Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus de £25 na Sunderlands  (Lida 3829 vezes)
andrecp
Major
Recrutamentos: 0

« Responder #90 em: 10 de Junho de 2009, 13:33 »

lixada de tirar bons resultados nos cavalos porque as odds aparecem fracionais...e enquanto convertes e não convertes já se foram....feita Huh?

Ha uma opçao para mudar isso ! Procura...
Registado
shf
Cabo
**

« Responder #91 em: 10 de Junho de 2009, 20:16 »

pois também julguei que dava para mudar mandei mail pra lá pra saber como passar de fracináias para decimais e disseram que o departamneto de it estava a desenvolver esse conteudo....enfim complica um bocado mas faz-se
Registado
andrecp
Major

« Responder #92 em: 10 de Junho de 2009, 20:24 »

Eu qdo fiz tinha as odds em decimais...
Registado
ruizinhu20
Major

« Responder #93 em: 10 de Junho de 2009, 20:28 »

eles têm um problema no sistema...fiz a casa À cerca de 2 meses e já iam resolver...LOOL

vamos lá ver se é para breve!
Registado
TiagoRocha
Major
Recrutamentos: 5

« Responder #94 em: 11 de Junho de 2009, 14:19 »

ao abrir a casa meti euros [em vez de libras], não há problema pois n?

ainda não coloquei €
provavelmente vou colocar 30€ visto que 25libras é 29€

depois de depositar é só mandar o mail para u2us(arroba)sunderlands.eu a pedir o bonus?

se sim, o que digo em concreto ?
xD
« Última modificação: 11 de Junho de 2009, 14:22 por TiagoRocha » Registado

[ Queres oferecer/comprar algo original ?
http://artes-e-agulhas.blogspot.com/ ]

Posso arranjar descontos Smiley
Trilobite
General

« Responder #95 em: 11 de Junho de 2009, 14:41 »

Boas,

Não tens problema em abrir com €uros... mas suponho que ao colocares 29 € irás receber um bónus de 25 €... que é o máximo que dão nesta unidade monetária.

Abri conta nesta casa há 3 horas atrás... escolhi £ e depositei 25... enviei de seguida um mail a solicitar o bónus e 2 horas depois já lá tenho os 50 £ Wink Depositei via Mbnet! Rápido e eficaz!

Só uma questão ao pessoal que já fez ou esteja a fazer a casa... consegue-se mudar a diposiçao das odds? Estão em fracções o que torna as coisas mais complicadas... visto que queria limpar a casa nos cavalos...

Cumps. 
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
TiagoRocha
Major

« Responder #96 em: 11 de Junho de 2009, 14:47 »

Boas,

Não tens problema em abrir com €uros... mas suponho que ao colocares 29 € irás receber um bónus de 25 €... que é o máximo que dão nesta unidade monetária.

Abri conta nesta casa há 3 horas atrás... escolhi £ e depositei 25... enviei de seguida um mail a solicitar o bónus e 2 horas depois já lá tenho os 50 £ Wink Depositei via Mbnet! Rápido e eficaz!

Só uma questão ao pessoal que já fez ou esteja a fazer a casa... consegue-se mudar a diposiçao das odds? Estão em fracções o que torna as coisas mais complicadas... visto que queria limpar a casa nos cavalos...

Cumps. 
há ok, eu quero é receber o maximo de bonus xD
aqui aparece as odds como normalmente :S
Registado

Trilobite
General

« Responder #97 em: 11 de Junho de 2009, 14:52 »

Boas,

Provavelmente será por ter escolhido a unidade monetária em libras... já estou apanhar o filme Cheesy

Enfim... vou ter que me safar!

Cumps.
Registado

Se podia viver sem os Bónus das casas de apostas?! Podia, mas não era a mesma coisa! Cheesy
TiagoRocha
Major

« Responder #98 em: 11 de Junho de 2009, 14:57 »

Boas,

Provavelmente será por ter escolhido a unidade monetária em libras... já estou apanhar o filme Cheesy

Cumps.
ya.. fiz agora o carregamento para o sunderland mas acho que não deu, pelo menos ainda não encontro... vou esperar mais um bocado senão entre 2x
também só há um jogo boa para apostar e mesmo assim perco 2€ :S
Registado

aires365
General

« Responder #99 em: 11 de Junho de 2009, 16:19 »

Das piores casas pq? Pq tiveste azar nas apostas ou por questoes tecnicas? É que, para mim, foi das mais eficientes a nivel de suporte, e encontrei sempre boas odds no mercado dos cavalos. Podias explicar o teu comentario, até para nao induzir as pessoas em erro...

É obvio que não dizia o que disse á toa !!!

Continuo a referir que é uma opinião pessoal.. mas no entanto considero uma casa má em termos de mercados e odds..

Apenas isso.. e como é disso que vivemos aqui.. Wink

abc e boas contras!!!
Registado

Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque,
melhor marcador, jogador com mais assistências,
melhor treinador, maior média de espectadores.

Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!!
Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!!
Wink
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #100 em: 11 de Junho de 2009, 18:23 »

Boas,

Cumps.

Eu na minha conta aberta em euros tenho a possibilidade de trocar de fraccional para decimais, pesquisa um pouco melhor es capaz de conseguir encontrar
Registado

TiagoRocha
Major

« Responder #101 em: 11 de Junho de 2009, 18:30 »

já é a segunda vez que tento colocar €na Sunderland e aparece isto :

alguém sabe o que será? :|
Registado

Trilobite
General

« Responder #102 em: 12 de Junho de 2009, 19:03 »

Boas,

Cumps.

Eu na minha conta aberta em euros tenho a possibilidade de trocar de fraccional para decimais, pesquisa um pouco melhor es capaz de conseguir encontrar

Sinceramente não encontrei onde efectuar essa troca.

Curiosamente, só aparecia em fracção as odds dos cavalinhos... o futebol aparecia em decimal.

Safei-me nas fracções... foi também uma experiência nova! Fiz hoje 7 apostas nos cavalinhos... e já está tudo na betfair Cheesy Mais uma fechada...

EDIT: aproveito só para dar uma opinião sobre esta casa: não me cativou. Das mais fracas que fiz até hoje! Não tem eventos em directo (pelo menos em 2 dias não vi nenhum) e não actualiza automaticamente as odds (temos que fazer constantemente refresh na página)... nos cavalos isso tem enorme importância face as alterações rápidas das quotas.

Cumps.
« Última modificação: 12 de Junho de 2009, 20:00 por Trilobite » Registado

artomitive
Soldado
*

« Responder #103 em: 19 de Junho de 2009, 13:01 »

boas, estive a falar com um operador da sunderlands e pelo que ele me disse este bonus nao e mais valido.
alguem me pode confirmar?
Registado
pbvmateus
Cabo
**

« Responder #104 em: 19 de Junho de 2009, 14:07 »

acabei de falar com eles. e o bonus acabou-se à umas semanas.

ja começo a ficar farto das promoçoes publicitadas nao corresponderem à actualidade, e de ver que mesmo com queixas por parte da malta elas nao sao actualizadas. ponto
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: