comecei nisto ha pouco tempo atraves de um amigo meu no qual ele me disse que sacou bue massa atraves dos bonus,sendo so numa casa criou 50 contas diferentes com nomes e moradas diferentes e utilizando varias redes e ips diferentes donde o bonus que sacava era de 100 euros,disse lhe que isso nao era bem,ele respondeu me que dificilmente assim consegue ser descoberto,fiquei muito confuso,sera mesmo assim?se for nao aposto em mais em nada,e injusto
Como deduzo que o teu amigo não tem 50 BI's e comprovativos de morada (ainda dou de barato o facto de poder ter um ip dinâmico e de ter o devido cuidado com o Iesnare instalado por determinadas casas), o que ele fez era basicamente o mesmo que apostar só na
betfair porque se começasse a ganhar na casa dificilmente poderia levantar o dinheiro.
Pior do que contas múltiplas, são contas fictícias sobretudo por parte de ignorantes que acham que as casas não os apanham.
E é por causa de chico-espertos como estes que os bonus acabam para os tugas. As casas em vez de fecharem contas e recusar pagamentos a contas fictícias, acabam com os bonus para o país dos abusadores e acaba a conversa. Por isso, da próxima vez que estiveres com o teu amigo, faz-me um favor, insulta-o da minha parte e agradece a estupidez dele.