Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: "Tipo de cartão sem serviço MBNet"  (Lida 235 vezes)
Luciano
General
Recrutamentos: 1

« em: 09 de Março de 2009, 20:03 »

Boas noites meus amigos,

Venho-vos pedir ajuda, não para mim mas para a minha namorada que resolveu entrar no sistema  Wink

A situação é a seguinte, activei-lhe o serviço MBNet no multibanco, e até aqui tudo bem, deu-me a username ela meteu o código e pensava eu estar tudo ok. Quando cheguei á casa dela tentei criar um cartão para meter € na betfair e posteriormente na moneybookers mas dá-me um erro deveras estranho!  Huh? Que diz "Tipo de cartão sem serviço MBNet. Por Favor contacte o seu banco." (Tal como está na imagem) Então ela hoje foi á sua surcusal e disseram-me que o seu cartão tinha MBnet e que estava tudo ok, ficando sem respostas e atirando a 'bola' para a MBNet  Huh? Já uso mbnet há uns anos e nunca me aconteceu algo do genero.
Já aconteceu isto a alguém?

Entretando enviei um e-mail para a MBnet a ver se resolvem a situação para a miuda ganhar uns euros  :Smiley

Já agora, o banco é o TOTTA e o seu cartão é de debito maestro.

Um abraço e boas contrApostas
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #1 em: 09 de Março de 2009, 21:10 »

Esse erro é estranho. Ainda permanece?
Registado
Luciano
General

« Responder #2 em: 09 de Março de 2009, 21:18 »

Esse erro é estranho. Ainda permanece?

Infelizmente sim, no banco não conseguem fazer nada. A unica alternativa que vejo é tentar fazer um novo cartão, só que isso trás custos...

Um abraço
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #3 em: 09 de Março de 2009, 21:25 »

Se fizeres um novo faz visa electron.
Registado
Luciano
General

« Responder #4 em: 09 de Março de 2009, 21:39 »

Se fizeres um novo faz visa electron.

O meu é visa electron e sempre foi 5*, o dela é que tá a ser o patinho feio... 

MC
Registado
Luciano
General

« Responder #5 em: 10 de Março de 2009, 20:43 »

A Mbnet já nos respondeu, tinhamos enviado alguns dados mas ainda falta alguns, eles próprios vão entrar em contacto com o banco para tentar resolver a situação. Vou actualizando o tópico, no caso de isto acontecer a mais alguém saber o que fazer.

Cumprimentos
Registado
Luciano
General

« Responder #6 em: 20 de Março de 2009, 14:50 »

Depois de trocar alguns e-mails com a MBnet, reencaminharam-me novamente para o banco dizendo que se trata de um problema relacionado com o cartão dela.

Sendo assim irei fazer transf bancária e esperar que o cartão dela caduque para pedir um visa electron, poupando em alguns custos.

Cumprimentos
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: