Boas pessoal!
Eu ainda sou um bocado rookie nisto, vou fazendo as casas devagar devagarinho.

Em relação a esta casa penso que tenho umas novidades que podem ser úteis. Registei-me na
williamhill com o código promocional F25, mas como tive aqui a ver no fórum que a questão do bónus estava um bocado tremida, não depositei nada e fiquei à espera de desenvolvimentos.
Hoje enviei um mail para o suporte dos gajos a perguntar se o código promocional F25 estava activo ou se havia outro bónus qualquer activo... A resposta ao meu mail foi a seguinte:
Thank you for your email.
The free bet terms and conditions state that in order to qualify you must enter a valid promotional code upon registration and meet the qualifying criteria. The criteria for promotional code F25 states that you must place a £25 bet on the day you open the account. This is your qualifying bet. Once your qualifying bet is settled, the free bet is credited.
As you did not meet the criteria, the free bet was not credited. You can view the free bet terms and conditions here: http://tinyurl.com/cl9hk5
We hope this solves your query, however please do not hesitate to contact us further.
With regards,
Zoe
Customer Services
William Hill plcOu seja, código promocional F25 para obter os 25£ em free bet continua activo, mas para ter-mos direito a ele temos de depositar e apostar os 25£ no próprio dia em que efectuamos o registo, senão o bónus ardeu. :'(
Espero ter ajudado quem está a pensar registar-se nesta casa...
Cumps