ricsilva
Major

Recrutamentos: 2
|
 |
« Responder #75 em: 21 de Maio de 2009, 22:45 » |
|
eu tb li isso em algum lado e fiz o k li e ja recebi a freebet 50€ e ja vou para 4ª freebet .... mas a aposta k fazes no dia de registo não precisa ser finalizada (ocorrer) no próprio dia,podes submeter aposta para os próximos dias, tem é ser colocada no dia de registo segundo o k li. cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
-------------------------------------------------------- casas algumas (pra ai 20) Mais do k lucro é ter controlo sobre este....
|
|
|
clubman
Major

Recrutamentos: 0
|
 |
« Responder #76 em: 22 de Maio de 2009, 11:27 » |
|
Abri hoje a casa e fiz um deposito na casa de 50£ , mas retiraram-me da neteller 59€. Foi cobrada alguma taxa ou a conversao na neteller é diferente? é que em todos os outros conversores que vi 50£ correspondem a 57€...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Undergrounds
Cabo

|
 |
« Responder #77 em: 22 de Maio de 2009, 11:59 » |
|
Abri casas em £ é um erro...nos câmbios eles roubam de uma maneira....tudo em euro é o melhor. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #78 em: 22 de Maio de 2009, 17:22 » |
|
Bónus de 100% até £ 25 em aposta gratuita (Freebet) na williamhillDeposita e aposta £25 com quota superior a 2.0 e ficas com a tua freebet disponível. Bónus £25 | Código Promocional: F25A aposta tem de ser realizada no mesmo dia da abertura da conta. Boas Esta freebet ainda se mantem activa?? abc Aires
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
|
shadowwalker
|
 |
« Responder #79 em: 23 de Maio de 2009, 15:35 » |
|
Eu experimentei agora o código F100, espero que funcione.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
shadowwalker
|
 |
« Responder #80 em: 23 de Maio de 2009, 16:17 » |
|
Funciona mesmo, acho que era positivo mudarem no site e no fórum.
Muita atenção é que para aproveitarem ao máximo devem apostar as 50 libras de uma vez. Eu apostei aos bocados e so tive direito ao valor da primeira aposta.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #81 em: 23 de Maio de 2009, 20:38 » |
|
Funciona mesmo, acho que era positivo mudarem no site e no fórum.
Muita atenção é que para aproveitarem ao máximo devem apostar as 50 libras de uma vez. Eu apostei aos bocados e so tive direito ao valor da primeira aposta.
Ok obrigado pela dica..  Mas entao quando podemos ter nesta casa? abc
|
|
|
|
|
Registado
|
Benfica Campeão 2009/10 com melhor defesa, melhor ataque, melhor marcador, jogador com mais assistências, melhor treinador, maior média de espectadores.Apostas, Contrapostas, Trading, Gambling.. Whatever!!! Com Fé nas minhas selecçoes, onde entro vira Green!!! 
|
|
|
biohazard
Major

|
 |
« Responder #82 em: 24 de Maio de 2009, 18:04 » |
|
Bónus de 100% até £ 25 em aposta gratuita (Freebet) na williamhillDeposita e aposta £25 com quota superior a 2.0 e ficas com a tua freebet disponível. Bónus £25 | Código Promocional: F25A aposta tem de ser realizada no mesmo dia da abertura da conta. Boas Esta freebet ainda se mantem activa?? abc Aires A melhor promoção actual é de 100 Eur em freebets contra um deposito de 50 euros. Eu vou ver se encontro isso. Se me esquecer manda-me PM que eu arranjo-te isso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
aires365
|
 |
« Responder #83 em: 26 de Maio de 2009, 19:36 » |
|
Bónus de 100% até £ 25 em aposta gratuita (Freebet) na williamhillDeposita e aposta £25 com quota superior a 2.0 e ficas com a tua freebet disponível. Bónus £25 | Código Promocional: F25A aposta tem de ser realizada no mesmo dia da abertura da conta. Boas Esta freebet ainda se mantem activa?? abc Aires A melhor promoção actual é de 100 Eur em freebets contra um deposito de 50 euros. Eu vou ver se encontro isso. Se me esquecer manda-me PM que eu arranjo-te isso. Nao te esqueces porque eu nao deixo!  Deposito em Euros ?? Se encontrares isso avisa, é a minha proxima casa..  abc
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tsunami
Cabo

|
 |
« Responder #84 em: 28 de Maio de 2009, 13:06 » |
|
Este novo bonus só é válido para novos utilizadores?
Cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nm82
Soldado

|
 |
« Responder #85 em: 24 de Fevereiro de 2011, 16:58 » |
|
Sim, é só para novos utilizadores.
Ontem registei-me e depositei 25€. Já tenho o bónus activo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|