Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Apostar 15 ou 30?  (Lida 135 vezes)
crazydiamond
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« em: 25 de Fevereiro de 2009, 00:33 »

Pessoal, antes de mais parabéns pelo site, está 5 estrelas.

Tenho só uma duvida, eu fiz este sistema das apostas/contrapostas com a unibet e a betfair...

Correu tudo bem (apostei contra a vitória do porto na betfair e a favor do porto na unibet e o helton lá me deu o jeitinho lool  Grin), agora a minha dúvida é:

Fiquei com 15 euros de saldo na unibet (depositei 15, recebi 15, apostei 15 que acabei por perder..) e agora o que faço? Aposto estes 15 novamente ou espero por novo bonus antes de voltar a apostar nesta casa?

Registado
pinflas
General
Recrutamentos: 1

« Responder #1 em: 25 de Fevereiro de 2009, 02:13 »

Citação de: crazydiamond em 25 de Fevereiro de 2009, 00:33

Tenho só uma duvida, eu fiz este sistema das apostas/contrapostas com a unibet e a betfair...

Correu tudo bem (apostei contra a vitória do porto na betfair e a favor do porto na unibet e o helton lá me deu o jeitinho lool  Grin), agora a minha dúvida é:

Fiquei com 15 euros de saldo na unibet (depositei 15, recebi 15, apostei 15 que acabei por perder..) e agora o que faço? Aposto estes 15 novamente ou espero por novo bonus antes de voltar a apostar nesta casa?

acho que ainda nao entendeste bem o sistema e aconselho a ler mais principalmente os bonus das casas, esses 15 euros que te deram vai ser o teu lucro, e agora apostas esses 15 e tentar perde los e ganhar na betfair que vai ser o teu lucro...pra te darem outro bonus dificilmente sera pra ja... estuda bem  Wink
Registado
crazydiamond
Cabo
**
Recrutamentos: 0

« Responder #2 em: 25 de Fevereiro de 2009, 16:45 »

Citação de: crazydiamond em 25 de Fevereiro de 2009, 00:33

acho que ainda nao entendeste bem o sistema e aconselho a ler mais principalmente os bonus das casas, esses 15 euros que te deram vai ser o teu lucro, e agora apostas esses 15 e tentar perde los e ganhar na betfair que vai ser o teu lucro...pra te darem outro bonus dificilmente sera pra ja... estuda bem  Wink

obrigado pela dica, mas eu prefiro ir aprendendo com a prática agora...até porque as noções básicas do sistema já vão ficando enraizadas.. Wink

a minha duvida era mesmo se tinha de esperar que dessem novo bonus e não ficava com a banca a 0 na unibet ou se apostava outra vez os 15 euros...

sendo assim a ver se aposto hoje outra vez num joguinho com boas odds  Grin

continuação de boas apostas  Wink
Registado
pinflas
General
Recrutamentos: 1

« Responder #3 em: 25 de Fevereiro de 2009, 18:37 »

tens que ficar com ela a zero de preferencia lol e depois partes para outra casa, ao longo do tempo essas mesmas casas passadas pode ser que te deem outros bonus se fizeres o sistema a 100 %  Wink
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: