Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: AVISO IMPORTANTE - Casas em risco  (Lida 4083 vezes)
alexers07
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« Responder #30 em: 08 de Outubro de 2010, 18:37 »

thank you,ta percebido!!!

ja agora quais sao os documentos que sao preciso para abrires conta nas casa de apostas???

falam que depositaram na betfair por ex: atraves de mbnet 40 euros e 40 noutro sistema,nao podemos depositar tudo (que no meu caso iria ser 80 euros) atraves do mbnet na betfair???

obrigado
Registado
vladimirtsk
Cabo
**

« Responder #31 em: 09 de Outubro de 2010, 05:30 »

Os documentos necessários para as casas eh a fotocopia do B.I. e nalgumas das casas um comprovativo de morada.

Hm... Vai aki e ao menos ve isso http://forum.contraposta.com/index.php/board,46.0.html e so com 80 euros vai ser dificil, axo eu...
« Última modificação: 09 de Outubro de 2010, 05:36 por vladimirtsk » Registado
JOAQUIMtuga
Soldado
*

« Responder #32 em: 04 de Novembro de 2010, 18:38 »

comecei nisto ha pouco tempo atraves de um amigo meu no qual ele me disse que sacou bue massa atraves dos bonus,sendo so numa casa criou 50 contas diferentes com nomes e moradas diferentes e utilizando varias redes e ips diferentes donde o bonus que sacava era de 100 euros,disse lhe que isso nao era bem,ele respondeu me que dificilmente assim consegue ser descoberto,fiquei muito confuso,sera mesmo assim?se for nao aposto em mais em nada,e injusto
Registado
SCLight
Cabo
**

« Responder #33 em: 04 de Novembro de 2010, 19:17 »

comecei nisto ha pouco tempo atraves de um amigo meu no qual ele me disse que sacou bue massa atraves dos bonus,sendo so numa casa criou 50 contas diferentes com nomes e moradas diferentes e utilizando varias redes e ips diferentes donde o bonus que sacava era de 100 euros,disse lhe que isso nao era bem,ele respondeu me que dificilmente assim consegue ser descoberto,fiquei muito confuso,sera mesmo assim?se for nao aposto em mais em nada,e injusto

Como deduzo que o teu amigo não tem 50 BI's e comprovativos de morada (ainda dou de barato o facto de poder ter um ip dinâmico e de ter o devido cuidado com o Iesnare instalado por determinadas casas), o que ele fez era basicamente o mesmo que apostar só na betfair porque se começasse a ganhar na casa dificilmente poderia levantar o dinheiro.
Pior do que contas múltiplas, são contas fictícias sobretudo por parte de ignorantes que acham que as casas não os apanham.
E é por causa de chico-espertos como estes que os bonus acabam para os tugas. As casas em vez de fecharem contas e recusar pagamentos a contas fictícias, acabam com os bonus para o país dos abusadores e acaba a conversa. Por isso, da próxima vez que estiveres com o teu amigo, faz-me um favor, insulta-o da minha parte e agradece a estupidez dele.
Registado
JOAQUIMtuga
Soldado
*

« Responder #34 em: 04 de Novembro de 2010, 19:47 »

eu tambem nao achei piada nenhuma aquilo que ele faz,pois e segundo ele falou me que era assim como falas te,agora e que estou a ver,era na betfair que tudo ia parar,ele tambem me falou que nao podia levantar nas outras casas so na betfair,agora percebo porque,por causa das indentidades falsas e moradas falsas,so acho estranho conseguir fazer tantas contas so numa casa e sacar tanta massa de bonus
Registado
Ishra
Soldado
*

Se nunca tentares nunca saberás.

« Responder #35 em: 14 de Janeiro de 2011, 11:52 »

Já agora coloco aqui uma suspeita minha (não sei se estarei errado) acabei de receber um email de noreply@contraposta... com um link para um dominio completamente diferente ... apostaideal.com dizendo para clicar e que nesse site encontra-se a lista actualizada das casas com bónus ...

Ainda não cliquei por achar suspeito o contraposta estar a referenciar para outro dominio.com, gostaria de saber se é este tal apostaideal é realmente um associado da contraposta válido ou se de alguma forma conseguiram captar o meu email e enviar spam disfarçados de contraposta...

Obrigado antecipadamente pela vossa explicação.
Registado

Just me for now
Ishra
Soldado
*

Se nunca tentares nunca saberás.

« Responder #36 em: 14 de Janeiro de 2011, 11:57 »

Ah, e recebi também entretanto uma mensagem privada do membro betboss (nivel soldado aqui no forum) com o mesmo link para apostaideal ....
Registado

Just me for now
CaerMyrddin
General

« Responder #37 em: 14 de Janeiro de 2011, 18:46 »

A guerra dos afiliados está ao rubro e não é só entre 'contras' e afins Smiley
Registado
linomen
Soldado
*

« Responder #38 em: 24 de Fevereiro de 2011, 04:07 »

Olá pessoal boas a todos, eu estou a começar por estes dias e sei que não vai ser fácil tendo em conta

que tenho uma banca muito pequena e estou desempregado, mas mesmo assim já tenho estipulado que

há uma cena que só faço mesmo em ultimo caso que é levantar o dinheiro das casas de apostas, só

temos a ganhar com isso porque nos ajuda-mos uns aos outros ajudando o sistema e as casas talvez nos

comecem a ver como perdedores inveterados e talvez nos mandem mais bónus e promoções, temos que

funcionar como um todo, uma grande massa humana e fazer-los ganhar para ganhar-mos também, e de preferência sem mitragens, abraço ppl

Registado
RafaJesus
Soldado
*

« Responder #39 em: 24 de Fevereiro de 2011, 18:33 »

Boas, só espero não cortarem pois vou agora começar lol
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2011, 18:36 por RafaJesus » Registado
linomen
Soldado
*

« Responder #40 em: 24 de Fevereiro de 2011, 18:35 »

Rafa ao apostar contra na betfair ganhas caso essa equipa perca ou empate, saudações
Registado
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: