Páginas: 1 [2] 3   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus £10 WilliamHill  (Lida 4269 vezes)
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #15 em: 05 de Abril de 2009, 14:59 »

Nenhum código está a funcionar de momento. Estou à espera de desenvolvimentos por parte da williamhill.
Registado
manolo
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #16 em: 07 de Abril de 2009, 02:03 »

Obrigado... Espero que eles ainda tenham um bonus para quem já se inscreveu.... enfim....

Cumpts
Registado
waverider
Sargento
**

« Responder #17 em: 07 de Abril de 2009, 16:48 »

Recebi hj a freebet!! Uma semana depois de ter la perdido 10£ finalmente me deram o bonus!!
Registado
badola
Sargento
**

« Responder #18 em: 08 de Abril de 2009, 17:43 »

depositei nesta casa ah mais de uma semana por moneybookers e ainda nao tenho o dinheiro na minha conta.
ja lhes mandei 2 mails mas nao me respondem.
alguma dica?
Registado
gomesoft
General
Recrutamentos: 4

« Responder #19 em: 09 de Abril de 2009, 01:10 »

vai ver a tua conta na seccao freebets. esta la escondida.
Registado

Aluga-se este espaço!
Wink
costagas
Sargento
**
Recrutamentos: 5

« Responder #20 em: 09 de Abril de 2009, 10:29 »

Nenhum código está a funcionar de momento. Estou à espera de desenvolvimentos por parte da williamhill.

alguma novidade?
Registado
badola
Sargento
**

« Responder #21 em: 09 de Abril de 2009, 11:43 »

vai ver a tua conta na seccao freebets. esta la escondida.

nao esta la nada!
e nao eh o bonus que me falta. tambem falta, mas o mais importante eh o dinheiro que eu la meti.
e continuam sem responder.
Registado
DJ_UNREAL
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #22 em: 10 de Abril de 2009, 12:33 »

depositei nesta casa ah mais de uma semana por moneybookers e ainda nao tenho o dinheiro na minha conta.
ja lhes mandei 2 mails mas nao me respondem.
alguma dica?

não entendo, houve pessoal a depositar dinheiro depois de mim e nada, eu fiz o deposito exactamente na sexta feira da semana passada por volta das 19horas, o dinheiro ficou logo disponivel, apostei, e a freebet tambem ficou disponivel, resumindo em 1h30m limpei a casa, ´não deves ter feito algo de errado? recebes te mails de confirmação?
Registado
badola
Sargento
**

« Responder #23 em: 10 de Abril de 2009, 13:50 »

acho que nao fiz nada de errado.
uma vez que fiz o deposito e ele foi logo confirmado, o dinheiro saiu logo do moneybookers.
vou mandar outro mail.
esta casa nao tem live chat pois  nao?
Registado
manolo
Major

« Responder #24 em: 10 de Abril de 2009, 14:42 »

Boas. Já sabem como vão os bónus? kd me registei o código não funcionava... Acho k não bvou mesmo ter direito a bónus, embora ainda não tenha depositado. Em relação a bónus ocasionais desta casa alguem sabe de algum? è uqe emsmo sem bónus pode ser que valha a pena depositar, se vierem ocasionalmente uns bonus....
Registado
esclarecido
Administrador
General

« Responder #25 em: 10 de Abril de 2009, 14:45 »

Eles estão com uns problemas. Manda mail pra lá.
Registado
Tsunami
Cabo
**

« Responder #26 em: 10 de Abril de 2009, 19:43 »

Exacto, eu mandei-lhes um mail por causa da freebet e passado uma semana enviaram-me um mail onde diziam que estavam com alguns problemas no serviço de apoio a clientes e que mal pudessem iam esclarecer o meu problema. Passados mais 3 dias lá me mandaram o mail.

Agora, parece-me um boa casa de apostas, estas coisas acontecem é ter paciência.

Cumps
Registado
manolo
Major

« Responder #27 em: 10 de Abril de 2009, 23:12 »

okok. Obrigado
Abraço
Registado
JNazario
Major

« Responder #28 em: 13 de Abril de 2009, 17:25 »

Quando tiver tudo operacional digam para uma pessoa limpar mais uma casinha =)
Registado
thepreast
Soldado
*

« Responder #29 em: 14 de Abril de 2009, 16:19 »

Boas pessoal!

Eu ainda sou um bocado rookie nisto, vou fazendo as casas devagar devagarinho.  Grin

Em relação a esta casa penso que tenho umas novidades que podem ser úteis. Registei-me na williamhill com o código promocional F25, mas como tive aqui a ver no fórum que a questão do bónus estava um bocado tremida, não depositei nada e fiquei à espera de desenvolvimentos.

Hoje enviei um mail para o suporte dos gajos a perguntar se o código promocional F25 estava activo ou se havia outro bónus qualquer activo... A resposta ao meu mail foi a seguinte:

Thank you for your email.

The free bet terms and conditions state that in order to qualify you must enter a valid promotional code upon registration and meet the qualifying criteria. The criteria for promotional code F25 states that you must place a £25 bet on the day you open the account. This is your qualifying bet. Once your qualifying bet is settled, the free bet is credited.

As you did not meet the criteria, the free bet was not credited. You can view the free bet terms and conditions here: http://tinyurl.com/cl9hk5

We hope this solves your query, however please do not hesitate to contact us further.

With regards,

Zoe

Customer Services
William Hill plc

Ou seja, código promocional F25 para obter os 25£ em free bet continua activo, mas para ter-mos direito a ele temos de depositar e apostar os 25£ no próprio dia em que efectuamos o registo, senão o bónus ardeu.  :'(

Espero ter ajudado quem está a pensar registar-se nesta casa...

Cumps Wink
Registado
Páginas: 1 [2] 3   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: