Páginas: 1 ... 23 24 [25] 26 27 ... 30   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: À volta de quanto guito já ganhaste?  (Lida 37954 vezes)
jpfonseka
General
Recrutamentos: 0

« Responder #360 em: 19 de Abril de 2010, 12:47 »

ventilmen, já fizeste as casas todas? com 400 e tal posts provavelmente ja deves ter feito... mas ainda aqui andas e pareces tar preocupado com o futuro de um sistema que provavelmente ja acabaste.. curioso
Registado
blackangel
Tenente

« Responder #361 em: 19 de Abril de 2010, 13:06 »

ventimen eu nao engolo essa do crime lol  e para mais ao fazer em mone de outros conhecendo já o sistema nao cometes erros que pessoas que estao a começar podem cometer, por um lado até podes benefeciar as casas com isso ou nao.
eu já dei milhares em comisoes a betfair sabes o que isso quer dizer e nao é em trading.
« Última modificação: 19 de Abril de 2010, 13:09 por blackangel » Registado
ventilmen
General

« Responder #362 em: 19 de Abril de 2010, 14:21 »

ventilmen, já fizeste as casas todas? com 400 e tal posts provavelmente ja deves ter feito... mas ainda aqui andas e pareces tar preocupado com o futuro de um sistema que provavelmente ja acabaste.. curioso

Ainda à poucos dias expliquei porque ando preocupado. Antes que comeces com insinuações sem fundamento lê o que tenho escrito.

Não só acabam com os bonus para novos utilizadores como algumas casas estão a fechar contas de portugueses, no caso de uma apenas por sorte e muita insistencia devolveram o dinheiro que tinha lá (utilizava a casa para apostas em cavalos e correram com TODOS os portugueses).

E que eu saiba não é por ter acabado o sistema que posso deixar de vir cá, ou é?

E a secção de trading? Também está a mais para ti?

Pensa lá antes de escreveres...
Registado
ventilmen
General

« Responder #363 em: 19 de Abril de 2010, 14:26 »

ventimen eu nao engolo essa do crime lol  e para mais ao fazer em mone de outros conhecendo já o sistema nao cometes erros que pessoas que estao a começar podem cometer, por um lado até podes benefeciar as casas com isso ou nao.
eu já dei milhares em comisoes a betfair sabes o que isso quer dizer e nao é em trading.

betfair é uma caso completamente à parte. Para a betfair quantos mais melhor...

E o que é que os erros têm a ver com o facto de fazermos batota? As casas são prejudicadas com os nossos erros?

Para o resto já te dei varios exemplos de como tenho razão. Agora se não queres ver porque não te dá jeito isso é contigo.

Respeito a tua decisão de não quereres ver a razão, mas não deixo de estar correcto.
Registado
jpfonseka
General

« Responder #364 em: 19 de Abril de 2010, 14:48 »

eu simplesmente nao vou para de fazer uma coisa que estou a fazer bem feita e com consentimento das pessoas em questão, basicamente é o mesmo que fossem elas a fazer, e ficar a ver outros ganharem o dinheiro que eu escolhi nao ganhar
Registado
kiyh33
Major

« Responder #365 em: 19 de Abril de 2010, 15:17 »

Não só acabam com os bonus para novos utilizadores como algumas casas estão a fechar contas de portugueses, no caso de uma apenas por sorte e muita insistencia devolveram o dinheiro que tinha lá (utilizava a casa para apostas em cavalos e correram com TODOS os portugueses).

