Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €10 ApuestaUniversal  (Lida 2998 vezes)
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« em: 27 de Janeiro de 2009, 11:12 »

Bónus €10 freebet na apuestauniversal.
Deposita e aposta €10 a odds superiores a 1.50 e ficas com a tua freebet de €10 disponível.
Registado

Notícias, novidades, novos bónus, torneios poker, etc. Instala a barra.
JotaTR
Tenente
Recrutamentos: 4

« Responder #1 em: 27 de Janeiro de 2009, 15:17 »

é uma pena... tinham um excelente bonus... passarem de 50€ pa 10€ :s deviam tar a ter prejuizo a pala de quem levanta.
Registado
badola
Sargento
**

« Responder #2 em: 27 de Janeiro de 2009, 17:21 »

boas!
registei-me agora neste site e escolhi a opçao de pagamento por moneybookers.
depois recebi um mail a dizer que me oferecem uma freebet no valor do meu primeiro deposito ate 50€, como nao tenho dinheiro que chegue agora(contava com bonus de 10€) so vou carregar amanha e depois posto aqui a dizer se realmente oferecem 50€.

eh estranho porque na pagina principal fala em 10€ de bonus, mas amanha ja digo qq coisa.
Registado
berdinazzi
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #3 em: 27 de Janeiro de 2009, 23:16 »

Ia-me para registar na Apuesta Universal e apareceu-me isto:
Abra una cuenta ahora mismo, realice 5 apuestas individuales de mínimo10 € (o moneda equivalente) y Apuesta Universal le acreditará con una apuesta gratuita de 10 €. En el importe de este bono no está incluido el retorno de dinero cuando se gana. El bono será valido durante 1 mes – Oferta limitada a sólo un usuario.

Se for realmente assim, acho que nem vale a pena tentar este bonus.
Registado
Garnisoft
Soldado
*

« Responder #4 em: 30 de Janeiro de 2009, 10:09 »

Atenção
Registei-me, depositei e tb apareceu a questão dos 50€, que pedi esclarecimentos.

Resposta

Gracias por su e-mail, el bono de bienvenida a Apuesta Universal actual es de 10€. Anteriormente había un bono de 50€ pero está oferta se ha cambiado por políticas de la compañía.

depois de Perder Cheesy, solicitei o bonus de 10€, e responderam o seguinte
Términos  y Condiciones de la Oferta de 10€ Gratis
Abra una cuenta ahora mismo, realice 5 apuestas individuales de mínimo10 € (o moneda equivalente) y Apuesta Universal le acreditará con una apuesta gratuita de 10 €. En el importe de este bono no está incluido el retorno de dinero cuando se gana. El bono será valido durante 1 mes – Oferta limitada a sólo un usuario.
1-La oferta se aplica solamente a nuevos clientes de Apuesta Universal.
2-Las apuestas de esta promoción deben ser de 10€ mínimo. Menos de ese importe para las 5 apuestas provocará la cancelación de la promoción.
2-En caso de no celebrarse el evento o no tomará parte el participante de la apuesta, no se considerará ésta como válida.
3-Las ganancias por una apuesta gratuita no se incluyen en el importe devuelto.
4-Las apuestas para conseguir esta promoción deben ser de cuotas 1.50 o superiores en apuestas simples.
5-Este bono debe ser utilizado enteramente. No se puede fraccionar en apuestas de importe menor.
6-Este bono debe ser utilizado individualmente y es válido durante 1 mes.
7-Este bono no se puede utilizar para apostar en juegos de números, loterías o quinielas (incluyendo Tote y carreras estadounidenses)
8-Oferta limitada a una persona por hogar
9-Esta oferta no puede ser utilizada junto a otra oferta de registro de cuenta
10- Nuestras ofertas son exclusivamente aplicables a jugadores no profesionales. Apuesta Universal podrá escoger los clientes que puedan participar en la promoción.
11- Este bono se utilizará acorde a los términos y condiciones de Apuesta Universal.
12-Las apuestas realizadas para esta promoción deben ser utilizadas en selecciones de pronóstico igualado o mayor. La apuesta gratuita no está incluida en el retorno cuando se gana y debe ser de carácter individual.
Le saluda atentamente,

Teria de de fazer 5 apostas de 10€ com odds superiores a 1.5 = 20% de bonus

Registado
JORDAN
Tenente

« Responder #5 em: 31 de Janeiro de 2009, 00:15 »

Nao consigo registar-me nesta casa!Nao sei k se passa mas ja me estou a passar, ja ontem tentei e hoje voltei a tentar e dá sempre o mesmo erro!
"Ocurrió un error durante tu registro. Los campos problemáticos están resaltados abajo."

O erro aparentemente tem a ver com o meu nome, onde diz móvil, posso escolher entre señor, sra, srta, ou dr, depois tem os campos para o nome e apelidos, mas nao percebo pk da sempre erro, ja tentei de todas as maneiras e feitios e nao dá!
Ja tentei com dois browsers, deu o mesmo erro!
Aconteceu o mesmo a alguem?
Acho k vou ter k eskecer esta casa pra ja!O bonus tb nao é muito atractivo neste momento...
Registado
vilaca
General
Recrutamentos: 5

« Responder #6 em: 31 de Janeiro de 2009, 09:15 »

Atenção a acentos e cedilhas... pode ser isso que está a impedir o registo..
Registado
JORDAN
Tenente

« Responder #7 em: 31 de Janeiro de 2009, 17:10 »

obrigado Vilaca!
É muito bem possivel que seja por um acento que está a dar erro!
Vou tentar novamento e depois digo
Abraço
Registado
desnort
Cabo
**

« Responder #8 em: 31 de Janeiro de 2009, 17:46 »

Boa tarde!

Infelizmente não apanhei a promo dos 50€. Contactei o suporte deles e o site irmão bluesq.com e eles disseram-me que para tugas é só mesmo a de 10€ mas que estão a pensar em fazer uma nova promo e incluir portugal.
Registado
typh00n
Soldado
*

« Responder #9 em: 02 de Fevereiro de 2009, 19:22 »

na descriçao diz k se tem k apostar 5xs os 10e para receber a freebet? cumprimentos
Registado
JotaTR
Tenente

« Responder #10 em: 03 de Fevereiro de 2009, 02:28 »

Quem recebeu o mail dos 50€ que refile... Um amigo meu recebeu o mail dos 50€ freebet, apostou 50€ perdeu e so lhe tavam a dar 10€. Ele refilou ela lhe deram os 50€.
Registado
JNazario
Major

« Responder #11 em: 04 de Fevereiro de 2009, 02:03 »

Alguém pode informar dos moderadores como esta realmente esta situação? se sempre é a freebet de 10€ no final de perder a 1ª aposta de 10€?

Obrigado
Registado
Diácono
Tenente

« Responder #12 em: 04 de Fevereiro de 2009, 03:35 »

creio que é mesmo 5 bets de 10 euros sry
Registado

http://www.youtube.com/watch?v=XlbB1pD3y0A&feature=related

zzzzzz não havia nexessidade de andarem axim aos tirinhos zzzzzzzzzzzz  meu filme preferido !
Master_Mind
Major

« Responder #13 em: 11 de Fevereiro de 2009, 14:57 »

Então como fica esta casa?
Registado

Número de casas limpas: 11
Lucro: 237,25€
Actualizado a 27/04/10
KrauseOasis
Cabo
**

« Responder #14 em: 11 de Fevereiro de 2009, 20:23 »

que pena ter acabado os 50 euros de bonus.. :-(

agora são miseros 10 euros depois de 5 apostas de 10.. está igual a sunderlands!!!

Registado

"Algumas de nossas canções são tão boas que as pessoas ouvem e não conseguem deixar de cantá-las." [ Noel Gallagher ] - OASIS
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: