Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 31   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: À volta de quanto guito já ganhaste?  (Lida 40371 vezes)
gomesoft
General
Recrutamentos: 4

« Responder #45 em: 20 de Outubro de 2008, 23:47 »

não diz para não te assustares. Wink
Registado

Aluga-se este espaço!
Wink
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #46 em: 21 de Outubro de 2008, 09:01 »

É bem verdade  Cool
Registado

Procura e serás mestre
makingmoney
Tenente
Recrutamentos: 1

« Responder #47 em: 22 de Outubro de 2008, 11:27 »

Por enquanto não ganhei nada. Para já espero que as primeiras apostas sirvam para equilibrar o orçamento doméstico. Depois espero recuperar o dinheiro de que tive que abrir mão de uma herança que recebi da minha mãezinha há dois anos atrás. As muitas dificuldades levaram-me a gastar parte e eu queria repor esse valor.
Depois, bem depois queria comprar um portatil para a minha filhota e comprar a mobilia de quarto para o meu filhote; queria tambem remodelar o quarto da piolha.
Depois disso tenho uma ambição mas essa é muito puxada. Quero comprar uma herdade no Alentejo e dedicar-me à vida rural, sair da cidade e entrar no paraíso. O problema é que este é um sonho dispendioso; mas ficam desde já a saber, se eu conseguir estão convidados para um grande jantar, ofereço eu!!!
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #48 em: 22 de Outubro de 2008, 11:33 »

Pra herdade não deve dar...mas para o resto é só quereres...
Vê bem os convites que fazes porque já somos mais de 600 e na altura que tiveres a herdade...uiii Grin Grin
« Última modificação: 22 de Outubro de 2008, 11:35 por esclarecido » Registado
Tropa
Sargento
**
Recrutamentos: 3

« Responder #49 em: 23 de Outubro de 2008, 22:59 »

Boas

Nao acreditava la mt que pudessemos vir a tirrar dinh assim do nada. (Como todos qd ouvimos, pela 1ª vez,  falar nas contras apostas) O certo é que da!!

Quem ainda tiver com medo, arrisque, nem que seja com 30€ (15€ + 15€) depois tiram as voças concluçoes Wink (digo isto pois antes de me meter nisto, li mt coisa aqui no forum, que foi para n errar, mas n temnada que saber)

Em uma semana (18 a 23 deste mes) que foi o que dediquei mais e tirei, como ja disse, 330€.
Vou tirar ainda mais uns trocos.
Pois quero um carro Classico/Antigo! Sei que um classico...(n tenho pedal), por isso ja me contento com um Antigo. E arranjar um pouco o que tenho. O resto vou poupa-lo Grin

Obrigado a todos. aos que me aturaram/incentivaram!!!(Pelvis(Constantino), Esclar, Tom, Chamusca....) e aos que me responderam aqui no forum.

Cumprimentos
Tropa (panholpanhol@wikipedia.pt-iol/http-iol)
Registado
esclarecido
Administrador
General

« Responder #50 em: 23 de Outubro de 2008, 23:10 »

Parabéns, ainda bem que conseguiste. Agora vê se espalhas o contraposta.
Aproveita o dinheiro e tira um curso de Português... Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Agora a sério, que faças bom proveito do dinheiro. Wink
Registado
tozeconstantino
Capelão
General

« Responder #51 em: 23 de Outubro de 2008, 23:11 »

Para já, pagar um copo ao pessoal Wink
Registado

Procura e serás mestre
kony
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #52 em: 29 de Outubro de 2008, 12:25 »

Eu cá não tenho o tempo que desejaria para dedicar ao contraposta.

Mas mesmo assim, na 1ª semana fechei duas casas com um lucro aproximado de €70.

Nada mau.

Agora vou "buscar" o resto Grin
Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #53 em: 29 de Outubro de 2008, 14:00 »

Força nisso kony, e agora tens a tua carteira mais recheada e tens mais alguma experiencia...estas no bom caminho

Boas CONTRaPOSTAS
Registado

ruip
Major

« Responder #54 em: 29 de Outubro de 2008, 23:32 »

Comecei o método há 4 dias com €160, depositei hoje mais €30. Tenho agora €266 na betfair e cerca de €85 em duas casas de apostas, o que dá um total de €351(€161 de lucro)  Grin

E a ver se daqui a 2 dias avanço para as casas de €100  Cheesy
Registado
emiterminator
Soldado
*

« Responder #55 em: 30 de Outubro de 2008, 06:45 »

Eu na 1ª vez comecei com 20 feito furreta agarrado... mas agora já puz mais 120 na betfair... e lucro... perto de 15 euritos... apenas fiz a 1ª casa de apostas e tal Cheesy mas agora vou na 2ª e tá complicadote... mas há fé e vontade Smiley
Registado
Zebrim
Cabo
**

« Responder #56 em: 30 de Outubro de 2008, 19:04 »

Boas pessoal! Venho fazer a actualização do meu status...

Neste momento tenho 12 casas fechadas e apresento um lucro de 375€ aproximadamente. Não vou conseguir fazer tanto € como alguns pois em casas cm a bwin,unibet,sportingbet,betclick ja possuia conta aberta e cm tal não consegui usufruir os bonus dessas casa.

No entanto estou muito satisfeito com o método. Apesar de um ou outro percalço que tive o balanço é francamente positivo e não quero deixar de transmitir confiança para quem está a dar os 1os passos.

Quanto ao destino a dar ao €, ainda não está definido. Mil e uma ideias mas certezas ainda nenhuma.

Boas apostas e muita paciência!
Registado
saguiar80
Sargento
**

« Responder #57 em: 31 de Outubro de 2008, 16:04 »

Boas malta do contra!

Eu comecei com o método ainda não fez um par de meses e já levo quase 3000€. Tenho bastante tempo livre e por isso consigo limpar casas com grande rapidez. Já tive um dia em que fiz quatro casas só em cavalos e sempre com greens!
Estou a adorar o sistema!

Boa sorte a todos!
Registado

Ou procuramos uma solução ou então somos o problema
smrs2000
Cabo
**

« Responder #58 em: 31 de Outubro de 2008, 20:56 »

Num mês fiz 998.48€, com muita sorte mesmo tenho feito muita burrada e nem me sai muito mal lolol

Comecei a brincadeira com 200€, nos primeiros tempos segui isto á letra, mas ja se sabe a tentação de jogar á parva tomou conta de mim....

Hoje apanhei um susto de morte com o jogo  Nadal Rafael - Davydenko Nikolay, apostei contra o Nikolay vencer 2-0, todo o guito que tinha os 998.48€, coisa de parvo lolol

Comeco a ver o Nadal a levar que nem gente grande e a perder o 1.º set por 6-1  fiquei um cadito furioso mas enfim como ja tinha tirado os 200€ iniciais p/ minha conta pensei "enfim pelo menos nao vou perder nada meu..."

E nao é que se sucedeu um verdadeiro milagre o Nadal desistiu do jogo e a minha aposta foi cancelada lolol

Apostas á parva acabaram, ate pq nao preciso disso ja tenho euros suficientes p/ mexer isto com celeridade.

Recapitulando comecei dia 200€ e de momento tou com 998.48 € de lucro graças a uma prenda dos ceus Tongue
Registado
tozeconstantino
Capelão
General

« Responder #59 em: 31 de Outubro de 2008, 21:04 »

Espero bem que tenhas aprendido. Continua a ganhar dinheiro, mas sem arricares, é o melhor, já sabes.  Tongue
Registado

Procura e serás mestre
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 31   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: