Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: InvestUser trading  (Lida 1565 vezes)
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #60 em: 16 de Abril de 2009, 15:29 »

pois nao e eu estou a ver se minimizo hipotéticos estragos
Registado

jsilva67
Tenente
Recrutamentos: 10

« Responder #61 em: 16 de Abril de 2009, 15:30 »

pois nao e eu estou a ver se minimizo hipotéticos estragos
E vão dois.
Registado

SE QUERES SABER O VALOR DO DINHEIRO, TENTA PEDI-LO EMPRESTADO  (Benjamim Franklin)
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #62 em: 16 de Abril de 2009, 16:05 »

Ai esta o meu primeiro red

O Federer esteve irreconhecível e deu-me cabo do lucro

Este torneio de monte carlo tem sido atípico, muitos cabeças de serie estão a ser eliminados nas primeiras rondas

Agora é continuar

Registado

Luciano
General
Recrutamentos: 1

« Responder #63 em: 16 de Abril de 2009, 16:19 »

O Federer cada vez mais está a cair no ranking... como tu dizes e bem os favoritos estão a cair quase todos  Angry

Agora à que recuperar esse red com mais uns tradings para o pequeno almoço e almoço de amanha.

Força com isso!!
Registado
vitorpfn
Soldado
*

« Responder #64 em: 20 de Julho de 2009, 21:44 »

Tive a seguir todos os posts deste tópico e apesar de não ter-m iniciado no trading parece-m mto interessante.

A minha ideia é apostar a favor da equipa preferida que joga em casa (por exemplo) e assim que houver o golo fecho o trading com o green. A duvida é se o 0-0 se mantiver ao longo do decorrer do jogo, o que posso fazer pra nao ter a perda total do dinheiro investido a favor da ekipa q joga em casa??
Registado
Lusogambler
Visitante
« Responder #65 em: 20 de Julho de 2009, 22:54 »

Olá vitor,

Deixa-me responder-te "de trás para a frente"...

A minha ideia é apostar a favor da equipa preferida que joga em casa (por exemplo) e assim que houver o golo fecho o trading com o green. A duvida é se o 0-0 se mantiver ao longo do decorrer do jogo, o que posso fazer pra nao ter a perda total do dinheiro investido a favor da ekipa q joga em casa??

E se, pior que o 0-0, o não favorito marcar primeiro?? Se calhar esta estratégia de abrir o trade apostando no favorito tem um risco elevado. As odds do favorito são geralmente baixas (por isso é q ele é favorito, né?) pelo que o potencial lucro é logo à partida reduzido.

Se compararmos este potencial lucro com os valores (stakes) necessários para termos lucro que se veja e sabendo que a stakes elevadas corresponde um potencial prejuízo bem elevado (sabías, certo??) ainda menos atractiva é este tipo de estratégia, não concordas?

Se me permites a analogia algo abrupta, é quase como perguntares: "Vou jogar à roleta russa! O que é que faço se a camara que tem a munição é a que está no enfiamento do percutor do revolver??? :Smiley  :Smiley  :Smiley

E repara que se um revolver tem 6 camaras e só uma tiver munição, apanhares uma camara sem munição corresponde a uma odd de 1,2 (bem favorito, certo? 'bora jogar à RR?   :Smiley )

'tou a brincar, claro... desculpa se o exemplo foi chocante, mas, pelo menos, foi ilustrativo...

Já agora, percebeste como eu cheguei àquela odd de 1,2???

Se não, e pegando na tua frase inicial, permite-me uma sugestão...

Tive a seguir todos os posts deste tópico e apesar de não ter-m iniciado no trading parece-m mto interessante.

Se calhar, não basta ler todos os posts deste tópico. Eu, só depois de ler todos os posts de todos os tópicos desta secção é que senti que estava a começar a ficar preparado para o meu primeiro trade... Mas, claro, isto fui eu... que ainda hoje não percebo muito disto (mas hei-de lá chegar... Wink )

Registado
vitorpfn
Soldado
*

« Responder #66 em: 20 de Julho de 2009, 23:35 »

Então devo fazer trades com jogos mais equilibrados ou com odd's mais altas? nesse caso o risco será maior. Eu sei que com odd's baixas é preciso arriscar mto dinheiro tambem pa ter um bom lucro.

Assim parece-m melhor optar pelo mercado dos golos pk assim serve para qualquer uma equipa, como ha exemplos aqui desse tipo de apostas. Vou continuar a ler os vários tópicos desta secção para aprofundar o meu conhecimento e a estudar as oscilações das odd's na betfair. Obrigado pela ajuda Smiley
Registado
makingmoney
Tenente

« Responder #67 em: 20 de Julho de 2009, 23:39 »

Não existe uma formula magica. Cada pessoa cria a sua forma de lidar com o trading e todas as estrategias sao validas desde que tragam lucro. Da minha parte informo que hoje a minha banca ultrapassou os 3500.00 Eurecos. Um verdadeiro marco para mim...
Proximo obejectivo: 5000.
Registado
vitorpfn
Soldado
*

« Responder #68 em: 21 de Julho de 2009, 00:54 »

Grande boss tu! tive a ver o teu blog e lá xplicas os teus mercados. vou ler akilo tudo para aprofundar os meus conhecimentos. mas pra quem tá a começar nisto, que tipo de mercados aconselhas-me?

Obrigado e bons lucros
« Última modificação: 21 de Julho de 2009, 01:03 por vitorpfn » Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: