luiiz1422
Cabo

Recrutamentos: 2
|
 |
« em: 06 de Abril de 2009, 17:12 » |
|
Boa tarde pessoal gostaria atravem desteforum pedir uma ajuda,quem tiver com euro sobrando no moneybookers poderia mim emprestrar 5 euro por que não tenho condições no momento de depositar,mais com a promessa de que vou devolver,quem confiar em mim entre em contato luiizfernando@ibest.com.br
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
malufa80
Sargento

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #1 em: 06 de Abril de 2009, 17:51 » |
|
Bem vindo luiiz 1422. Bem que primeiro post original!!
Só por isso aposto que mta boa gente se vai disponibilizar.. Eu infelizmente não tenho nenhum sobrando.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #2 em: 06 de Abril de 2009, 17:51 » |
|
lol.. não me parece que chegues assim do zero e o pessoal saia emprestando logo dinheiro..
Se ainda não tens dinheiro, junta.. e tb com apenas 5€ não ias longe.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
VirtuaGod
|
 |
« Responder #3 em: 06 de Abril de 2009, 17:55 » |
|
e tb com apenas 5€ não ias longe.
Com 5 euros?? Eu ia longe com 1€... de todos os membros do fórum!! Temos de incluir esta forma no post de "Como arranjar dinheiro para começar" LOLOLOL
|
|
|
|
|
Registado
|
“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.” O meu blog de poker
|
|
|
Ben Dundee
Tenente

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #4 em: 06 de Abril de 2009, 17:56 » |
|
5€ não , mas se alguém tiver 5000€ de sobra eu estou disponivel para receber também.. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
VirtuaGod
|
 |
« Responder #5 em: 06 de Abril de 2009, 17:59 » |
|
5€ não , mas se alguém tiver 5000€ de sobra eu estou disponivel para receber também..  5€ não?? Se não os queres manda pra mim 
|
|
|
|
|
Registado
|
“Tudo que faço ou medito/Fica sempre na metade Querendo, quero o infinito./Fazendo, nada é verdade.” O meu blog de poker
|
|
|
luiiz1422
Cabo

|
 |
« Responder #6 em: 06 de Abril de 2009, 19:47 » |
|
to gostando de ver pessoal eu aceito as criticas tambem,ninguem e obrigado a ajudar-me,e eu tambem sei que todo mundo queria esse 5 euros,mas isso que estou pedindo é só pra quem se indentificar comigo e confiar em mim,mas agradeços desde já a todos que estão respondendo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
VirtuaGod
|
 |
« Responder #7 em: 06 de Abril de 2009, 20:15 » |
|
Estamos só a brincar e o objectivo não é ofender ng. Pelas nossas respostas vês que vai ser complicado alguém te emprestar dinheiro! Tens um tópico de formas de arranjar dinheiro, mas provavelmente o melhor é juntares-te com um amigo ou dois e fazerem isto juntos. Tens que compreender que a internet é mundo "sem caras" e as suspeições são muitas. Pode ser que tenhas sorte na tua busca de capital inicial. Achamos estranho a forma como tentaste arranja-lo, só isso... não é para insultar ng.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luiiz1422
Cabo

|
 |
« Responder #8 em: 06 de Abril de 2009, 20:21 » |
|
Eu endendo perfeitamente VirtuaGod e sei que vai ser muito dificil,mas eu sou BRASILEIRO e não desisto nunca,mas se não conseguir não tem nenhum problema certo? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pinflas
|
 |
« Responder #9 em: 06 de Abril de 2009, 20:26 » |
|
mas com 5 euros nao vais longe... so se for com 2 duzias de membros aí ja te safas  ... mas nao creio muito nisso  ... boa sorte 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luiiz1422
Cabo

|
 |
« Responder #10 em: 06 de Abril de 2009, 20:29 » |
|
não quero de varias pessoas,se apenas uma pessoa mim ajudasse estaria mas que bom!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #11 em: 06 de Abril de 2009, 20:32 » |
|
não quero de varias pessoas,se apenas uma pessoa mim ajudasse estaria mas que bom!!!
É esta opinião que nos deixa de pé atrás.. explica-me por favor como irias aplicar o método da contraposta só com 5€ emprestados.. tens o dinheiro restante para investir?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pinflas
|
 |
« Responder #12 em: 06 de Abril de 2009, 20:33 » |
|
é que 5 euros nao e assim tao dificil de arranjar... nao estou a perceber esse teu pedido 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
luiiz1422
Cabo

|
 |
« Responder #13 em: 06 de Abril de 2009, 20:44 » |
|
vilaca do mesmo jeito que a pessoa confiou em mim emprestar os 5 euros,eu tambem confio na pessoal e sem problema nenhum dou meu login e a senha pra pessoa entrar na minha conta e depositar entendeu?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vilaca
|
 |
« Responder #14 em: 06 de Abril de 2009, 21:10 » |
|
Eu percebi isso... mas se só tens 5€ não vais conseguir fazer a contraposta.. eu gostava de saber quais os teus planos para o dinheiro antes de te emprestar. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|