esclarecido
Administrador
General

Recrutamentos: 2
|
 |
« em: 05 de Abril de 2009, 21:10 » |
|
Bonus de 100% até $100 (dólares australianos) na sportsaliveDeposita $100 e ficas com $200 disponíveis. Para levantar o dinheiro é necessário apostares uma vez o valor de depósito e 6 vezes o bónus com quotas superiores a 1.50 Esta casa surge da fusão das sportsacumen e da globalsportsbet. Quem já abriu conta numa destas casas não tem direito a este bónus. Só para novos clientes.
|
|
|
|
« Última modificação: 09 de Julho de 2009, 11:20 por esclarecido »
|
Registado
|
|
|
|
|
VirtuaGod
|
 |
« Responder #1 em: 05 de Abril de 2009, 23:49 » |
|
Carregamento pode ser moneybookers? 
|
|
|
|
|
Registado
|
“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.” O meu blog de poker
|
|
|
malufa80
Sargento

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #2 em: 05 de Abril de 2009, 23:56 » |
|
É uma questão de ler um pouco as condições: For the purposes of these Signup promotions a transfer between Sports Alive accounts shall not constitute a deposit and therefore NOT qualify an account for bonuses. Deposits must be made by Credit/Debit Card, Bank Transfer, BPAY, Cheque, POLi, moneybookers or neteller to make an account eligible for these promotions. Free Betting Money vouchers do not qualify for these promotions.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
VirtuaGod
|
 |
« Responder #3 em: 06 de Abril de 2009, 00:10 » |
|
É uma questão de ler um pouco as condições:
É da hora  Obrigado pela resposta!! Fico bastante contente pois as outras não davam por moneybookers!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.” O meu blog de poker
|
|
|
simvilas
Major

|
 |
« Responder #4 em: 06 de Abril de 2009, 10:29 » |
|
Depositei 100€ na esperança de ter bonus de 100€...mas não...53€ de bonus..o equivalente a 100 dolares australianos....
Assim que apostarem o deposito mandei mail a requisitar bonus...podem mandar tb junto alguns documentos como BI, Passaporte, morada etc..eles pedem...
"Before we can credit the bonus we need to receive 100 points of identification, as required by Government regulations. Once we have verified the identification of both you and your referrer the sign up bonus will be credited to your account as well the person who referred you.
The ID needs to show proof of age and current address. It can be faxed, emailed, or posted to the administration office details listed below:
- Current Passport or Birth Certificate (70 points)
- Current Drivers Licence showing current address (40 points)
- ID card with photo and signature issued to a student at a tertiary education institution (40 points)
- Medicare Card or Credit Card (25 points)
- Telephone, Electricity or Gas Bill showing current address (25 points)."
|
|
|
|
« Última modificação: 06 de Abril de 2009, 10:31 por simvilas »
|
Registado
|
|
|
|
|
Luciano
|
 |
« Responder #5 em: 06 de Abril de 2009, 11:28 » |
|
Sendo assim, deverá bastar depositar apenas ~60€, estou correcto?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

|
 |
« Responder #6 em: 06 de Abril de 2009, 11:30 » |
|
Escolhe a moeda dólares australianos para depositar e vês quanto te sai do moneybookers.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
VirtuaGod
|
 |
« Responder #7 em: 06 de Abril de 2009, 12:05 » |
|
Suponho que posso substituir o "current passport" pelo BI não?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
simvilas
Major

|
 |
« Responder #8 em: 06 de Abril de 2009, 12:13 » |
|
Suponho que posso substituir o "current passport" pelo BI não?
Por acaso não sei.....eu pelo sim pelo não....enviei carta de condução e uma carta endereçada a mim( o que envio sempre) + Frente do BI. Epa..mas experimenta a enviar...se faltarem pontos..eles devem avisar..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pinflas
|
 |
« Responder #9 em: 07 de Abril de 2009, 04:53 » |
|
pena que ja tenho conta na global sportsbet  ... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
blue111
Soldado

|
 |
« Responder #10 em: 13 de Abril de 2009, 11:23 » |
|
Posso apostar o bonus da forma que quiser certo?
Só uma pergunta, nestes casos não é necessário ter carteira australiana porque tem eventos de todo o mundo certo? as odds sao boas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
balint
Major

|
 |
« Responder #11 em: 17 de Abril de 2009, 10:13 » |
|
Viva pessoal , Nesta casa para termos direito ao bónus de 100 euros , temos de aposta o depósito inicial de 100 euros de uma só vez ou pode ser "partido" em 2/3 apostas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
simvilas
Major

|
 |
« Responder #12 em: 17 de Abril de 2009, 10:34 » |
|
Viva pessoal , Nesta casa para termos direito ao bónus de 100 euros , temos de aposta o depósito inicial de 100 euros de uma só vez ou pode ser "partido" em 2/3 apostas?
Penso que de uma vez(pelo sim, pelo não, aconselho sempre a fazer isso)...mas atenção....não dao bonus de 100€, mas sim de $100 (dólares australianos). Podes depositar em €...mas verifica o correspondente antes.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Acores
Cabo

|
 |
« Responder #13 em: 24 de Abril de 2009, 10:33 » |
|
Ao tocar no banner para fazer o registo é suposto aparecer algum código no campo "sign up bonus" (no formulário de inscrição) ou não é necessário?
Obrigado pela ajuda Cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
esclarecido
Administrador
General

|
 |
« Responder #14 em: 24 de Abril de 2009, 10:47 » |
|
Ao tocar no banner para fazer o registo é suposto aparecer algum código no campo "sign up bonus" (no formulário de inscrição) ou não é necessário?
Obrigado pela ajuda Cumprimentos
Não é necessário.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|