salvacosta
Tenente

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #180 em: 04 de Dezembro de 2009, 17:09 » |
|
olá, há uns dias enviei um mail à betfair acerca do pagamento em falta relativamente ao passatempo greenbook, ao que me responderam o seguinte: Caro Salvador, Obrigado pelo seu e-mail. Queira contactar o administrador do respectivo fórum a fim de averiguar o crédito da promoção em questão. Com os melhores cumprimentos, Ajuda ao cliente betfair betfair.com">portugal@ betfair.com betfairPO Box Administraçao o que é que temos de fazer? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rolandorm17
Cabo

|
 |
« Responder #181 em: 05 de Dezembro de 2009, 01:25 » |
|
Boas. este tipo de promoções há todos os meses, ou esta promoção foi limitada a estes meses transatos? Cumprimentos contrapostadores 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fdinis
Sargento

|
 |
« Responder #182 em: 13 de Dezembro de 2009, 23:19 » |
|
olá, há uns dias enviei um mail à betfair acerca do pagamento em falta relativamente ao passatempo greenbook, ao que me responderam o seguinte: tiveste mais sorte que eu, porque a mim nunca me responderam, e estou a arder 20€ 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Zeus1973
Major

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #183 em: 13 de Dezembro de 2009, 23:33 » |
|
Alguém me pode esclarecer se esta promoção está ou não está ainda activa???  Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #184 em: 08 de Maio de 2010, 13:55 » |
|
Gostava que me tirassem uma dúvida.
Esta promoção dos green books pelo que me parece já acabou porque não existem tópicos recentes sobre isto.
Mas o que eu gostava mesmo de saber é se isto pode ser considerado como trading ou se é mesmo trading.
Cumprimentos e bons ganhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
frances
|
 |
« Responder #185 em: 08 de Maio de 2010, 14:00 » |
|
sim isso é trading
|
|
|
|
|
Registado
|
casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet, Bet770
em progresso: cashpoint
|
|
|
|
kingquilhos
|
 |
« Responder #186 em: 08 de Maio de 2010, 17:35 » |
|
sim isso é trading
Obrigado frances. Gostei muito desta secção mas primeiro tenho que ir aumentando a minha banca 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fomequinha
Major

|
 |
« Responder #187 em: 05 de Junho de 2010, 18:08 » |
|
a cena dos 10€ ainda está de pé pessoal?
|
|
|
|
|
Registado
|
"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler
"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #188 em: 05 de Junho de 2010, 19:36 » |
|
Nops
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fomequinha
Major

|
 |
« Responder #189 em: 05 de Junho de 2010, 19:39 » |
|
thx invest e já agr bom trabalho na cena de ajudar o pessoal a ganahr as suas gitas que as casas comem...
|
|
|
|
|
Registado
|
"Agora o que falta é golos porque eu quero ir para as seichelles não quero ir para o seixal" xD...by lusogambler
"It's my life it's trade now or never...bonus ain't gonna live forever...ijust wanna live while betfair is alive...trade ...is...my...life" by fomequinha jovi
|
|
|
sniperthebest
Major

|
 |
« Responder #190 em: 12 de Junho de 2010, 09:49 » |
|
o que é uma grenbook?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
frances
|
 |
« Responder #191 em: 12 de Junho de 2010, 15:37 » |
|
era um passatempo da betfair que consistia fazer trading e teria e ser positivo isto é green  mas ja acabou 
|
|
|
|
|
Registado
|
casas limpas: Coral, Bwin, unibet, centrebet, Gamebookers, Sunderland, Betclic, Bet-at-home, Boylesports, betway, purple, bettdaq, williamhill, bet24, Bet365, apuesta universal, Sportingbet, Bet770
em progresso: cashpoint
|
|
|
pedrobolaz
Cabo

|
 |
« Responder #192 em: 28 de Julho de 2010, 17:50 » |
|
e nunca mais vai haver isso do greenbook ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
oliveirasantos22
Sargento