tozeconstantino
Capelão
General

Recrutamentos: 6
o contraposta e o coçar, vai do começar.
|
 |
« em: 26 de Agosto de 2008, 21:14 » |
|
Mais uma vez, a curiosidade matou o gato. O pessoal pode ir deixando aqui os valores, para dar confiança aos recrutas mais novos que vão entrando. Quando queiram. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luckyfish
Super Membro
General

Recrutamentos: 3
|
 |
« Responder #1 em: 27 de Agosto de 2008, 05:40 » |
|
Com apostas e tudo, sei la mais de 5 mil euros!
Acreditem se quiserem!
|
|
|
|
« Última modificação: 27 de Agosto de 2008, 05:42 por luckyfish »
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

|
 |
« Responder #2 em: 27 de Agosto de 2008, 09:39 » |
|
Eu acredito, e há pessoal aí que já começa a acreditar também. Não é?  Não precisam de relatar muito. O pessoal que está a começar, pode muito bem ser apenas €70, pois depois os ganhos exponenciam. Ainda há pouco tempo, o luís deixava a seguinte mensagem: Bom tarde companheiros de contrapostas,
venho só dizer que foi com alguma cautela que dei (e ainda estou a dar) os primeiros passos neste sistema. Em teoria, aparentemente não há riscos muito grandes. Mas tinha receio que na prática, a coisa não funcionasse tão bem. Efectivamente, até agora tem corrido bem. Fiz, no fim de semana, 4 apostas e já obtive lucro de sessenta e tal euros. Vou continuar, com calma, e ver onde isto pode levar.
Cumprimentos a todos
Quem é o seguinte a deixar o seu testemunho?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ric123
Soldado

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #3 em: 03 de Setembro de 2008, 23:36 » |
|
a pergunta que se poe é: Em quanto tempo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pirata
Cabo

Recrutamentos: 5
|
 |
« Responder #4 em: 04 de Setembro de 2008, 19:32 » |
|
Eu ainda só tive oportunidade de fazer dois dias de apostas (falta de tempo), nesses dois dias (2 horas) consegui 80€.
Parece fácil mas o que eu tenho a dizer é que é mesmo fácil.
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #5 em: 05 de Setembro de 2008, 10:56 » |
|
Ganda Pirata...
Podes agora considerar fácil, mas reconheces que à primeira vista e ate dominares tudo foi um bocadinho menos facil...
E tu és um sortudo tives-te direito a workshop e torneio de poker...
Força nisso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

|
 |
« Responder #6 em: 05 de Setembro de 2008, 10:59 » |
|
Eu ainda só tive oportunidade de fazer dois dias de apostas (falta de tempo), nesses dois dias (2 horas) consegui 80€.
Eu diria que 80€ em dois dias é bem porreiro. Já agora deu-te jeito para começar o incentivo inicial que recebeste do contraposta como prémio por teres ganho o torneio 0 de poker?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Toni101
Sargento

Recrutamentos: 1
|
 |
« Responder #7 em: 10 de Setembro de 2008, 23:14 » |
|
Boas, eu em 4 semanas se não estou em erro, já ganhei uns 250 euros, em apenas 6 casas, porque não estou a seguir uma hora por dia, 4 vezes por semana. No inicio parece dificil, mas depois, apanhamos o jeito, por isso força na contraposta, isto é fantastico.
Força, não é precisa muita!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

|
 |
« Responder #8 em: 10 de Setembro de 2008, 23:33 » |
|
Pois é Toni, ainda me lembro tu a entrares pelo fórum a dentro cheio de vontade de ganhar dinheiro e termos que te aconselhar a ir com um bocadinho mais de calma. Então mesmo à preguiçoso e já cá cantam €250? Maravilha... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #9 em: 10 de Setembro de 2008, 23:49 » |
|
não está tudo a correr bem, mas também não está a correr mal. neste momento, tirando o capital de investimento, posso dizer que tenho um lucro de cerca de 280 eur na betfair, mais uns trocos perdidos em algumas casas para tirar. não é muito e podia ser maior, e não houvessem uns problemas estranhos comigo e com a betfair. tirando isso, e vendo que ainda faltam muitas casas para acabar, penso que ainda vai aumentar mais um pouco.  mas deve haver para aó gente com melhor gestão que eu, estão é no silencio 
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
guga
Major

Recrutamentos: 12
|
 |
« Responder #10 em: 11 de Setembro de 2008, 00:05 » |
|
Eu tenho que admitir que já ganhei um bocadinho mais , porque tenho uma família Muitoooooooooooooooooo grande
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gomesoft
|
 |
« Responder #11 em: 11 de Setembro de 2008, 00:10 » |
|
ja agora podias meter o valor, ganha coragem. nem que seja inventado, pelo menos das esperança aos novos. :p e calma, que so sou eu neste momento. quando arrumar as botas, vem ai mais gente. tenho 11 tios da parte do meu pai, mais 6 da parte da minha mae, o que da um total de mais de 80 primos (1º e 2º grau), e parece-me que a minha avozinha também se vai viciar nisto.  só para avisar
|
|
|
|
|
Registado
|
Aluga-se este espaço! 
|
|
|
tozeconstantino
Capelão
General

|
 |
« Responder #12 em: 11 de Setembro de 2008, 00:15 » |
|
Que trabalheira que vais ter. Ensinar a tua avó inglês e a mexer no computador. Mas acho que vale a pena.  Quanto aos primos, vai ser porreiro andar a visitá-los com certeza. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gandhitum
Cabo

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #13 em: 11 de Setembro de 2008, 15:27 » |
|
Boas,
No total ganhei uns 1700 € em 3 meses, tirando os 650€ que investi não é mau mas ... poderia ser muito melhor se não fosse molenga... ;-) É claro que vou chegar a valores tal como o nosso amigo Luckyfish uns bons trocados...assim sim ...espero eu é claro... ;-)
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
Gandhi
|
|
|