Páginas: 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 30   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: À volta de quanto guito já ganhaste?  (Lida 37978 vezes)
Paulooliveira
Soldado
*
Recrutamentos: 1

« Responder #255 em: 04 de Maio de 2009, 01:16 »

Boas...

Como todos la começei o metodo depois de algum tempo de estudo ... comecei com 120 euritos e neste momento tou com +/- 290 Euros ... correu mal em algumas casas porque  nem sempre perdi na cas , mas sempre consegui dar a volta por cima, presentemente como ja viram ja fiz um "tradingzito" e assim vou ganhando alguma banca, claro está que a partir de agora com maior banca ja me vou começar a atirar as casa de 50 € e depois por ai a cima ...

aquele abraço

paulooliveira
Registado
jpfonseka
General
Recrutamentos: 0

« Responder #256 em: 04 de Maio de 2009, 17:51 »

Boas, ja ha tempo k n dou noticias sobre cm anda o meu contra, pois aqui vai.

Comecei em finais de novembro, (salvo erro), investi 200€ neste momento tenho cerca de 1250€.
Poderia ter feito mais se n fosse um erro k tive nos finais de fevereiro, fui apostar nos cavalos, e apostei a favor de um e contra outro (erro meu) e o pior aconteceu, nao ganhou o k eu tinha apostado a favor e foi logo ganhar o que eu tinha apostado contra. Com esta brincadeira perdi uns 300€.
Ainda tenho muitas casas para fazer e e ja sei que a coisa nao vai ficar por aqui, para alem das novas casas que estao sempre a aparecer, também ha aquelas que de vez em quando se lembram de dar uns bonus porreiros.

Fica aqui o meu testemunho para os iniciantes ou mesmo para os mais curiosos Smiley
Registado
cold
Soldado
*

« Responder #257 em: 06 de Maio de 2009, 13:13 »

De há uma semana para cá 80€ só de lucro, a ideia é ganhar o suficiente para comprar os bilhetes para o optimus alive que prometi à minha filha se tivesse boas notas, como teve, tenho que cumprir a promessa mas eu e o pai temos que ir com ela, por isso tenho que fazer mais algumas apostas.
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #258 em: 06 de Maio de 2009, 14:03 »

De há uma semana para cá 80€ só de lucro, a ideia é ganhar o suficiente para comprar os bilhetes para o optimus alive que prometi à minha filha se tivesse boas notas, como teve, tenho que cumprir a promessa mas eu e o pai temos que ir com ela, por isso tenho que fazer mais algumas apostas.
Isso é que é gastar bem o dinheiro. Smiley Pegar na família e ir ver um concerto. O ano passado fomos lá como desvio da digressão contraposta e foi demais. Os gogol bordelo são uma onda inegualável...
Registado

Procura e serás mestre
jpfonseka
General

« Responder #259 em: 06 de Maio de 2009, 16:51 »

podes crer, tive la no dia de gogol bordello e rage grandes concertos!
Ontem comprei foi o bilhete para este domingo ir ver a final do estoril open Smiley
Registado
jjramos
Sargento
**

« Responder #260 em: 07 de Maio de 2009, 08:23 »

Boas eu começei a mais ou menos 1mês e meio começei com 85€ e neste momento já tenho 300€.
Isto demora mais como a banca é pequena so posso ir as casas com bonus pequenos mas devagarinho chega se lá.
Registado
tozeconstantino
Capelão
General

« Responder #261 em: 07 de Maio de 2009, 09:20 »

A banca pequena entretanto fica grande. Quer seja naturalmente ou com um empurrão Wink
Registado

Procura e serás mestre
joaomrcg
Cabo
**
Recrutamentos: 1

« Responder #262 em: 07 de Maio de 2009, 16:08 »

Comecei em Dezembro do ano passado com um investimento inicial de 200€ (120 na betfair 80 para o moneybookers). Fui fazendo isto com calma sem grandes pressas. Passado meio ano e ja com praticamente todas as casas feitas lucrei cerca de 1300€:P

Obrigado a todo o pssl do forum
Registado
ruvne
Sargento
**

« Responder #263 em: 09 de Maio de 2009, 15:40 »

Com apostas e tudo, sei la mais de  5 mil euros!

Acreditem se quiserem!
Espero chegar a esse patamar dentro em breve ! xD

Continua
Registado

Investimento: 0 €
Lucro: : 0 €

Casas Abertas:

Casas Fechadas:
Bwin | Coral | BETDAQ | Bet770 | SportingBet | Betclick
fragger
Cabo
**

« Responder #264 em: 18 de Maio de 2009, 18:52 »

Eu espero daqui por 2 aninhos estar a fazer a minha casa  Grin Grin Grin Grin
Registado
Cellardoor
Cabo
**

« Responder #265 em: 18 de Maio de 2009, 20:28 »

Pessoal, pedia uma opinião vossa, de certeza mais experiente Wink.