Podes desenvolve um pouco mais o que se passou?
Porque pelo que sei desde que não cometeste nenhuma ilegalidade tens sempre o direito de levantar o valor disponivel para levantar. Podem sim cortar-te todos os ganhos, mas isso só se cometeres alguma ilegalidade e claro podes seres expulso, dependendo da ilegalidade. Acho muito estranho ser-se expulso por a casa deixar de aceitar clientes tugas e não poder levantar o seu saldo...
Existem casas em que já fecharam para tugas mas nunca tinha lido que ficavam com a guita. Estamos a falar de fecharem acesso a tugas, não casas que fecharam pura e simplesmente ou decretaram falência como já houve algumas...
Registado

A máfia precisa de si, faça lay draw!!!. Grin
ventilmen
General

« Responder #366 em: 19 de Abril de 2010, 16:31 »

eu simplesmente nao vou para de fazer uma coisa que estou a fazer bem feita e com consentimento das pessoas em questão, basicamente é o mesmo que fossem elas a fazer, e ficar a ver outros ganharem o dinheiro que eu escolhi nao ganhar

Eu não te estou a dizer para parares ou continuares, o que estou a fazer é a alertar para as consequências dos vossos actos.

Agora quando dizes que é o mesmo que se fossem elas a fazer isso é que é treta. Se fizeres um exame de faculdade por outra pessoa é o mesmo de ser ela a fazer?Huh??
Registado
ventilmen
General

« Responder #367 em: 19 de Abril de 2010, 16:34 »

Podes desenvolve um pouco mais o que se passou?
Porque pelo que sei desde que não cometeste nenhuma ilegalidade tens sempre o direito de levantar o valor disponivel para levantar. Podem sim cortar-te todos os ganhos, mas isso só se cometeres alguma ilegalidade e claro podes seres expulso, dependendo da ilegalidade. Acho muito estranho ser-se expulso por a casa deixar de aceitar clientes tugas e não poder levantar o seu saldo...
Existem casas em que já fecharam para tugas mas nunca tinha lido que ficavam com a guita. Estamos a falar de fecharem acesso a tugas, não casas que fecharam pura e simplesmente ou decretaram falência como já houve algumas...

Já desenvolvi aqui noutro post. A casa em questão foi a skybet que cancelou todas as contas de portugueses e só depois de reclamar que me ia queixar à entidade reguladora no UK é que devolveram o dinheiro que lá tinha (ainda esperei umas 2 semanas pelo guito). Mas toda a gente deve conhecer de casos como na betway, etc.
Registado
Pedro_Silva
Major
Recrutamentos: 5

« Responder #368 em: 19 de Abril de 2010, 20:13 »

Eu acho que as casas atribuem bonus com um fim, arranjar clientela. Ora se nós fizermos o metodo por outras pessoas, tal como ja foi dito aqui, com o consentimento das pessoas e daí ter os dados todos dela, estamos nada mais nada menos a cumprir o objectivo da casa, arranjar clientes.

Já sabemos que nao é certo darmos lucros as casas, mas repara, isso tambem elas o sabem, fazermos por outras pessoas é o mesmo que essas pessoas fazerem por si, que nesse caso tambem poderiam dar prejuizo a casa....se achas que o problema disto é haver pessoas a mais a faze-lo então tens muita coisa contra..como é o caso da publicadade feita pelas casas e ate pelo proprio contraposta. Se o problema fosse haver mais clientes a fazer uso do bonus, te garanto as casas eram as primeiras a acabar com isso. Mas isso pode acontecer quer se façam multiplas contas quer não se façam multiplas contas.
Registado

CONTRAPOSTAR é GANHAR!
ventilmen
General

« Responder #369 em: 19 de Abril de 2010, 20:54 »

Eu acho que as casas atribuem bonus com um fim, arranjar clientela. Ora se nós fizermos o metodo por outras pessoas, tal como ja foi dito aqui, com o consentimento das pessoas e daí ter os dados todos dela, estamos nada mais nada menos a cumprir o objectivo da casa, arranjar clientes.

Já sabemos que nao é certo darmos lucros as casas, mas repara, isso tambem elas o sabem, fazermos por outras pessoas é o mesmo que essas pessoas fazerem por si, que nesse caso tambem poderiam dar prejuizo a casa....se achas que o problema disto é haver pessoas a mais a faze-lo então tens muita coisa contra..como é o caso da publicadade feita pelas casas e ate pelo proprio contraposta. Se o problema fosse haver mais clientes a fazer uso do bonus, te garanto as casas eram as primeiras a acabar com isso. Mas isso pode acontecer quer se façam multiplas contas quer não se façam multiplas contas.

Tens razão quando dizes que as casas quando dão bonus com o objectivo de arranjar clientes. O problema é que nós não somos clientes normais. Somo bonus abusers (destes as casas não querem nem pintados).

Quando dizes que:".... Se o problema fosse haver mais clientes a fazer uso do bonus, te garanto as casas eram as primeiras a acabar com isso..." tambem tens razão, alias estão mesmo a acabar. QUeres exemplos e apenas nos ultimos meses:
-skybet
-boylesports
-globet
-tipico
-goalwin
-paddypower
-apuesta universal
-betuk
-betinternet

Queres mais ou já chega?

Agora mais geral. É assim tão dificil perceber o mal que estão a fazer. Quantas casas mais têm de cair.

Há-de acabar para todos e depois lá vêm as criticas de todo o lado.
Registado
fechgasp
Sargento
**

« Responder #370 em: 20 de Abril de 2010, 01:02 »

até lá paguei todos os meus estudos, como tenho feito até agora, licencio-me em ciências farmacêuticas e dedico-me ao trading.
como estudo durante o dia e trabalho das 17h-24h nao há tempo para ganhar doutra maneira (trading porque acho interessante) a nao ser em multiaccounts (verdadeiras obviamente)!

agora deixa-me cá pensar....meu futuro ou as casas de apostas que se for preciso fazem lucros astronómicos?
manter o meu renault clio de 98 com 240000 km todo roto (pk nao há dinheiro pa mais) mas que torna este estilo de vida possivel, OU ter pena de quem se for preciso anda de BMW à custa de viciados no jogo?

mais uma vez....hmmmmm?Huh??? qual será a melhor opção pessoal...

nao discordo de ti ventilmen...apenas nao acho que deves fazeres juizos de valores dos outros...nao nos conheces a todos e nao sabes as razoes do que fazemos...

em relação à ilegalidade, a minha cunhada é advogada e efectivamente tens razão no entanto: se as respectivas pessoas que te estás a fazer "passar" te passarem uma declaração a autorizar o tratamento de todos os teus dados e qual a finalidade e devidamente assinada pelos próprios...de ilegal não há nada.

conclusão, se algum dia me vierem bater à porta a dizer que roubei identidade (o que duvido) é só solicitar essa mesma declaração às pessoas que me AUTORIZARAM governar as contas em "nome deles" e nada de mal me acontecerá...

mais uma vez digo ventilmen...nao discordo de ti nem acho que nao tenhas razao...li todos os teus tópicos e compreendo a tua frustação...
Registado
ventilmen
General

« Responder #371 em: 20 de Abril de 2010, 10:25 »

até lá paguei todos os meus estudos, como tenho feito até agora, licencio-me em ciências farmacêuticas e dedico-me ao trading.
como estudo durante o dia e trabalho das 17h-24h nao há tempo para ganhar doutra maneira (trading porque acho interessante) a nao ser em multiaccounts (verdadeiras obviamente)!

agora deixa-me cá pensar....meu futuro ou as casas de apostas que se for preciso fazem lucros astronómicos?
manter o meu renault clio de 98 com 240000 km todo roto (pk nao há dinheiro pa mais) mas que torna este estilo de vida possivel, OU ter pena de quem se for preciso anda de BMW à custa de viciados no jogo?

mais uma vez....hmmmmm?Huh??? qual será a melhor opção pessoal...

nao discordo de ti ventilmen...apenas nao acho que deves fazeres juizos de valores dos outros...nao nos conheces a todos e nao sabes as razoes do que fazemos...

em relação à ilegalidade, a minha cunhada é advogada e efectivamente tens razão no entanto: se as respectivas pessoas que te estás a fazer "passar" te passarem uma declaração a autorizar o tratamento de todos os teus dados e qual a finalidade e devidamente assinada pelos próprios...de ilegal não há nada.

conclusão, se algum dia me vierem bater à porta a dizer que roubei identidade (o que duvido) é só solicitar essa mesma declaração às pessoas que me AUTORIZARAM governar as contas em "nome deles" e nada de mal me acontecerá...

mais uma vez digo ventilmen...nao discordo de ti nem acho que nao tenhas razao...li todos os teus tópicos e compreendo a tua frustação...

Como dizes e bem , é tudo uma questão pessoal.

A unica coisa que posso fazer é alertar para o que estão a fazer. Eu não faço juizo de valor de nimguém, apenas tenho apontado as conseguencias dos vossos actos. A escolha obviamente parte de cada um.

Em relação à parte legal, realmente se tiveres uma procuração deixas de estar ilegal perante a lei, no entanto está em todos os Terms and conditions das casas em como não é aceite. As casas têm todo o direito de fechar contas que eles desconfiem e nalguns casos ficarem mesmo com os saldos (depende de casa para casa).

Tudo o que tenho dito não é para "atacar" nimguém que faça multiaccounts, é porque por vezes nestes foruns aparece muita informação errada (como a de se perdermos sempre nas casas elas passam a adorar-nos).

Infelizmente com este caminho é inevitavel o que nos vai acontecer...

Registado
blackangel
Tenente

« Responder #372 em: 20 de Abril de 2010, 11:44 »

bem até que enfim a minha duvida ficou respondida.
ventilmen o problema dos bonus acabarem é por ser mos bonus abusers andes por onde andar fazas o que fizeres tenhas as contas que tiveres . a partilha de odds é um problema , tens 5 contas e tas a fazer  um bonus da betclic e  ves uma odd boa para o bonus e fazes a aposta nas 5 contas isto dá para desconfiar e etc.... tantas coisas que se pode fazer para eles nao se aperceberem.
Registado
ventilmen
General

« Responder #373 em: 20 de Abril de 2010, 12:13 »

bem até que enfim a minha duvida ficou respondida.
ventilmen o problema dos bonus acabarem é por ser mos bonus abusers andes por onde andar fazas o que fizeres tenhas as contas que tiveres . a partilha de odds é um problema , tens 5 contas e tas a fazer  um bonus da betclic e  ves uma odd boa para o bonus e fazes a aposta nas 5 contas isto dá para desconfiar e etc.... tantas coisas que se pode fazer para eles nao se aperceberem.

O que é para ti então um bonus abuser?

Achas que tem a ver com apostar em 5 contas na mesma odd? Ou não terá mais a ver com o facto de entrares numa casa, limpares o bonus e nunca mais la meteres os pés!

Deixo um desafio a todos. Quantos de voces depois de cumprirem um bonus (seja por rollver ou porque passaram para a betfair) voltaram a meter lá dinheiro so para fazer umas apostazitas?

O problema é aqui somos todos bonus abusers e todos os bonus abusers dão prejuizo às casas.

Um simples calculo matemático
se formos 1000 utilizadores a inscrever numa casa representam 1000 contas que vão dar prejuizo.
Se cada um de nós ainda fizer mais 9 contas (sei de quem faça muito mais de 9) são 10000 contas que vão dar prejuizo.

Se em casas grandes não representam assim muito do volume de clientes deles, nas casas mais pequenas é terrivel e leva muitas à falencia mesmo.

Percebes a dimensão do problema?

Mas cada um sabe de si. Não se queixem é depois.
Registado
blackangel
Tenente

« Responder #374 em: 20 de Abril de 2010, 12:21 »

eu dei o exemplo das odds como existem outros problemas, imagina que se registam 100 pessoas pelo um banner qualquer e depois fazem tdos as msm apostas eles desconfiam logo  etc.. nao me digas que de tempo a tempos vais depositando nas casas tdas e fazendo apostas normais,  olha eu tou registado em 73 casas e nao tenho tempo para isso tirando uma ou outra.
Registado
Páginas: 1 ... 23 24 [25] 26 27 ... 30   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: