Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8 9   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bónus €100 - betafterbet  (Lida 6249 vezes)
suku76
Sargento
**
Recrutamentos: 0

« Responder #90 em: 23 de Maio de 2009, 23:51 »

entrei nesta casa e recebi o bonus de 100€. fiz uma aposta e ganhei, ficando com uma grande massa na betafterbet. desde então tive a ler os tópicos e posts todos sobre esta casa e descobri que ela tem problemas, de IT, atendimento, levantamentos... e tenho que medo que vá à falência e eu perca o meu dinheiro. o que devo fazer?
acho que tenho que cumprir um rollover de 800€ portanto se eu apostar agora tudo (acima do rollover) num jogo de odds de 2, se perder vai tudo para a betfair, se ganhar posso pedir o levantamento? basta a carta de condução ou tenho que enviar carta de condução, bilhete de identidade e comprovativo de morada (como por exemplo extracto bancário)? muito obrigado

mais uma coisa, se eu fizer uma aposta de 1000€ cumpro logo o turnover não é? ou tenho que fazer várias apostas de montantes mais pequenos? obrigado.

Boas

Eu tive uma péssima experiência com a betafterbet, foi sem duvida a pior casa que apanhei.
Eles pedem-te 2 comprovativos de morada e copia do bi, mas tentam ganhar tempo para não pagar tentando fazer com que vás gastando o teu dinheiro. Tive que enviar 3 copias diferentes do b.i porque os meninos diziam que se via mal, depois de quase uma semana a brincar aos levantamentos com os gajos finalmente pagaram mas antes ainda me mandaram um mail a perguntar se tinha mesmo certeza que queria levantar o dinheiro Cheesy... são uns gajos porreiros
Tenta fazer apostas mais baixas porque se por alguma razão não cumpres alguma condição nessa aposta ficas com uma pipa de massa entalada na casa e o rollover por cumprir.
Eu sei que não deveria dizer isto, mas estes gajos merecem mesmo levantamentos.
Abraço
Registado

Estavam proibidos de viajar ate Roma por razões de segurança, nada como tomar um comboio de assalto, e o resto? O resto é isto ... http://www.youtube.com/watch?v=xVczsnRuOyg&feature=related ROMANO BASTARDO SEI TU
DJ_UNREAL
Sargento
**
Recrutamentos: 1

« Responder #91 em: 24 de Maio de 2009, 00:18 »

que sorte a minha, fiz a casa á primeira Cheesy
Registado
pinflas
General
Recrutamentos: 1

« Responder #92 em: 25 de Maio de 2009, 04:50 »

alguem que tenha feito esta casa com cavalos? obrigado  Wink
Registado
helioc
Soldado
*

« Responder #93 em: 25 de Maio de 2009, 16:49 »

alguem que tenha feito esta casa com cavalos? obrigado  Wink

De momento nao dá para fazer apostas em cavalos :-(
Registado
helioc
Soldado
*

« Responder #94 em: 26 de Maio de 2009, 10:15 »

foi facil, fiz uma posta no under over 2.5 golos, 200€ , e perdi :-)

Limpa!  Smiley
Registado
barbatana
Soldado
*

« Responder #95 em: 31 de Maio de 2009, 22:33 »

Ao fim de 5 casas limpas, eis o 1º contratempo.

Sem lives, sem muitos mercados e azares dos azares, era cada tiro cada melro.

Resultado em vez de perder, foi um avolumar de tiros certeiros.

Chegou a um ponto que não havia como retirar o dinheiro por levantamento.

E depois de n pedidos, ou porque era a cores ou porque era sumido, consegui chegar a fase do ok.

Agora vejam a resposta à minha pergunta de quantos dias vai demorar a transferência por moneybookers:

"Le hemos pasado los datos a contabilidad para que realicen el reembolso. Tardará entre tres y cuatro días porque lo hacemos manualmente.

Soporte de Betafterbet"

No site esta 12 horas, agora é feito manualmente para a moneybookers, vamos ver se o dinheiro chega.

Um abraço

Registado
InvestUser
CONTRAPOSTA
General
Recrutamentos: 3

Ganha uns €uros para umas férias melhores :)

« Responder #96 em: 31 de Maio de 2009, 22:54 »

O dinheiro poderá demorar mais um pouco mas que chega chega, pelo menos até agora têm pago sempre
Registado

fragger
Cabo
**

« Responder #97 em: 05 de Junho de 2009, 10:19 »

Eu pergunto-me... Será que vale a pena correr o risco de fazer esta casa? Se tivermos que levantar de lá por exemplo 1000€, será que eles conseguem pagar? Será que pagam? O bónus é de facto tentador, mas valerá a pena correr o risco?
Registado
barbatana
Soldado
*

« Responder #98 em: 05 de Junho de 2009, 16:45 »

Boas

Da mesma forma que coloquei aqui um post relatando as questões por eles levantadas, por ser verdade, agora refiro que ao fim de 3 dias tinha o dinheiro na monebookers e que eram 1.400€ portanto não haverá problemas.

Agora e decorrente do deposito desta casa tenho é o moneybookers bloqueado e já há 3 dias enviei os documentos e nunca mais desbloqueiam, estou a ficar passado com eles.

Um abraço

Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #99 em: 05 de Junho de 2009, 17:18 »

Agora e decorrente do deposito desta casa tenho é o moneybookers bloqueado e já há 3 dias enviei os documentos e nunca mais desbloqueiam, estou a ficar passado com eles.

Um abraço

3 dias não é muito tempo. manda um mail para a moneybookers através da plataforma interna deles de mensagens.
Registado
mrfnic
Major

« Responder #100 em: 05 de Junho de 2009, 23:56 »

Não levantei dinheiro desta casa. Eu não levantei e já recebi dois bónus. Um de 50 e outro de 100. O último é mesmo fresquinho.
Registado
Nicroman
Sargento
**

« Responder #101 em: 11 de Junho de 2009, 03:08 »

Boas

Eu tive uma péssima experiência com a betafterbet, foi sem duvida a pior casa que apanhei.
Eles pedem-te 2 comprovativos de morada e copia do bi, mas tentam ganhar tempo para não pagar tentando fazer com que vás gastando o teu dinheiro. Tive que enviar 3 copias diferentes do b.i porque os meninos diziam que se via mal, depois de quase uma semana a brincar aos levantamentos com os gajos finalmente pagaram mas antes ainda me mandaram um mail a perguntar se tinha mesmo certeza que queria levantar o dinheiro Cheesy... são uns gajos porreiros
Tenta fazer apostas mais baixas porque se por alguma razão não cumpres alguma condição nessa aposta ficas com uma pipa de massa entalada na casa e o rollover por cumprir.
Eu sei que não deveria dizer isto, mas estes gajos merecem mesmo levantamentos.
Abraço

Boas, Esta casa paga mesmo a quem efectua levantamentos? Já estou desde o dia 6 de Junho à espera que me paguem... Já enviei vários emails e disseram que poderia demorar até 4 dias, e até agora... nada Sad
Registado
esclarecido
Administrador
General
Recrutamentos: 2

« Responder #102 em: 11 de Junho de 2009, 15:29 »

Não te preocupes. Eles demoram mas pagam.
Registado
IMPRO
Soldado
*

« Responder #103 em: 20 de Junho de 2009, 12:02 »

nao quero comecar  especular, mas nao da para a abrir o site  Undecided
Registado

williamhill, boylesports, betway
mustangfx
Soldado
*