Limpei a 1.ª casa neste fim de semana. Sporting Bet.(bonus de 50€)

Ora cá vai como:

Apostei em 5 jogos de futebol, dos quais "ganhei" 4 e "perdi" 1 (objectivo é ganhar na betfair).

Apostei sempre em empate e contraempate, com as seguintes odds:

Jogo   SB   betfair
1.º     4       3.89
2.º     3.5     3.70 
3.º     3.2     3.30
4.º     3.4     3.35  (Ficou empatado :s)
5.º     3.25   3.40

Com esta história toda, tive um lucro de 40€, já descontando as taxas e afins.

Sinceramente, acho que "perder" 10€ do bónus é muito, ou não?

Devo apostar em odds mais altas? Ou com menor diferença entre elas?

Ou tou a seguir o método correctamente?

Gracias
Registado

Info: O SISTEMA RESULTA...Basta seguir as regras

Início do Sistema: 14-Maio-09

Casas limpas: SportingBet, Mybet, Betsson, Gamebookers

A tentar limpar: Bet-at-home, Partybets

Investido: 250€, Lucro: 215€
aguridh
Major

« Responder #266 em: 18 de Maio de 2009, 20:45 »

Acho que o ideal seria começares por casas com bónus mais baixos.
Com a tua estratégia (que era acertada considerando a tua banca e contra-banca), foste obrigado a repartir a tua banca por cinco contrapostas porque não tinhas banca suficiente na betfair para assumir a responsabilidade dos 100€ da sportingbet, certo? Imagina se tivesses feito uma única contraposta com o teu primeiro evento (4.0 contra 3.89)... terias perdido apenas 1€!

Em relação a apostar em odds mais altas, eu não serei a pessoa mais indicada para falar nisso porque eu aposto apenas em odds baixas, no mercado de 2,5 golos ou total de pontos em basket (até 2.2, normalmente). No entanto, a tua proposta de aposta em odds com menores diferenças entre si está correcta. Por exemplo, eu evitaria no futuro repetir a tua aposta de 3.5 vs 3.7 com 0.2 de diferença entre elas. Isto é apenas uma opinião, até porque no fundo estás a aplicar bem o método, apenas precisa de alguma afinação.  Wink
Registado
Cellardoor
Cabo
**

« Responder #267 em: 18 de Maio de 2009, 20:57 »

Tou a perceber...Quanto mais repartirmos as coisas, mais desconta...

Agora já tenho a banca mais recheada, já consigo cobrir algumas coisas. O problema mesmo é encontrar as odds lol...

Houve jogos em que apostei na SB e esperei um pouco até aparecer boa odd na betfair. Acho que tive alguma sorte.

Em relação às odds altas, só o disse porque quanto mais altas forem,menos se desconta (é o que a calculadora diz).

Ps: Aumentei a banca em 45€, pois enganei-me e apostei num jogo de campeonato finlandes. O problema é que as odds eram muita más na betsson...Acabei por ter sorte e a coisa correu bem...Mas não me livrei do susto lol...
Registado

Info: O SISTEMA RESULTA...Basta seguir as regras

Início do Sistema: 14-Maio-09

Casas limpas: SportingBet, Mybet, Betsson, Gamebookers

A tentar limpar: Bet-at-home, Partybets

Investido: 250€, Lucro: 215€
tozeconstantino
Capelão
General

« Responder #268 em: 18 de Maio de 2009, 21:19 »

Vá pessoal, não discutam estratégias neste tópico. Queremos é saber quanto é que o pessoal já conseguiu tirar para o bolso. Wink
Registado

Procura e serás mestre
JotaTR
Tenente
Recrutamentos: 4

« Responder #269 em: 18 de Maio de 2009, 21:37 »

Eu tenho que vos agradecer a todos por todo o dinheiro que ganhei. Principalmente a admistração mas tambem a todos os que me ajudaram a perceber o esquema aqui no forum. Comecei em dezembro com 150€ +/-. Neste momento ja tou a lucrar um pouco mais de 4.000€. Usei duas contas. Minha e do meu avo, o que me ajudou bastante. Ainda me faltam fazer umas casitas grandes. Em pouco tempo estou nos 5.000€ Smiley

Muito obrigado a todos.
« Última modificação: 18 de Maio de 2009, 21:40 por JotaTR » Registado
Páginas: 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 30   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: