Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bonus para antigos utilizadores  (Lida 234 vezes)
fgimbra
Soldado
*
Recrutamentos: 0

« em: 28 de Agosto de 2008, 16:30 »

Olá a todos! Sou apostador da bwin e da betfair há algum tempo e qd li o vosso sistema percebi de imediato q é infalível e até me achei estúpido por nunca o ter descoberto. A grande vantagem deste sistema é que ninguem fica mal, mesmo quem perde o dinheiro escolheu apostar com essas odd´s e se perdeu foi pq queria essa aposta. Vejo tb que de início podes sacar muito dinheiro pois todas as casas de aposta dão um "bonus de boas vindas". Até aqui tudo bem.

Agora vem a minha questão e q estranhamente n está esclarecida no site:
Será q compensa, depois de sacar todos "bonus de boas vindas", continuar à espera q as casas de apostas te voltem a dar bonus? Com q frequencia isso acontece?
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #1 em: 28 de Agosto de 2008, 16:43 »

Boas fgimbra
Depois faz a tua apresentação aqui
Essa questão já foi aqui abordada várias vezes no fórum e não hã uma resposta certa, existem várias.

Eu não percebo o que queres perguntar quando dizes "Será q compensa...?"
Dá para não esperar?
A partir do momento que abres a conta, já estás à espera do próximo....
O processo certo é o de sacar o bónus de boas vindas e os outros não são garantidos mas costumam vir.
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #2 em: 28 de Agosto de 2008, 16:53 »

Enquanto esperas, ajuda um dos teus primos que não tenha tempo para a coisa.  Wink
Registado

Procura e serás mestre
fgimbra
Soldado
*

« Responder #3 em: 28 de Agosto de 2008, 20:53 »

esclarecido:
Quando pergunto será q compensa é para saber se depois de esgotar a primeira vez em todas as casas de aposta vale a pena esperar pelos bonus. Será q no final do mes representarão alguma coisa ou serão só trocos? Depende do q cada um entende por trocos mas falando pragmáticamente: tirar menos de 300 euros por mes depois de esgotar a primeira vez em todas as casas de aposta não compensa a perda de tempo. Será q dará mais? Voces já andam a fazer isto ha algum tempo podiam dizer qt fazem em média por mes. De qquer forma deixa-me dizer q acho q esta partilha de saberes é boa para toda a gente e quero-vos dar os parabens pelo site!

tozeconstantino:
Mas o meu primo tem de ter um IP diferente do meu, n? E possivelmente uma outra conta bacária tb.
Registado
tozeconstantino
Capelão
General
Recrutamentos: 6

o contraposta e o coçar, vai do começar.

« Responder #4 em: 28 de Agosto de 2008, 21:41 »

Sim, IP diferente, moneybookers diferente, morada diferente, cache diferente e cookies diferentes e já agora, email diferente.

Enfim, o teu primo é outra pessoa, não é? Wink
Registado

Procura e serás mestre
fgimbra
Soldado
*

« Responder #5 em: 28 de Agosto de 2008, 22:30 »

Sim, tem um nome diferente mas é muito parecido comigo fisica e psicologicamente. Dou-me muito bem com ele.  :Smiley Mas diz-me... com q frequencia se recebem bonus depois de deixares a tua conta a zero numa casa de apostas. Sim, depende... mas queria ter uma ideia de qt podes sacar por mes...
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: