Páginas: 1 ... 6 7 [8]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Como apostar as freebets.  (Lida 7553 vezes)
FRED28
Major
Recrutamentos: 0

A vida são umas férias que a morte nos dá.

« Responder #105 em: 26 de Janeiro de 2011, 13:01 »

Boas Malta.

Tenho passado horas e horas a ler o fórum tirando apontamentos das coisas que acho importantes e necessárias para perceber bem o sistema e não repetir as mesmas perguntas de outros users aqui no forum. Tenho-me deitado sempre tarde para entender isto como deve de ser,e o cansaço tem-se instalado. Começo a ficar baralhado com tanta informação que tenho tentado assimilar em pouco tempo.

Corrijam-me se estiver errado:

- Há 2 tipos de bónus,o de depósito (em que dão X ao depositar X) e os freebets (ao apostar X valor,e tendo de perder a aposta dão-nos o valor de volta,alguns com um bónus extra).

A minha duvida tem a ver com o bonus da betfair (20€ + 10€ bónus).

Sigam os meus raciocínios:

A) Se tenho de perder a 1a aposta na betfair para ter o dinheiro de volta+bónus,posso fazer uma aposta normal,sem ser com o sistema contraposta,num jogo com altas probabilidades de me fazer perder a aposta? Assim,iria perder os 20€ que depositei,e teria de seguida os 20€ outra vez,com o acréscimo dos 10€ de bónus. Aí faria uma aposta de 20€ com o sistema contraposta e depois outra com os 10€ (apostando com odds mais altas,tipo 6/7) mas com a opção freebet accionada,certo? Ou teria que apostar logo os 30€ (20+10) com a opção freebet activada?

B) Os 20€ que deposito posso fazer uma aposta com o sistema contraposta,mas com odds inferiores a 3.5 para perder na betfair e receber o valor de volta+bónus?

Esta é a unica duvida que tenho,porque é na casa mãe. Se souber fazer isto direito na betfair,nas outras casas de apostas é igual,certo?

Estou a ficar baralhado. É muita informação em pouco tempo e começo a perder-me nos raciocínios.

Peço desde já desculpa se esta situação já foi postada anteriormente mas queria ficar esclarecido de vez.

Outra pergunta: vi nums posts anteriores que a neteller dava 10% de bónus sobre o valor que se carrega. Isso continua válido nesta altura? Sabem-me dizer? É que se for o caso quero aproveitar.

Alguém que me ajude por favor.

Abraço a todos e boas contrapostas.

P.S: Ainda não comecei o sistema. Em breve vou fazê-lo mas quero estar 100% seguro daquilo que faço e iniciar com um saldo razoável.
Registado

FRED
FRED28
Major
Recrutamentos: 0

A vida são umas férias que a morte nos dá.

« Responder #106 em: 28 de Janeiro de 2011, 12:52 »

Boas pessoal.

Pelos vistos ninguém respondeu ás minhas duvidas e tambem quero dizer que já as esclareci. O bónus da betfair não é freebet. Por isso só me falta o esclarecimento dos 10% sobre o carregamento na neteller.

Se me puderem responder agradeço.

Abraço a todos.
Registado

FRED
Páginas: 1 ... 6 7 [8]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: