|
VirtuaGod
|
 |
« em: 26 de Fevereiro de 2009, 21:51 » |
|
Mais uma promoção porreira  Pena ser só um por mês!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.” O meu blog de poker
|
|
|
Gambler
Major

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #1 em: 26 de Fevereiro de 2009, 22:05 » |
|
Pena eu ser brasileiro pena eu já ter feito em outro site e pena porqe faço trading a tempos na betfair mas pasciencia ... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CaerMyrddin
|
 |
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2009, 22:14 » |
|
Boas, quando eu me meti nestas vidas nem sequer sabia que existia esta comunidade e inscrevi-me no site da betfair sem usar nenhum banner nem nada. Abri o site e pimba! inscrevi-me! Tenho alguma hipótese de aceder a esta promo? Obrigado!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #3 em: 26 de Fevereiro de 2009, 23:51 » |
|
Boas, quando eu me meti nestas vidas nem sequer sabia que existia esta comunidade e inscrevi-me no site da betfair sem usar nenhum banner nem nada. Abri o site e pimba! inscrevi-me! Tenho alguma hipótese de aceder a esta promo? Obrigado! Tb me interessa.. inscrevi-me na betfair há mais de 1 ano, mas só comecei a fazer o contraposta há menos de 6 meses. Ora, acho que nessa altura o contraposta ainda não existia sequer, por isso fica difícil ter o meu registo por lá  Será que posso usufruir da promoção na mesma?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kony
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #4 em: 27 de Fevereiro de 2009, 09:35 » |
|
Eu, curiosamente, descobri uma promoção idêntica num outro site, este mês de Fevereiro. Como é lógico, aproveitei a arrecadei os €10. No entanto, prefiro obter a promoção daqui em diante pelo Contraposta, que é o meu site de eleição do mundo das apostas (isto não é graxa), até porque foi por aqui que me iniciei pelo qual me inscrevi na betfair. É possível? Ou, se quiser usufruir da promoção, terá que ser pelo outro site?
|
|
|
|
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2009, 12:47 por kony »
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #5 em: 27 de Fevereiro de 2009, 09:46 » |
|
As regras são claras "Conta betfair registada em Portugal, através do Contraposta.com" Se isto não fosse para ter em conta não fazia parte das regras...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kerasa
Cabo

|
 |
« Responder #6 em: 27 de Fevereiro de 2009, 11:08 » |
|
O greenbook terá de ser obtido entre uma casa de apostas e a betfair, ou apenas com a variação de odds na betfair?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #7 em: 27 de Fevereiro de 2009, 11:34 » |
|
Apenas com a variação de odds na betfair.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
frances
|
 |
« Responder #8 em: 28 de Fevereiro de 2009, 23:19 » |
|
boas concorri em fevereiro através de outro site, será que terei de apresentar o greenbooks apenas por esse site 
|
|
|
|
|
Registado
|
casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet, Bet770
em progresso: cashpoint
|
|
|
kony
Major

|
 |
« Responder #9 em: 04 de Março de 2009, 00:16 » |
|
Ora bem.... Tenho andado aqui a escrever e escrever que agora quero colocar uma iamgem e não sei  Alguém me pode ajudar?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #10 em: 04 de Março de 2009, 00:19 » |
|
Aqui fica a imagem, que é a imagem de resposta à tua pergunta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
frances
|
 |
« Responder #11 em: 04 de Março de 2009, 12:27 » |
|
boas concorri em fevereiro através de outro site, será que terei de apresentar o greenbooks apenas por esse site  nínguem me sabe responder a dúvida 
|
|
|
|
|
Registado
|
casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet, Bet770
em progresso: cashpoint
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #12 em: 04 de Março de 2009, 12:33 » |
|
Excerto do regulamento:
"- Um participante que já tiver alguma vez apresentado um greenbook numa promoção noutro site, não poderá participar nesta promoção Greenbooks aqui no Contraposta.com"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rompe Tocas Anão
Major

|
 |
« Responder #13 em: 04 de Março de 2009, 17:29 » |
|
As regras são claras "Conta betfair registada em Portugal, através do Contraposta.com" Se isto não fosse para ter em conta não fazia parte das regras... Ora bolas!  Vá lá que a concorrência não é de tantos pruridos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kony
Major

|
 |
« Responder #14 em: 04 de Março de 2009, 17:39 » |
|
Excerto do regulamento:
"- Um participante que já tiver alguma vez apresentado um greenbook numa promoção noutro site, não poderá participar nesta promoção Greenbooks aqui no Contraposta.com"
É pena... Se bem que os €10 entram na mesma!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|