Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Conselho para a casa 24hpoker  (Lida 161 vezes)
balint
Major
Recrutamentos: 0

« em: 04 de Março de 2009, 23:38 »

Boas pessoal,
Estou a fazer a casa  24hpoker.....
No entanto as coisas não me estão a correr bem pois ao fim de 6apostas(já cumpri os 300 de rollover)....tenho um saldo na casa de 430 euros...
Que acham que deva fazer....esperar que passem 25 dias e fazer levantamento....fazer 4 apostas de 100 e poucos euros...ou falar com a casa a tentar pedir levantamento e me retirarem o bónus(perdia os 50 mas não ficava com 380 euros empatados) , se é que isto é possivel...
....ou então virar-me para outra casa e o tempo ir passando e depois voltar lá.
Agradeço todas as opiniões...todas são válidas
Registado
McLovin
Major

« Responder #1 em: 04 de Março de 2009, 23:44 »

se tens banca para o resto então aconselho a virares-te para outra casa e esperares o tempo necessário para levantares desta.
Registado

Status actual : Trading
balint
Major

« Responder #2 em: 04 de Março de 2009, 23:47 »

Já algué fez levantamentos nesta casa....pedem algum tipo de documentos?
Registado
Yohan
Soldado
*

« Responder #3 em: 05 de Março de 2009, 00:16 »

Perder o bónus depois de tantas apostas parece-me a ultima opção, ainda por cima se ja cumpriste o roll-over.

2 opções:
1) Se precisas de guito na betfair apostas mais para perder na 24hpoker e equilibras as contas. Entretanto passa o tempo e levantas o restante da casa.

2) Esperas que passe o tempo e levantas da casa (não o ideal do sistema contraposta), mesmo que signifique ficar parado por uns tempos.

Abr
Registado
Pedro Pontes
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #4 em: 05 de Março de 2009, 03:30 »

Eu já estive nessa posição há mais ou menos 10 dias,continuei a fazer a contraposta e acabei por limpar a casa com cerca de 20 euros do bónus (mais de 700 euros em apostas)...Antes de pensares levantar tenta limpar a casa...Pois é uma casa com boas odds principalmente ao fim de semana...muitas odds iguais e algumas greens.
Caso continue a correr mal,vai contra os princípios do método mas lá terás que levantar ou injectar mais graveto na betfair...
Registado

tá demais o bar da praia...
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: