entrei nesta casa e recebi o bonus de 100€. fiz uma aposta e ganhei, ficando com uma grande massa na betafterbet. desde então tive a ler os tópicos e posts todos sobre esta casa e descobri que ela tem problemas, de IT, atendimento, levantamentos... e tenho que medo que vá à falência e eu perca o meu dinheiro. o que devo fazer?
acho que tenho que cumprir um rollover de 800€ portanto se eu apostar agora tudo (acima do rollover) num jogo de odds de 2, se perder vai tudo para a
betfair, se ganhar posso pedir o levantamento? basta a carta de condução ou tenho que enviar carta de condução, bilhete de identidade e comprovativo de morada (como por exemplo extracto bancário)? muito obrigado
mais uma coisa, se eu fizer uma aposta de 1000€ cumpro logo o turnover não é? ou tenho que fazer várias apostas de montantes mais pequenos? obrigado.
Boas
Eu tive uma péssima experiência com a betafterbet, foi sem duvida a pior casa que apanhei.
Eles pedem-te 2 comprovativos de morada e copia do bi, mas tentam ganhar tempo para não pagar tentando fazer com que vás gastando o teu dinheiro. Tive que enviar 3 copias diferentes do b.i porque os meninos diziam que se via mal, depois de quase uma semana a brincar aos levantamentos com os gajos finalmente pagaram mas antes ainda me mandaram um mail a perguntar se tinha mesmo certeza que queria levantar o dinheiro

... são uns gajos porreiros
Tenta fazer apostas mais baixas porque se por alguma razão não cumpres alguma condição nessa aposta ficas com uma pipa de massa entalada na casa e o rollover por cumprir.
Eu sei que não deveria dizer isto, mas estes gajos merecem mesmo levantamentos.
Abraço