Maxi
Sargento
**
Recrutamentos: 2

« Responder #63 em: 28 de Maio de 2010, 08:52 »

Acaba por ser lucrativa na medida em que nesta casa podes fazer o trabalho que fazes na betfair, se ja limpaste o bonus da betfair, nao têm mais nada para te oferecer.. tanto a betfair como a wbx ganham comissao de 5%, por isso porque nao estar uns tempos a usar a wbx em vez da betfair e ainda por cima irbuscar mais 25 libras? Wink
Registado

Cheesy
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: