Flip1987
Cabo

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #15 em: 13 de Setembro de 2008, 00:14 » |
|
eu vou com 94.60, depois de um percalço de 70 euros ( um bacano lesionou-se no ténis, fiquei a arder com 70 euros meus..., mas n ta mau pa 5 dias disto...lol,agr tou é com problemas pa rodar o dinheiro...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #16 em: 13 de Setembro de 2008, 01:28 » |
|
é sempre assim no inicio. mas vais ver que as probabilidades estao sempre do lado do metodo. por isso com o tempo a tendencia salta sempre para onde a gente quer. ainda ninguem se queixou pois não sargentos?  ?? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #17 em: 13 de Setembro de 2008, 01:29 » |
|
Os sargentos tiraram folga de fim-de-semana  Até agora ninguém se queixou do sistema, porque não é possível. Sabes bem disso, gomesoft 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #18 em: 13 de Setembro de 2008, 01:32 » |
|
é possível é.! quando fazes asneira. ou quando queres tudo á pressa. ou desertas no nosso regimento 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #19 em: 13 de Setembro de 2008, 01:33 » |
|
 Pois, mas isso não é queixar-se do sitema. É queixar-se de si próprio. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sLiNk
Major

Recrutamentos: 5
|
 |
« Responder #20 em: 14 de Setembro de 2008, 15:54 » |
|
O meu recrutado, eddie_gordo, ainda não disse nada aqui, mas fez ontem exactamente uma semana que começou no sistema e limpou ontem a unibet. Começou apenas com 30€ (15€ na betfair e 15€ na unibet). Numa semana ficou com 45€ na betfair. E ainda podia ter sido mais rápido, se não tivesse perdido uma aposta e tivesse que esperar 2 dias para levantar o dinheiro da unibet e voltar a depositar na betfair para continuar o sistema. Por isso pessoal, só depende de vocês, mesmo com pouco dinheiro também é possível colocar este sistema em funcionamento.
|
|
|
|
« Última modificação: 14 de Setembro de 2008, 15:55 por sLiNk »
|
Registado
|
Inicio: 18/09/2008
Lucro: undisclosed...
|
|
|
eddie_gordo
Major

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #21 em: 14 de Setembro de 2008, 18:03 » |
|
O meu recrutado, eddie_gordo, ainda não disse nada aqui, mas fez ontem exactamente uma semana que começou no sistema e limpou ontem a unibet. Começou apenas com 30€ (15€ na betfair e 15€ na unibet). Numa semana ficou com 45€ na betfair. E ainda podia ter sido mais rápido, se não tivesse perdido uma aposta e tivesse que esperar 2 dias para levantar o dinheiro da unibet e voltar a depositar na betfair para continuar o sistema. Por isso pessoal, só depende de vocês, mesmo com pouco dinheiro também é possível colocar este sistema em funcionamento. Exactamente, ca estou eu a reportar a situação!  Nao sao 15€ de lucro, mas uns 13.xx, devido às comissões da betfair... Resultado, tenho cerca de 43€ e vou abrir outra casa para ver se tiro mais um pouco.. Aos pouquinhos cpmeço a ver resultados do sistema contraposta!  Obrigado a todos 
|
|
|
|
« Última modificação: 14 de Setembro de 2008, 20:52 por tozeconstantino »
|
Registado
|
Round 1: Done: Unibet, Sunderlands, Gamebookers, William Hill, Partybets, Centrebet, BetClick, Ladbrokes, BetDaq, CanBet. Open: 24hPoker
Investido: 30€ Lucro actual: 120€
|
|
|
tom
Cabo

|
 |
« Responder #22 em: 16 de Setembro de 2008, 17:25 » |
|
Boas, Pois bem, em 2 meses consegui tirar aí uns 850€. Não fossem as apostas perdidas nos jogos de ténis (que basicamente eram os melhores mercados para se apostarem durante o verão) ainda conseguia tirar mais uns 300€. Obrigado contraposta.com pelas férias que me proporcionaram  Força nas apostas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #23 em: 16 de Setembro de 2008, 18:14 » |
|
assim é que é falar. agora ve lá se fazes mais uma rodinha ao sistema. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
sLiNk
Major

Recrutamentos: 5
|
 |
« Responder #24 em: 16 de Setembro de 2008, 18:32 » |
|
Com quanto é que entraste?
|
|
|
|
|
Registado
|
Inicio: 18/09/2008
Lucro: undisclosed...
|
|
|
tom
Cabo

|
 |
« Responder #25 em: 17 de Setembro de 2008, 14:43 » |
|
Sim, agora tá na hora de uma segunda voltinha para tirar mais uns trocados, eheh  Comecei com uns 500€ na conta moneybookers, mas acabei por meter mais ao carregar certas casas de apostas por mbnet.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #26 em: 17 de Setembro de 2008, 14:45 » |
|
para a segunda volta tamos ca todos prontos. hehe
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
kuaresma
Cabo

|
 |
« Responder #27 em: 22 de Setembro de 2008, 11:00 » |
|
Ora bem, depois de alguma ausencia volto mais uma vez a saludar todo o auditório e congratulo o desempenho deste projecto.
Ora eu começei nisto das apostas em Maio, apanhei o EURO 2008 e os Olimpics, que são sem duvida dois acontecimentos de grande importancia no panorama desportivo.
Não sei precisar exactamente o dinheiro que acumulei, mas penso que andará á volta dos 4500EUR.
Em relação ao dinheiro, tenho-o juntado numa conta á parte para um dia decidir adonde espeta-lo hehehehe.
Incentivei o meu irmão a começar e como ele ainda não trabalha, ao menos é a maneira de ele deixar de pedir dinheiro á minha mãe, confesso que actualmente é ele que trata da minha conta também (hehehe).
Neste momento só lhe digo em que site investir e ele trata do resto loooool.
Ora bem continuação de boas apostas e grande abraço a toda a familia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #28 em: 22 de Setembro de 2008, 12:57 » |
|
quando quiseres partilhar conhecimentos ja sabes.. hehehe estamos todos aqui. pois um pote desses é muito bom de se ter.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
luckyfish
Super Membro
General

Recrutamentos: 3
|
 |
« Responder #29 em: 22 de Setembro de 2008, 13:47 » |
|
Ora bem, depois de alguma ausencia volto mais uma vez a saludar todo o auditório e congratulo o desempenho deste projecto.
Pois é , jogar no Inter é mais dificil deves ter menos tempo!! lololol
|
|
|
|
« Última modificação: 22 de Setembro de 2008, 14:02 por luckyfish »
|
Registado
|
|
|
|