Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: InvestUser trading  (Lida 1565 vezes)
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« em: 01 de Março de 2009, 19:21 »

Vou aqui postar as minhas experiências no trading e estudos.

Fica aqui o de hoje:

Atlético de Madrid vs Barcelona

Este jogo dizia-me que seria over de 2.5 golos, o Barcelona está goleador e a história diz-nos que é sempre um grande jogo e com bastantes golos.

Apostei a Favor do over 2.5 golos a 1.72

Evolução da odd contra o over 2,5 golos
18h00   1.75

Inicio de jogo às 18h04
Minuto zero do jogo   1.79
Minuto 10 do jogo   1.92

Minuto 18 do jogo golo do T. Henry
na reabertura do mercado com odd contra a 1.69 e desce até 1.45 eu tranco o trading a 1.48
Se houver mais de 2,5 golos ( que é o que acho que vai acontecer, por isso apostei a favor deste acontecimento ) ganho 1.68€ se houver menos de 2,5 golos ganho 1.50€

Minuto 20 do jogo   1.48
Minuto 30 do jogo   1.64

Golo do Barcelona, Messi 0-2
Mercado reabre com odd a 1.18

Golo do Atlético de Madrid 1-2 golo D. Forlan

Ao minuto 32, da primeira parte, o meu palpite, over 2,5 golo confirma-se
Registado

stormbergz
Sargento
**
Recrutamentos: 0

Boas ContrApostas a todos! www.contraposta.com

« Responder #1 em: 01 de Março de 2009, 20:40 »

Isso ainda é muito ... muito "jogo" para quem é novo e nao tem tanto raciocínio.
daí nem todos terem capacidades para gerir um fórum de prestigio que é o contra posta Tongue

no entanto xD vamos tentando Tongue
Registado
VirtuaGod
General
Recrutamentos: 1

« Responder #2 em: 01 de Março de 2009, 23:20 »

Foi um óptima escolha de jogo para o mercado em causa,, irrepreensível de facto. Uma dica é para olhares para o primeiro qualificado da bundesliga e vê se te agrada! Este, como deves saber, não é o meu mercado de eleição mas nas minhas pesquisas deparei-me com essa equipa e tem resultados extremamente semelhantes ao do Barça.

Abraço, que continues a postar os resultados e boa sorte neste demanda que alguns de nós partilhamos ;-)
Registado

“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade
Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.”
O meu blog de poker
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #3 em: 02 de Março de 2009, 01:42 »

Sim virtua sei que este não é o teu mercado de eleição, mas nos jogos do barcelona a probabilidade de over 2.5 é grande, este ano.

Vou então meter olho no lider do campeonato alemão.

Obrigado pela dica  Wink
Registado

VirtuaGod
General

« Responder #4 em: 02 de Março de 2009, 01:51 »

Fui agora confirmar e a equipa a que me referia já não está na liderança do campeonato alemão. É o TSG Hoffenheim. Neste momento em 3º, e por acaso este fim de semana empatou. Mas no geral parece-me um campeonato com bastante golos ;-)
Registado

O meu blog de poker
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #5 em: 11 de Abril de 2009, 13:43 »

Aqui fica um trading de hoje.

Apostei no mercado under -2,5 golos no jogo chievo x milan

Apostei a favor do under -2,5golos a 1,83 mesmo antes do jogo se iniciar e coloquei logo a minha aposta contra o under -2,5golos a 1,66. É obvio que a minha aposta contra não ficou logo correspondida mas a minha ideia era que logo que as odds chegassem a esse valor (1,66) a minha aposta fosse logo correspondida e assim fechava o meu trading com um lucro de 1€.

O jogo começou e não houve golos e por volta do minuto 15 a minha aposta foi correspondida, trading fechado. A gora é esperar pelo fim do jogo para saber se ganho 1€ ou 1,04€  Wink

Entretanto já apostei no mesmo mercado no jogo wigan x arsenal
Já fiz aposta a favor de 10€ a 1,81 e coloquei a minha aposta contra a 1,64.
Vou agora esperar que não haja golos nos primeiros 10 a 15 minutos e ver se fecho mais um trading em green
« Última modificação: 13 de Abril de 2009, 17:28 por InvestUser » Registado

InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #6 em: 11 de Abril de 2009, 14:13 »

E já está fechado, aos 11 minutos de jogo a minha aposta contra o under -2,5golos foi correspondida

« Última modificação: 13 de Abril de 2009, 09:47 por InvestUser » Registado

InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #7 em: 11 de Abril de 2009, 18:58 »

Mais um trading feito com sucesso

Escolhi o Benfica x Academica

O Benfica na maior parte dos jogos para o campeonato, não sofreu golos na primeira parte. Assim apostei a favor do under -2,5 golos 10€ e coloquei logo a aposta contra 11€ a 1,75 e ao minuto 13 do jogo a aposta contra foi correspondida e assim fechei o trading

« Última modificação: 13 de Abril de 2009, 09:48 por InvestUser » Registado

Luciano
General

« Responder #8 em: 12 de Abril de 2009, 01:02 »

Muito bem InvestUser,

Tenho de explorar esse mercado, neste momento ando a estudar aqueles jogos que á partida os favoritos jogam em casa e têm uma odd de 1.5 ou acima, apostando a favor e fechando quando estes marcam o 1º golo, por enquanto em 5 apostas dei-me bem  Smiley

Abraço
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #9 em: 12 de Abril de 2009, 14:13 »

Eu tenho aproveitado o estudo que o virtua fez e fazer trading no mercado under -2,5 golos.
No entanto ando a analisar mais tendencias.
Vai colocando os teus tradings aqui e assim vamos trocando ideias. Quanto mais partilha houver de experiencias de trading melhor
Registado

VirtuaGod
General

« Responder #10 em: 12 de Abril de 2009, 14:23 »

O barça ontem marcou no minuto 1'. Se voltar a fazer trading vai ser com o sistema +1,5 golos. Tem menos riscos!! Mas estou atento ao que estás a fazer e ainda bem que o meu trabalho serviu para algo LOL

Abraço
Registado

O meu blog de poker
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #11 em: 12 de Abril de 2009, 14:33 »

eu vi o mercado under -2,5golos no inicio da 2.ª parte e posso dizer que se tivesse apostado contra o under -2,5 golos ao intervalo podia ter fechado um green de 10% ao minuto 52. As odds evoluíram muito rapidamente, e como ontem o barça até nem jogou la grande coisa tinha dado para ganhar mais uns cobres, mas claro este tipo de trading é mais de analise de quem está a ver o jogo e acha que o barça não estava inspirado ontem.

Virtua o teu trabalho tem sido muito útil pena é teres-te deixado destas coisas.

Abraço
Registado

Luciano
General

« Responder #12 em: 13 de Abril de 2009, 01:28 »

Vou colocar aqui alguns dos ultimos tradings.

Os New Jersey Nets tavam a ganhar por 5 pts de vantagem meti 30€ a favor e esperei que aumentassem um pouco a vantagem que tinha e fechei a 1.16 com 30€, ou seja meti o bolo todo num lado confiante que ganhavam, e assim foi  Cool

Não tenho por hábito apostar na minha equipa, porém o sporting entrou muito bem no jogo e aquele golo do marcelinho foi um pouco contra a corrente do jogo, vendo isso aproveitei e meti a favor do sporting 30€ a 1.37, quando o sporting fez o 2-1 fechei com 30€ a 1.12, voltei a colocar o bolo todo no mesmo lado (já vão ver mais em baixo que colocar o bolo todo no mesmo lado nem sempre é bom)

Dos poucos mercados que experimentei, este é um dos que se pode lucrar mais ou perder mais, visto que tem um risco elevado.. Escolho um jogo que tenha uma odd acima de 1.4 até 1.6 para o favorito e que jogue em casa, faço back e espero que o favorito marque para fechar com lucro e ir a outro jogo, porém nem tudo é rosas e ás vezes existem uns baldes de água fria...

Inter a jogar em casa com odd 1.5~ ora... fiz back a 1.52 e após o 1-0 fechei a 1.17 metendo o bolo todo no lado do inter.. que quando fez o 2-0 ninguém esperava que ainda fosse empatar.. infelizmente não tava em casa a acompanhar o jogo visto que qd foi o 2-0 podia ter metido umas unidades no lay do inter.. segue em baixo o print que ficou com lucro a zero.

Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

« Responder #13 em: 13 de Abril de 2009, 09:24 »

Boa partilha luciano
Registado

Luciano
General

« Responder #14 em: 13 de Abril de 2009, 11:05 »

Este é um exemplo em como apostar em tenis em live não é para treinadores de bancada, tremi pelos meus 35€ quando o jogo estava 5-2  Shocked felizmente o chella conseguiu chegar aos 5-6 e fechar o jogo com 5-7, grande reviravolta  Tongue

Meti 30€ a 1.68, aqui errei, pois apostei quando o chella tinha acabado de vencer o seu jogo fazendo o 1-2, logo devia ter esperado pelo 2-2 para a odd subir ou ter apostado qd tava 1-1, depois com o chella a perder por 3-2 (tinha levado break aqui) meti + 4€ a favor do chella a 5.4, quando ficou 5-6 fechei logo a 1.42 com 30€ (meti novamente o bolo todo no mesmo lado, pois uma recuperação destas só até mesmo á vitória).

Conclusões, bem.. acho que vou deixar de fazer trading no tenis, é muito arriscado e o jogo muda muito rapidamente e muitas vezes para o lado oposto que nós queremos..

Dei-me bem mas podia ter perdido 35€ ..

InvesterUser tou-te a invadir o tópico, o meu anda muito morto  Tongue
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 5   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: