DK_Boy12
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #300 em: 07 de Agosto de 2009, 11:16 » |
|
bem eu ando nisto a 14meses e já tou perto dos 10.000€ este mes foi algo especial pois bati o meu record de lucro num só mes foi perto de 1500€.  Podes dizer-me como é que conseguiste isso tudo e como é que se consegue os tais 1600 num mês só com o sistema? o_O Tou pasmo! Tenho de começar com isto!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
QueenOfHearts
Cabo

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #301 em: 09 de Agosto de 2009, 14:37 » |
|
Neste momento, tenho cerca de 220€ de lucro com 3 casas feitas em apenas uma semana. Aconteceu-me uma coisa curiosa... sorte de principiante talvez... Um destes dias queria apostar a freebet de 30€ e o valor correspondente na betfair. O valor que inseri não podia ser correspondido na totalidade (e eu nem sabia o que isso era na altura)... ou seja, só pude apostar quase 10€ na betfair. Fiquei chateada pois iria ter muito pouco de lucro. Por sorte ganhei na casa 150€ e perdi apenas 44 na betfair  Rodando o dinheiro, passei tudo para a betfair. Valeu para o susto =)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
makingmoney
Tenente

|
 |
« Responder #302 em: 16 de Agosto de 2009, 21:44 » |
|
Basta não cancelar. Aguardas o decorrer dos acontecimentos e pedes para manter mesmo depois do jogo começar. Normalmente acaba por ser correspondida...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bmsloureiro
Soldado

|
 |
« Responder #303 em: 27 de Agosto de 2009, 17:04 » |
|
Boas a todos. Iniciei-me a pouco tempo com uma enorme vontade de comecar a fazer uns rendimentos e aqui esta ele 30 euritos. uma casa limpa, venha a proxima. hehehehehe
Um abraco a todos. Cumps...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« Responder #304 em: 27 de Agosto de 2009, 17:26 » |
|
Depois anda cá dizer quando tiveres multiplicado isso por 10 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bmsloureiro
Soldado

|
 |
« Responder #305 em: 28 de Agosto de 2009, 21:51 » |
|
Depois anda cá dizer quando tiveres multiplicado isso por 10  Para chegar ai ainda vou ter que correr muito. Mas devagar se vai ao longe. Um abraco. Cumps...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

|
 |
« Responder #306 em: 29 de Agosto de 2009, 19:20 » |
|
As limitações, Loureiro, estão só dentro de nós e da nossa (ausêscia de) vontade 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
jmcode7
Cabo

|
 |
« Responder #307 em: 30 de Setembro de 2009, 06:36 » |
|
Vou-me preparar para ganhar um bilião de euros, tá bom assim? querem que ganhe 2 biliões de euros? também cnsg.
não sei mentir pois não? ainda bem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Hugosilva16
Cabo

|
 |
« Responder #308 em: 30 de Setembro de 2009, 08:19 » |
|
Vou-me preparar para ganhar um bilião de euros, tá bom assim? querem que ganhe 2 biliões de euros? também cnsg.
não sei mentir pois não? ainda bem
Aposta e depois dizes quanto conseguiste ganhar. Deixa de ser hipócrita
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
paul0p
Soldado

|
 |
« Responder #309 em: 02 de Outubro de 2009, 00:10 » |
|
Boas, Venho deixar o meu testemunho... Começei por limpar a coral depois a betclick e a mais dificil de todas a partybets que acabei por perder muito na betfair e voltar a apostar até conseguir tirar tudo... Mas com esta brincadeira fui apostando aos 150$-200$ em tenis quando os resultados iam em 4-1 e odds a 1.15 e la fui aumentado o lucro, mas prometendo a mim mesmo nao voltar a fazer, confesso que gosto de apostar e ja tive algumas contas por ai e sou adepto das multiplas e contra multiplas no basket e futebol... Mas reconheço que nao vale o risco, e por 20-30€ nao vale a pena perder 100-150. Mas pronto, fase passada, tentação quebrada... Neste momento limpei a bet-at-home em 1 dia e meio, muito bom mesmo.. Estes jogos da liga dos campeões foram uma maravilha, o meu lucro vai em €185 +/-... Vou dando noticias...
|
|
|
|
|
Registado
|
Casas Limpas: Coral, Betclick, Partybets, bet-at-home, bet24... Em processo: bet365
Lucro: €215
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

|
 |
« Responder #310 em: 02 de Outubro de 2009, 11:31 » |
|
Obrigado pelo testemunho, Paulo. Vai dando notícias.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Salgadinho
Soldado

|
 |
« Responder #311 em: 19 de Outubro de 2009, 13:35 » |
|
Tenho uma dúvida porque sou novo nestas andanças, e desculpem desde já se a pergunta for demasiado óbvia. Ou seja para começar, quanto mais dinheiro tiver para começar maior será o meu lucro (mesmo começando nas casas mais baixas)? ou o lucro será sempre o mesmo (baseado apenas nos bónus) mesmo indo a casas baixas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bvieira87
Tenente

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #312 em: 19 de Outubro de 2009, 13:45 » |
|
Boas,
entao é assim quanto maior for o investimento inicial mais confortavel estas a fazer o metodo... mesmo que uma aposta corra mal ainda tens banca...
o lucro é sempre o mesmo mas se tiveres uma banca maior podes apostar em odds mais altar ou seja mais improvavel de acontecer... mas nunca se sabe
cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
Data de inicio: 09/03/2009
|
|
|
Salgadinho
Soldado

|
 |
« Responder #313 em: 19 de Outubro de 2009, 13:47 » |
|
Boas,
entao é assim quanto maior for o investimento inicial mais confortavel estas a fazer o metodo... mesmo que uma aposta corra mal ainda tens banca...
o lucro é sempre o mesmo mas se tiveres uma banca maior podes apostar em odds mais altar ou seja mais improvavel de acontecer... mas nunca se sabe
cumps
OK, Obrigado pela explicação 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
riclp
Cabo

|
 |
« Responder #314 em: 26 de Outubro de 2009, 22:59 » |
|
o meu lucro com o sistema é de 260€, já fiz algumas casas, outras estou á espera que o bonus sejam um pouco melhores e outras ainda não me inscrevi por causa do saldo na betfair, além de poder fazer umas duas apostas confortavalmente, neste momento tenho 600€, comecei com 250€ e no trading tenho cerca de 90€. de momento tenho-me dedicado mais ao trading. boa sorte para todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|