andrecp
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #30 em: 24 de Maio de 2009, 21:35 » |
|
Esta casa nao tem muitos mercados para futebol, em comparaçao com a maioria das restantes.
Eles nao pedem documentos para dar o bonus, apenas para levantamentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #31 em: 25 de Maio de 2009, 18:37 » |
|
Bonus de 100% até $100 (dólares australianos) na sportsaliveDeposita $100 e ficas com $200 disponíveis. Para levantar o dinheiro é necessário apostares uma vez o valor de depósito e três vezes o bónus com quotas superiores a 1.50 Esta casa surge da fusão das sportsacumen e da globalsportsbet. Quem já abriu conta numa destas casas não tem direito a este bónus. Só para novos clientes. Boa tarde, Estive a dar uma vista de olhos mas nao encontrei info no site deles.. que código se mete, ou nao é necessario? Outra questao, o deposito la é feito em euros ou dolars? vou fazer por moneybookers.. Obrigado, Aires
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
baunas
Soldado

|
 |
« Responder #32 em: 25 de Maio de 2009, 20:12 » |
|
nao eh preciso codigo. eu abri por moneybookers em euros e depositei 55€, ja me deram outros 55€. a casa tem eh realmente poucos mercados.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #33 em: 26 de Maio de 2009, 11:38 » |
|
nao eh preciso codigo. eu abri por moneybookers em euros e depositei 55€, ja me deram outros 55€. a casa tem eh realmente poucos mercados. ok obrigado.. será a minha proxima casa assim que conseguir limpar os 750€ que tenho na sunderlands!!!!!! aposta.. contra aposta.. aposta.. contra aposta.. aposta.. contra aposta.. aposta.. contra aposta.. aposta.. contra aposta.. aposta.. contra aposta.. aposta.. contra aposta.. aposta.. contra aposta.. aposta.. contra aposta.. aposta.. contra aposta.. vai ser bonito..  abc
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
gusbakker
Soldado

|
 |
« Responder #34 em: 06 de Junho de 2009, 02:04 » |
|
boas, abro a conta em australiano ou internacional? la diz que australiano e rollover de 400$ e inter de 700$ :O
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

Recrutamentos: 3
Ganha uns €uros para umas férias melhores :)
|
 |
« Responder #35 em: 07 de Junho de 2009, 12:06 » |
|
se não és australiano penso que a resposta é óbvia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
jpfonseka
|
 |
« Responder #36 em: 16 de Junho de 2009, 10:53 » |
|
pessoal, é impressao minha ou esta casa ja tem cavalos ingleses?? aparece la o mercado Ascot Uk
|
|
|
|
« Última modificação: 16 de Junho de 2009, 10:56 por jpfonseka »
|
Registado
|
|
|
|
Maatos
Sargento

|
 |
« Responder #37 em: 01 de Julho de 2009, 11:54 » |
|
Acho que seria importante transmitir a seguinte informação que está nas condições do bónus: Sports Alive reserve the right to use its discretion in the crediting or reversal of a bonus where customers do not act in the spirit of the promotion for any reason. e.g. wagering on both sides of a market to guarantee a financial return. etc. há que ter o cuidado de não apostar em dois resultados diferentes no mesmo mercado.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Trilobite
|
 |
« Responder #38 em: 07 de Julho de 2009, 16:44 » |
|
Boas,
Estava a pensar atacar esta casa. Pergunto ao pessoal que já tenha conta aberta:
1. É necessário enviar documentação para receber o bónus?!
2. Se não, o bónus é creditado na hora ou é necessário fazer algum pedido via e-mail?!
3. Esta casa tem Ténis e/ou Cavalos (mercado na Inglaterra e Irlanda)?!
Agradecia a vossa resposta.
Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
sLiNk
Major

Recrutamentos: 5
|
 |
« Responder #39 em: 07 de Julho de 2009, 17:50 » |
|
O bónus só costumam dar depois da tua primeira aposta ter sido estabelecida.
O que tens a fazer é apostar os 100$ iniciais e depois mandar um mail a pedir o bónus com os teus documentos. Para teres 100 pontos de verificação costuma ser preciso enviar o BI, carta de condução (ou outro documento com foto, por exemplo cartão de estudante...) e comprovativo de morada.
|
|
|
|
|
Registado
|
Inicio: 18/09/2008
Lucro: undisclosed...
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #40 em: 07 de Julho de 2009, 18:43 » |
|
Boas,
Estava a pensar atacar esta casa. Pergunto ao pessoal que já tenha conta aberta:
1. É necessário enviar documentação para receber o bónus?!
2. Se não, o bónus é creditado na hora ou é necessário fazer algum pedido via e-mail?!
3. Esta casa tem Ténis e/ou Cavalos (mercado na Inglaterra e Irlanda)?!
Agradecia a vossa resposta.
Cumps.
Trilobite o bonus é te dado no prazo de 48h, e para te ser creditado não precisas enviar para lá nada. É uma casa com poucos acontecimentos, não tem cavalos ingleses. Podes tentar rodar esta casa no baseball
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Masteralves
Soldado

|
 |
« Responder #41 em: 09 de Julho de 2009, 10:43 » |
|
O rollover desta casa é 1x o deposito + 6x o bonus podiam corrigir isso = 700 AUS
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
InvestUser
CONTRAPOSTA
General

|
 |
« Responder #42 em: 09 de Julho de 2009, 11:17 » |
|
Obrigado pela dica, vamos alterar entretanto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
benny_e21
Cabo

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #43 em: 16 de Julho de 2009, 19:31 » |
|
É necessário apostar os 57 euros no momento ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
benny_e21
Cabo

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #44 em: 16 de Julho de 2009, 23:43 » |
|
Resposta deles quando solicitei o bonus atraves de mail: "Thanks for your email Sports Alive is no longer offering sign up bonuses. This policy change has been forced upon Sports Alive in line with changes in Australian State and Territory legislation prohibiting the offering of bonuses and/or rewards as an inducement to open betting accounts. We invite you to activate your account as we continue to offer our clients a wide range of betting options, competitive odds and good service as well as various promotional opportunities for our active clients. These promotions are generally conveyed through our weekly email, on the website or by following us on Twitter ( sportsalive_com" rel="nofollow" target="_blank">www.twitter.com/ sportsalive_com). "
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|