Eu na minha opiniao é como tudo na vida.
Eu comecei o sistema ainda ha pouco tempo, aind so tinha limpado a casa
unibet, e ficado na minha conta
betfair 96€ que infelizmente ate me desapareceram e a
betfair n s responsabiliza disso.
Mas tudo bem que haja casas de apostas a diminui os seus bonus, mas ha outras que estão a aumentar, uma delas é a
betclick por exemplo, depositas 100€ em poker dão-te 300€ bonus de 200%.
Tou registado na
betclick, mas ainda não limpei a casa, e agora sem dinheiro tambem não irei conseguir, mas mandaram-me um email a dizer bonus exclusivo so para alguns utilizadores sorteados a sorte, la o bonus era e é de 20€, mas no meu caso passou a ser 50€ de bonus em aposta freebet.
Mal fiz 18 anos (agora tenho 19, e em poucos meses fasso 20), sem conhecer o metodo contra aposta registei-me na
bwin, la depositei 10€, recebi um bonus de outros 10€ fikei com 20€, com esses 20€ andava a apostar 0.50€ de cada vez, passei-me dos carretes e fiz carretes e apostei tudo num jogo k era quase impossivel ganhar mas ganhei contra todas as possibilidades, fikei com 650€ na altura, com um simples deposito de 10€ saí de la com 640€ de lucro, a casa fexou por causa disso? lol não, e ainda continua dando os mesmos bonus.
Entre outras qe vou vendo na internet, que aumentaram os seus bonus, isto é como a bolsa de valores, umas empresas sobem, outras descem, aqui as casas de apostas, umas aumentam os valores dos bonus, outras descem, é como td na vida.
Ésta é a minha opinião, como um comentario em cima diz, nos realmente somos uma gota de agua perante bilioes e bilioes de apostadores em cada casa de apostas. Neste metodo tudo bem que devemos ganhar sempre na
betfair tudo para ser mais facil depois levantar o dinheiro, se não, nas outras casas, teraz de dar o teu bi para poder levantar, mas se or ventura ganharmos na casa de apostas sem ser na
betfair e levantarmos lá, elas não irão morrer por causa disso. Se em cada 100 apostadores do contra aposta, 1 ou ate mesmo 2 fizer isso, não vejo mal nenhum.