Olá vitor,
Deixa-me responder-te "de trás para a frente"...
A minha ideia é apostar a favor da equipa preferida que joga em casa (por exemplo) e assim que houver o golo fecho o trading com o green. A duvida é se o 0-0 se mantiver ao longo do decorrer do jogo, o que posso fazer pra nao ter a perda total do dinheiro investido a favor da ekipa q joga em casa??
E se, pior que o 0-0, o não favorito marcar primeiro?? Se calhar esta estratégia de abrir o trade apostando no favorito tem um risco elevado. As odds do favorito são geralmente baixas (por isso é q ele é favorito, né?) pelo que o potencial lucro é logo à partida reduzido.
Se compararmos este potencial lucro com os valores (stakes) necessários para termos lucro que se veja e sabendo que a stakes elevadas corresponde um potencial prejuízo bem elevado (sabías, certo??) ainda menos atractiva é este tipo de estratégia, não concordas?
Se me permites a analogia algo abrupta, é quase como perguntares: "Vou jogar à roleta russa! O que é que faço se a camara que tem a munição é a que está no enfiamento do percutor do revolver??? :

:

:

E repara que se um revolver tem 6 camaras e só uma tiver munição, apanhares uma camara sem munição corresponde a uma odd de 1,2 (bem favorito, certo? 'bora jogar à RR? :

)
'tou a brincar, claro... desculpa se o exemplo foi chocante, mas, pelo menos, foi ilustrativo...
Já agora, percebeste como eu cheguei àquela odd de 1,2???
Se não, e pegando na tua frase inicial, permite-me uma sugestão...
Tive a seguir todos os posts deste tópico e apesar de não ter-m iniciado no trading parece-m mto interessante.
Se calhar, não basta ler todos os posts deste tópico. Eu, só depois de ler todos os posts de todos os tópicos desta secção é que senti que estava a começar a ficar preparado para o meu primeiro trade... Mas, claro, isto fui eu... que ainda hoje não percebo muito disto (mas hei-de lá chegar...

)